Índice de Capítulo

    O lobo em forma de macaco gigante estava ali, destruindo tudo à sua volta sem a menor consideração por aquela cidade e as pessoas que nela vivem. A executiva, tentando se desviar daqueles golpes, começou a pensar consigo mesma:

    “Ele está grande, então… não deve ser rápido!”

    Quando terminou de pensar isso, a mulher lançou o seu mais poderoso corte de ar contra as costas daquele animal com poderes. Mas, para a surpresa da mulher, seu poderoso ataque só conseguiu fazer alguns poucos arranhões nas costas do animal, coisa que o deixou extremamente irritado. Então, nesse momento de fúria, o Jaguar finalmente conseguiu ter foco naquela inimiga, sabendo onde focar seus ataques. E assim, mesmo agindo de forma irracional, ele desferiu um soco extremamente rápido contra a moça, tão rápido que a mesma sequer conseguiu ver aquela mão vindo em sua direção. O impacto daquela mão gigantesca foi tão forte, que arremessou o corpo de um e noventa e cinco e de mais de oitenta quilos da mulher a vários quarteirões de distância, terminando com a mesma caída no solo e cuspindo muito sangue. Em meio a essa dor e desespero, ela pensou consigo mesma:

    “Merda! Minha coluna quebrou! Eu não consigo me levantar!”

    E finalmente, para acabar de vez com aquela inimiga e dar um ponto final naquele combate, o lobo se jogou para cima daquela mulher e pisou com toda a força na mesma quando chegou perto do chão. O peso daquele gigante caindo com tudo em cima daquela mulher, acabou por reduzir o corpo dela a um “patê” humano, obviamente a matando na hora e gerando grandes tremores pela cidade.
    Paralelo a aquele piso e finalização da mulher, Khayal continuou a bater no homem-cérbero, e notando essa luta, era fácil de ver que os poderes e a arma daquele jovem tornaram aquela luta bem fácil. Mesmo ambos os lados estando machucados, o transformador no ser mitológico era quem mais estava ferido, já tendo perdido até mesmo um braço durante o combate. O garoto-imaginação, logo se virou para aquele homem e falou:

    — Senhor, o seu fogo é quente! Bem quente! Mas… para essa minha espada, ele é até gelado! E mesmo essa sua pele extremamente dura é facilmente danificada, por conta do dano que vai direto na sua alma!

    O jovem logo reativou sua área imaginativa, olhando seu pobre inimigo e logo dizendo para o mesmo, completando aquela frase:

    — Então, recomendo que desista, seja se matando de uma vez, ou aceitando a prisão!!

    O executivo encarou aquele garoto arrogante, tendo uma face totalmente séria e irritada. Então, em resposta a aquela ameaça, ele se colocou em chamar e preparou para o avanço, dizendo:

    — Farei você engolir suas palavras, e queimar no inferno!!

    O jovem militar, em resposta a essa fala do homem, apenas se preparou para cortar ele com a espada. Por fim, em um rápido avanço, os dois se golpearam, com o ser de três cabeças sendo fatiado em três e por consequência morto, tudo isso em um único segundo
    Sahaba também estava terminando o seu embate, sem demonstrar quase nenhuma dificuldade com aquele inimigo das vibrações. O executivo no qual ele estava lutando, já se encontrava nas últimas energia que ele tinha, sendo obrigado então a um plano suicida:

    — Garoto, eu vou acabar com você!

    O homem-vibração foi acumulando bastante dessa energia cinética em suas mãos, pronto para partir ao meio aquele garoto. Sahaba já tinha sido bem machucado, pois mesmo se transformando em nuvem, as vibrações ainda o afetam na forma de nuvem. Mas, aquele garoto conseguiu bolar um primo plano, transformando parte do seu sangue em nuvens e o acumulando no céu. Assim, no momento daquele ataque decisivo, Sahaba invoca uma tempestade, fazendo um poderoso raio cair com tudo em cima de seu inimigo. Foi tão rápido e inesperado, que o homem das vibrações acabou recebendo em cheio aquele golpe elétrico, sendo finalmente derrotado:

    — Finalmente acabou… tava cansado já!

    Falou o garoto-nuvem, se sentando no chão e respirando bem fundo
    A luta do garoto de Luz, Hell, também estava chegando ao seu finaldo profundamente, aliviado com o fim daquela luta.
    Hell também estava terminando um de seus combates, estando bastante machucado por conta daquela arma especial de seu inimigo. Entretanto, quando iria tomar o golpe de misericórdia e ser finalmente morto, o garoto-luz logo pensou consigo mesmo:

    “Isso vai me deixar bem cansado… se falhar, eu com toda certeza morro!”

    Então, de uma forma extremamente instantânea, o corpo daquele garoto apenas se vaporizou em luz na frente daquele vidente, e dessa mesma forma instantânea aquele garoto apareceu nas costas do seu inimigo. Aquele “teleporte” pôde ser feito, por conta da luz estar em todos os cantos daquele ambiente. E, finalmente naquela posição, Heel desferiu um golpe naquele homem limitado a ver apenas o futuro, aquele golpe era um soco, um soco que a toda velocidade atravessou o corpo daquele executivo e chegou até o outro lado. No fim disso, aquele rapaz de luz usou sua mão que se encontrava no outro lado do corpo daquele inimigo, para que assim segurasse a arma de magnetismo daquele inimigo. Assim, em uma puxada extremamente forte, a mão e arma daquele homem foram para as costas daquele subordinado do Mike, partindo o corpo daquele homem ao meio e finalmente o matando:

    — Ufa… acabou!

