Capítulo 376: Trio Fraco Vs Soberba
A agente secreta de Xing Ping, estava caída no meio dos destroços da parede do qual ela tinha sido jogada anteriormente, com apenas as suas pernas sendo visíveis. O trio dos mais fracos da equipe do Kura, apenas assistiram a cena com bastante surpresa, com a Sami dizendo em um tom de voz bastante curioso, mas lotado de atenção e cautela:
— Ela… já morreu?
O silêncio tomou conta daquela sala, e por longos cinco segundos, nada aconteceu da região dos escombros. Porém, após esse tempo, o som das rochas se movendo começou a ecoar, sendo seguido pelo barulho da técnica de movimentação daqueles agentes. A mulher saiu rapidamente dos escombros, como se estivesse de teleportando, pousando em pé na frente daqueles inimigos, batendo a poeira de seu vestido e então respondendo para a jovem dos cabelos loiros:
— Fedelha boba… isso não seria capaz de me matar! Mas, devo admitir, esse bichinho de estimação de vocês tem uma mão pesada…
Ao escutar sua pessoa ser reduzida a um simples mascote, o canídeo ficou visivelmente irritado com aquilo, gritando com um.tom de voz lotado de raiva para aquela mulher:
— EU NÃO SOU UM MASCOTE, SUA BURRA!!
A asiática, ao escutar aquilo, apenas deu uma risada nasal bastante debochada, retrucando para o animam:
— Oh, certo, certo… bem, de toda forma, vocês não possuem chance alguma contra mim!
Escutando aquilo, o lobo-guará rapidamente pulou na direção da sua oponente, desferindo um poderoso soco de direita contra a cabeça daquela mulhere, dizendo para a mesma:
— Vamos ver, então!!
Ao perceber o golpe, a subordinada de Shítou se manteve apática, observando a aproximação do punho, como se estivesse assistindo um filme em um cinema de nível requintado. Usando do sùdù, a mulher se esvaiu da rota daquele punho, deixando que o mesmo acertasse apenas o ar. Após o uso da habilidade, a moça surgiu na lateral do lobo-primata responsável pelo ataque, para tirar proveito da abertura de guarda do mesmo.
— Shèjí!!
Disse a agente secreta, para então lançar seu soco semelhante a um tiro contra as costelas daquele animal, um ataque rápido e preciso, que gerou uma perfuração semelhante a um tiro, ao mesmo tempo em que mandou o animal por cerca de dez metros de distância. Ao observar aquilo, o Liger se preocupou, gritando:
— JAGUAR!!
Se recompondo rapidamente após ver aquela cena, o homem-mentiroso sacou uma pistola de sua cintura e a mirou contra a cabeça da moça, dizendo em um grito:
— CADA BALA, TERÁ A VELOCIDADE DA LUZ!!
Sequencialmente a isso, três disparos foram efetuados, mirando todos a cabeça, pescoço e região peitoral daquela mulher. A agente percebeu os disparos se aproximando do seu corpo, dando um sorriso extremamente confiante para aquele inimigo, pensando para si mesma:
“Que fofo… uma pena, que isso não vai chegar nem perto de uma ameaça!”
Quando os projéteis pareciam que iriam finalmente conectar no corpo daquela mulher, a mesma sutilmente se moveu como se fosse uma folha de árvore, esquivando os projéteis com absoluta facilidade. Sequencialmente, ela encurtou a distância com o uso do sùdù, ficando frente a frente com aquele mentiroso e afirmando:
— Está gostando das demonstrações de técnicas, moleque? O nome da que usei agora há pouco, se chama: Zhí!
Liger ao escutar as palavras da mulher, tomou um susto ao ver o quão próximo aquela mulher se encontrava. A agente de Xing Ping logo se preparou para mandar mais um ataque, pronto para perfurar o pescoço daquele ruivo mentiroso. Notando aquilo, Sami rapidamente afirmou:
— A distância entre o Liger e a parede à sua esquerda, diminuirá em cem vezes!!
Logo após isso ser dito, a distância de dez metros do ruivo e a parede se tornou de meros dez centímetros, permitindo assim que o mesmo desviasse daquele ataque sem sofrer qualquer dano. A subordinada do Shítou, ao perceber aquilo, logo pensou em voz alta:
— Merda, esqueci dessa vadia oxigenada!!
A mulher começou a se virar na direção do incrível suporte daquele trio, pronta para matar aquela jovem garota. Entretanto, foi nesse instante, que o Jaguar retornou para a frente da mulher, tendo usado dos movimentos de luta do seu pai Humaitá, para manter uma incrível agilidade mesmo na forma de gorila. Estando na distância de corpo a corpo com aquela moça, o animal peludo desferiu um cruzado de direita na direção do rosto da mulher. Mei Ling, notando aquele ataque, apenas deu um sorriso de canto de rosto, jogando todo o tronco do seu corpo para trás, desviando do soco e pensando consigo mesma:
“Animal burro… acha que um soco desses vai ser o bastante para me acertar?”
No momento em que errou seu soco, o Jaguar não se abalou, continuando o movimento do seu tronco na direção que estava indo, se inclinando suavemente para o chão e se apoiando com ambas as mãos no mesmo, plantando uma rápida bananeira e desferindo um chute surpresa contra a lateral esquerda do rosto daquela moça. O chute no movimento de estrelinha, gerou um dano avassalador na moça, fazendo o sangue voar de sua boca logo após o chute. A moça de terno voou por vários metros, até finalmente colidir com o chão, quicando igual uma bola no mesmo e ficando estirada no chão por alguns momentos.
— Não me subestime, sua idiota!! Eu vim de um povo guerreiro!!
Mei Ling, após escutar aquilo, logo usou o Sùdù novamente, surgindo acima da cabeça daquele animal peludo como se tivesse teleportado. Uma vez ali, a moça dobrou suas pernas e contraiu todos os seus músculos, para então dizer:
— C-3!!
Após aquilo ser dito, uma energia negra tomou conta das pernas da mulher, e no momento que a mesma fez um movimento poderoso de “coice”, ambos os membros se esticaram em uma velocidade absurda, acertando em cheio a coluna daquele lobo-primata e o derrubando no chão, enquanto sangue voava através de sua boca.
— JAGUAR!!
Gritou a Sami, assistindo aquela cena com extrema preocupação. Entretanto, antes da mesma ter qualquer chance de se manter preocupada, a subordinada do Shítou surgiu na frente da garota, desferindo seus dedos de projéteis contra o estômago da garota, enquanto fala:
— Se preocupe consigo mesma, sua imbecil!!
A cena assustadora foi assistida pelo Liger, que expressou um desespero claro em seus olhos. A agente especial, sorrindo, provocou:
— Já você… será que vale a pena matar? É tão covarde! Basta ver o seu poder!
A mulher desapareceu do campo de visão daquele jovem, apenas para surgir na lateral esquerda do mesmo e golpear suas costelas com um chute lateral de esquerda, trincando as mesmas e jogando o ruivo no solo. Sem perder muito mais tempo, a mulher desceu o solado dos seus sapatos contra o rosto daquele Burajiano, começando a esfregar seu pé no rosto dele e dizendo:
— Alguém cujo a personalidade deu o poder de ser um mentiroso… já mostra o quão covarde você é!!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.