Capítulo 385 - Leão Guardião
No corredor por onde a criminosa Li Chun era encaminhada, Shítou se encontrava na frente de Jú e da mulher, tendo um sorriso empolgado em sua face. O homem, sem muitos rodeios, simplesmente disse para o seu subordinado:
— Siga com ela, pode deixar que eu luto aqui!!
Jú, engolindo seco com a fala do seu chefe, encara o mesmo com certo temor em seu olhar, questionando:
— Tem… certeza disso, chefe?!
Ouvindo sua ordem ser questionada pelo seu subordinado, o homem com capacidade de se transformar num leão lendário logo virou seu rosto, encarando o seu lacaio com raiva nos olhos e indagando em um tom de voz carregado de ameaça:
— Eu gaguejei, seu idiota?!
Notando o tom de voz do seu líder, o covarde do grupo de espiões rapidamente ficou em silêncio, pálido pelo medo do que seu chefe poderia lhe fazer. Seguindo a ordem de Shítou, Jú agilmente se levantou e agarrou a mulher pelo braço, começando a correr com toda a velocidade enquanto gritava:
— ENTENDI, SENHOR!!
Chegando mais próximo deles, o Kura percebeu o afastamento daquele homem com sua companheira, ficando extremamente irritado com a cena que estava vendo. Após aquilo, o manipulador de raios pulou na direção de Jú, enchendo seu punho direito com uma carga elétrica poderosa, com a clara intenção de matar aquele homem. Shítou, percebendo aquilo, agilmente usou do seu sùdú para surgir no meio do caminho daquele adolescente, colidindo seu punho direito contra o do jovem. Uma corrente elétrica percorreu todo o corredor, enquanto a força cinética do golpe deles rachou o chão ao redor dos dois. O irmão mais velho do Arold, notando aquele inimigo na sua frente, rapidamente gritou para o mesmo:
— SAI DO MEU CAMINHO, VERME!!
O irmão gêmeo de Xìê, ouvindo o tom de voz lotado de urgência daquele rapaz mais novo, logo ostentou um sorriso ainda mais sádico em sua face, respondendo para o mesmo em um tom de completa provocação:
— Me tire a força, seu pirralho!!
Ouvindo a provocação do seu inimigo, o criador de raios usou suas habilidades eletromagnéticas para repelir aquele inimigo contra uma das paredes do corredor, abrindo o seu caminho e conseguindo avançar. O jovem burajiano conseguiu correr por mais alguns metros, usando toda sua velocidade para tal ação. Shítou, por sua vez, conseguiu se recuperar, usando sua velocidade surgir na lateral esquerda daquele adolescente, dando um chute poderoso com a perna direita contra o plexo solar daquele rapaz. O golpe foi com a região da canela, retirando rapidamente todo o ar do rapaz no impacto e o lançando contra o teto daquele corredor, destruindo o local da colisão e derrubando bastante poeira.
— Quase, moleque! Mas, vai precisar fazer mais que isso!!
Do meio da nuvem de pó, o receptáculo do cão elétrico despencou na direção do chão como se fosse um saco de batatas cheio. No ar, entretanto, o jovem de cabelos negros se recompôs, dando um mortal e pousando abaixado na frente do seu inimigo de características orientais. Uma vez ali, o protagonista mais velho esticou sua mão direita na direção da cabeça do seu oponente, disparando um raio extremamente poderoso contra o mesmo e gritando:
— JÁ MANDEI SAIR!!
Shítou, observando o ataque se aproximar, logo se desviou sem grandes dificuldades, deixando com que o raio apenas colidisse contra o teto, eletrificando ainda mais aquelas paredes de concreto. O Kura, ao notar o movimento evasivo do seu inimigo, logo revelou sua verdadeira intenção, seguindo o mesmo a toda velocidade e se colocando na frente dele. Na curta distância, o rapaz Burajiano acertou um soco de direita com toda a força contra a região abdominal daquele homem, o lançando alguns metros para trás com certa velocidade. Sem perder muito tempo, o irmão do Arold pulou em grande velocidade, surgindo em cima do rapaz de origem oriental e então acertando um chute potente contra a região peitoral do mesmo, o afundando no solo. Com o caminho livre, o manipulador de raios apenas começou a correr para longe.
— Eu vou ir nessa-
No instante em que o jovem seguiria seu caminho, a mão do Shítou agarrou o seu pé direito, puxando-o de volta enquanto o agente secreto se erguia. Uma vez de pé, o gêmeo do Xìê girou o Kura, colidindo o mesmo com toda a força contra o solo de concreto, rachando o corredor com aquele ataque e largando o rapaz ali. Batendo ambas as mãos para limpar a poeira, o oriental afirmou:
— Calma aí, rapaz! Não vai ser tão fácil assim… eu já disse, ela vai morrer, e você vai ser entregue ao Nellu!!
O irmão do Arold agilmente se levantou, encurtando a distância e lançando um jab na direção do rosto daquele inimigo, gritando enquanto o fazia:
— EU NÃO VOU DEIXAR!!
No momento em que o punho do jovem colidiu contra o rosto do seu inimigo, a única coisa que o mesmo conseguiu sentir após o impacto, foi a rigidez da pele daquele homem. Shítou, usando de sua arte marcial secreta, usou a natureza defensiva de sua técnica, conseguindo escapar de sofrer danos. Em resposta, um punho pistola foi disparado contra o adolescente estrangeiro, perfurando a pele do mesmo com um único golpe e lançando o Kura por vários metros. O líder dos engravatados, sorrindo de forma confiante ao observar aquela cena, começando a dizer:
— Garoto, você nunca passará daqui! Não importa o quão esforçado você seja, sem um aliado para te auxiliar, isso não vai virar realidade!
Enquanto escutava aquela provocação, o homem-raio se levantou do solo, começando a emanar sua aura de determinação por todo o corpo. Após se erguer, os olhos do rapaz se prenderam em seu inimigo, com ele gritando:
— É ISSO QUE VAMOS VER!!
Com uma agilidade surpreendente após esse grito de guerra, o garoto acumulou dois potenciais elétricos incríveis em ambas as suas mãos, atirando um raio poderoso na direção do seu inimigo. Shítou, observando a cena, manteve o sorriso arrogante em sua face, usando do sùdú para se esquivar alguns metros para a sua direita, saindo da trajetória do ataque e começando a pensar:
“Idiota… ele está insistindo num ataque falho, mas que garoto imbecil-”
Antes de sua linha de raciocínio terminar, o agente secreto notou algo em sua frente: o mesmo raio do qual ele tinha se esquivado, se encontrava agora de frente com a sua face, atingindo-o em cheio e explodindo em uma grande corrente elétrica. O calor daquele raio, junto de sua eletricidade, conseguiram queimar o corpo do homem e tensionar seus músculos, deixando o mesmo absolutamente ferido, enquanto uma fumaça avermelhada escapava de sua boca. Shítou, se recompondo após o golpe, custou a conseguir raciocinar aquilo que acabava de ocorrer, chegando em uma rápida conclusão:
“Os raios de antes… não eram ataques! Esse pirralho só estava… eletrificando e ironizando todo o ambiente ao redor de nós dois… permitindo que os raios acertem tudo dentro dessa área… basicamente, ele criou um ambiente de acerto garantido aos seus golpes!!”
O Kura, sorrindo após ver que seu golpe teve ótimos resultados, logo provocou seu inimigo, tendo um sorriso confiante no rosto:
— E aí… chocado?

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.