    Hell disse isso, se sentindo bastante aliviado por finalmente acabar com aquela luta cansativa.
    Com a cena sendo cortada, era possível ver o Shams e o seu inimigo trocando alguns poucos golpes de leve, mas mesmo sendo golpes leves, aquela construção inteira estava ficou tremendo. O homem-solar, começando a se cansar daquilo, logo fez um movimento arriscado, falando para o seu inimigo antes da atitude:

    — Aperte seus cintos, meu passageiro!!

    O executivo do amor não entendeu aquilo de começo, exalando uma cara de extrema confusão. Porém, essa dúvida foi logo sanada, com aquele homem moreno usando seus poderes ligados ao sol, para lançar uma onda de gravidade extremamente poderosa contra o corpo daquele pobre inimigo, o arremessando a milhares e milhares de quilômetros em linha reta, o golpe daquele homem fez o corpo do executivo obviamente atravessar as paredes do castelo até o lado de fora. Aqueles mais de oito mil quilômetros de distância, foram atravessados em um único centésimo de segundo. Pasión sequer conseguiu ver como tudo aquilo tinha ocorrido, estando confuso ainda no ar. Mas, para aumentar ainda mais a confusão e dificuldade da situação daquele executivo, o gigante moreno logo apareceu em cima do mesmo e chutou com toda a sua força o corpo do homem do amor para baixo e o jogou com tudo contra o chão. A altura de dez mil pés do solo foi velozmente superada e zerada, com toda a área em volta sendo devastada pelo impacto. O irmão mais velho da Iya, pulsando gentilmente no solo, logo foi se aproximando de seu inimigo lentamente, enquanto fala:

    — Vai desistir, amigo?

    Quando chegou bem perto daquele inimigo, o homem de mais de dois metros logo foi surpreendido, pois o Pasión abriu seus olhos e logo convocou chamas rosadas que foram a toda velocidade contra o corpo do nosso gigante solar. E em 0,00000000000001 segundo, o loiro de pele morena conseguiu se desviar velozmente daquele ataque, conseguindo escapar sem se queimar daquele golpe. Ainda nesse tempo ínfimo, o homem do sol lançou um soco extremamente poderoso contra o corpo do revolucionário caído. entretanto, Pasión usou seus poderes para refletir aquele ataque novamente contra o mandante dele, com o ataque voltando varias e varias vezes mais poderoso contra o Shams, surpreendendo o militar de Buraji. Notando a surpresa de seu inimigo, o executivo começou a falar:

    — Surpreso, não é?! Bem, era para você saber uma coisa: O amor queima como estrelas, devolve tudo mais forte e…

    Então, passando sua mão em cima do machucado do chute, aquele executivo rapidamente se recuperou de forma quase que instantânea, complementando a sua fala:

    — O amor também recupera!!

    Pasión logo usou de seus poderes do amor, para imobilizar o corpo daquele gigante do sol, pois “O amor pode segurar as coisas malignas por um tempo”, e assim, abrindo a abertura para que aquele criminoso ficasse golpeando fortemente o corpo gigante daquele loiro. Mas, depois de algum tempo apanhando, a hora finalmente bateu às dez e meia da manhã, aumentando fortemente o poder daquele ser. Esse aumento repentino, faz com que um calor imenso seja emanado do corpo do homem-sol. Aquele calor era tanto, que queimou totalmente as roupas externas e a pele do executivo. Aquilo, permitiu que de relance o homem loiro pudesse ver uma tatuagem estampada no corpo daquele homem. Então, antes finalmente executar seu inimigo, o Shams se pergunta mentalmente uma única coisa:

    “Então, você é daquele grupo?!”

    Então, após essa dúvida, o loiro do sol criou uma estrela na palma de suas mãos e a jogou contra o corpo daquele homem-amor, finalmente o finalizando e matando.
    Defendendo os civis, Kail, Ithan e Maria estavam lutando com toda a força que lhes restava. Todos estavam cansados e desgastados. O inimigo deles ainda nem estava cansado, muito menos machucado, mostrando que ele era de outro mundo para aqueles coitados. Aquele era o fim para os três caídos, mas para a sorte de todos eles, um corte começou a surgir e aumentar no corpo daquele executivo:

    —Heh… deu certo!!

    Kail disse aquilo, estando caído no chão, finalmente o seu poder havia sido útil para gerar danos no corpo daquele executivo. No fim disso, aquele corte finalmente conseguiu se tornar mortal, partindo aquele homem ao meio e o matando de uma vez.
    Algo parecido ocorreu na batalha do Jod e do Joseph, com aquele homem iodo estando cansado de bater naquele homem fraco, o lançando para apenas oito metros de distância, olhando o ser criador de calor no chão e falando para o mesmo em um tom agressivo:

    — Certo, vou te mandar para o inferno! Por favor, morra sem resistir!!

    Joseph, sem aceitar a sua derrota, ainda se levantou e lançou os seus fótons de calor contra o seu inimigo de iodo. Mas, para a sua surpresa, quando aqueles raios de calor se afastaram apenas um centímetro de seu corpo, o homem de iodo apenas surgiu em seu lado e acertou um soco extremamente poderoso nas costelas esquerdas do homem-calor, as quebrando e fazendo perfurar os pulmões daquele Joseph. E, finalmente notando a rendição de seu inimigo, Jod transformou o seu braço direito em iodo gasoso, engolindo totalmente o corpo daquele pobre executivo, o decompondo em poucos segundos e o destruindo totalmente.
    Essas lutas foram acabando, e então o nosso trio formado pelo Shiawase, Kura e Ivo chegam a uma decisão. Onde: o irmão mais velho do Kura cria alguns golems de ferro, cerca de cem deles e os espalha pela cidade, também saindo correndo por aí. Enquanto o Ivo e o Kura, decidem ir em direção ao castelo do rei. O fim de toda aquela guerra, se aproximava.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota