Índice de Capítulo

    Todos ali ficaram encarando o Pin com certo desprezo nos olhos, prontos para iniciar aquele combate. Çevik, por sua vez, era o mais irritado com a situação, afirmando para todos os seus aliados ali presentes:

    — Se ele foi enviado para nos atrasar, significa que o Fasterior já está saindo daqui! Precisamos acabar com esse cara e seguir atrás do meu irmão!!

    Ao escutar a análise feita por aquele humano, Pinchi não pôde deixar de dar um assobio surpreso com a fala, antes de responder para aquele grupo:

    — Olha só, mas que surpresa! Para um humano inferior, você é realmente muito inteligente!

    Çevik escutou aquela provação, rangendo seus dentes com bastante raiva, enquanto dava alguns passos na direção do seu inimigo e afirma para o mesmo:

    — Ora, seu filho duma puta! Eu vou arrancar isso á força da sua boca de inseto!

    Quando o homem pensou em ativar as suas habilidades especiais, o analista Itadaki logo deu um aviso em um tom mais elevado para ele:

    — Pare aí, Çevik!!

    O aviso fez o velocista perder a atenção na formiga, virando o rosto na direção do aliado estrangeiro e perguntando para o mesmo:

    — O que foi, Itadaki?!

    O homem de um braço só, caminhou na direção do colega, até que finalmente deu dois passos na frente dele, afirmando após isso:

    — Deixe esse cara comigo! Mesmo que seja pouco, qualquer tempo que possamos perder aqui, é valioso, principalmente conhecendo as capacidades de super velocidade do seu irmão!

    Enquanto fala, o homem-historiador pegou sua arma branca do bolso, uma mistura de soco-inglês com uma faca, e então terminou sua fala:

    — Mas, se separarmos o grupo, poderemos lidar com essa ameaça, enquanto os outros seguem na direção do seu irmão, e possivelmente do Mike!

    O tom de voz, do rapaz de cabelos arrepiados era bastante confiante e seguro, mostrando a certeza na decisão tomada por aquele investigador extremamente inteligente. Surpreso com aquilo, o velocista afirma:

    — Você está certo disso?! Eu conheço esse cara, ele é muito forte! E mais, você não tem um braço, não me parece uma boa ideia!

    Pinchi escutou aquilo, dando algumas risadas e falando para aquele grupo de inimigos:

    — Eu escutaria o ligeirinho aí, se fosse vocês! Só um deficiente, não vai ser o bastante para acabar comigo, um membro da raça superior de super formigas!

    Escutando aqueles absurdos, o Samuel deu alguns passos para mais próximo do Itadaki, sacando suas espadas enquanto falava para aquela criatura:

    — Não se preocupe com isso, seu inseto! Eu tenho quatro braços para compensar o braço faltante dele!

    Jaguar e Liger, também foram para próximo do investigador daquele grupo, com cada um deles afirmando:

    — E eu tenho quatro patas!

    — Já eu… bem, eu tenho um cabelo ruivo mais bonito que o dele… acho que isso é válido, não é?

    O trio ficou colocado lado a lado do Itadaki, formando assim um quarteto que seria responsável por auxiliar o homem sem um braço em seu combate. Contente com a atitude dos seus colegas, o pai de trigêmeos fala:

    — Pessoal, obrigado! Juntos, daremos cabo dessa formiga idiota!

    A formiga carnívora observou aquela cena com um desdém imenso em seus olhos, respondendo com um tom de raiva evidente na sua voz:

    — Vocês acham, que um grupo de três macacos pelados e um lobo fajuto, podem acabar comigo?!

    Kura e os outros, percebendo que a situação iria se resolver, logo começaram a correr para longe dali, falando para o quarteto:

    — Bem, vamos deixar a formiguinha com vocês! Nos vemos após essa confusão toda!

    Pinchi percebeu todos começando a ir para longe, e em resposta a essa atitude, começou a mover seus braço responsável por segurar sua espada para trás, inclinando levemente o seu corpo na mesma direção e afirmando em um grito alto e estridente:

    — ESPEREM AÍ!!

    O ser de origem insectóide então moveu seu braço, pronto para mandar um golpe cortante na direção do grupo que se afastava. Nesse momento, entretanto, um corte de ar lançado pelo Samuel passou na frente do animal racional, impedindo o mesmo de concluir a sua ofensiva. Simultaneamente a isso, o próprio espadachim de quatro braços se lançou na direção da criatura, acertando uma potente voadora no rosto do ser, o fazendo voar e colidir naquela construção, derrubando a mesma. Com um tom irônico, enquanto pisa o pé esquerdo no chão, o homem de quatro braços fala:

    — Provou do próprio veneno, né formiguinha?!

    Do meio dos escombros, o ser de origem insectóide se ergue, jogando vários pedaços da casa para longe após fazer isso. Do canto esquerdo da boca do ser, um pouco de sangue roxo estava escorrendo, e a criatura então respondeu:

    — Surpreendente… você conseguiu me fazer sangrar! É difícil ferir seres da minha espécie…

    Ouvindo aquilo, o espadachim do estilo de quatro espadas sa um sorriso de canto de rosto, respondendo em sequência:

    — Eu devo te elogiar também! Eu te chutei com toda a minha força, na intenção clara de destruir você… você merece uma salva de palmas, por ainda estar vivo!

    Recuperando sua posição de combate, o centro de gravidade da formiga carnívora se tornou mais baixa, com a mesma respondendo de maneira afiada:

    —— Se isso é tudo que você tem… então sinto em te informar, mas…

    Em um salto rápido, a criatura selvagem encurta a distância, movendo sua espada em um corte horizontal vindo da esquerda para a direita, enquanto fala aos gritos para aquele humano:

    — VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR ME MATAR!!

    Samuel percebe o ataque chegando em sua direção, e em uma resposta bastante rápida, efetuou uma defesa em X usando as duas espadas do seu lado esquerdo, conseguindo afagar aquele ataque com bastante perfeição, apenas pontuando algo em sua mente:

    “Ele é forte… meu corpo inteiro está tremendo com esse ataque!”

    O militar pensou isso, enquanto seu braço treme devido a força usada por seu inimigo. Mesmo assim, o guerreiro de quatro lâminas usa das duas do seu lado direito para atacar, levantando uma para cima e a descendo em posição de estocada contra o topo da cabeça daquela formiga, enquanto a de baixo sobe em estocada contra a papada daquela criatura. O animal selvagem nota os golpes, e usa da força do seu braço em somatória com suas pernas, para se lançar em um movimento circular na direção da retaguarda do guerreiro Burajiano, ficando na diagonal no lado esquerdo do mesmo. Naquele local, a formiga se armou para uma estocada, enquanto falava:

    — Receba essa!!

    A estocada foi efetuada em grande velocidade, mirando acertar a região entre as costelas do homem, tendo o claro objetivo de perfurar o pulmão do mesmo. Samuel percebe isso, se virando rapidamente e usando seu grupo superior de braços para os descer em X com bastante agilidade e precisão, bloqueando a estocada e com sua força fazendo o corpo do inseto se abaixar na direção do chão. Um suspiro escapou dos lábios do colega do Kura, com ele afirmando:

    — Olha… essa passou muito perto!

    Pinchi sorri ao escutar aquilo, e então responde:

    — E essa aqui?!

    A mandíbula do inseto gigante se abre de maneira assustadora, indicando que o mesmo iria atirar algum líquido dali mirado no rosto do Burajiano. Porém, antes do ataque ser efetuado, o Jaguar na forma de gorila acerta um chute com bastante força contra o rosto da formiga comedora de carne, conseguindo rodar o rosto da mesma para a esquerda e fazendo o líquido voar para longe. O canídeo, então, fala com um grito:

    — TOMA ESSA!!

    Percebendo a ajuda do seu amigo, o espadachim deu um grande sorriso, passando seu pé direito por de trás dos pés da formiga gigante, fazendo a mesma cambalear para trás e cair de costas. Em sequência, o Samuel e o Jaguar tomam um pouco de distância, com o guerreiro de quatro braços afirmando:

    — Ei, valeu pela ajuda! Tu me livrou de uma pesada!

    Pinchi agilmente se levantou do chão, encarando de maneira seria seus inimigos e refletindo:

    “Bem… aparentemente, eles vão ser difíceis de lidar!”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota