Capítulo 09- Finalmente te achamos
Após dois dias em coma, Arold acordou deitado em uma maca de hospital, com algumas faixas no rosto, elas não irão ficar lá por muito tempo, só até a pausa do sangramento. O golpe foi definitivamente muito forte na cabeça do jovem, mas finalmente havia sido tratado.
— Finalmente você acordou, o golpe foi realmente forte, né, Arold?
Essa voz era a do seu irmão mais velho, Kura, que estava olhando para ele de forma meio preocupada e até mesmo orgulhoso por ele ter lutado ao invés de fugir como um bebê chorão desesperado. Logo em seguida, o diretor entrava dentro da sala do hospital, dizendo de forma bastante eufórica e irritada:
— Ei, seus garotos problemáticos, vocês vêm comigo para um interrogatório!
Ele puxou ambos os garotos pela gola da camisa, arrastando-os para a sala onde o interrogatório ia ser feito. a caminhada foi relativamente longa, sendo escoltada por alguns soldados para impedir os ataques do assassino contra os irmãos. Ao chegarem na sala, eles foram colocados em duas cadeiras, enquanto o diretor Glatzköpfiger Regisseur se sentou na cadeira à frente deles. Ele logo tirou de seu bolso dois charutos e os acendeu, começando a fumar ambos enquanto falava:
— É o seguinte: seus garotos causadores de confusão e dor de cabeça pra mim, eu aqui e agora quero que cada um de vocês me diga o que viram nos ataques que sofreram!
A voz dele ecoava pela sala e deixava os garotos pálidos de medo, o simples fato de saberem que estavam dando dor de cabeça para o diretor careca deixava ambos aterrorizados. O homem então pegou o seu cacetete e apontava para Kura, indicando que ele seria o primeiro a falar.
— Bem… vamos lá, inicialmente eu achei um fio de cabelo loiro, pensei que seria do Itadaki, por ele ter pintado a um tempo, mas se confirmou ser de alguém totalmente diferente e de fora da base. Quando fui atacado dentro do banheiro após a descoberta desse cabelo, eu vi um símbolo estranho no braço direito dele, como… se fosse um tipo de caixa ou cápsula, também parecia ter o seu braço encaixado como se não fosse daquele corpo, igual ao de alguém que
entrou no banho após o Arold… também parece que ele tem uma espécie de superforça e supervelocidade.
Após ele falar isso, o diretor apontou o cacetete para o jovem e cabeludo Arold, esperando ele começar a falar o que aconteceu com ele.
— Bem, antes de eu sofrer o ataque desse assassino, eu conversei com o Aki sobre o Itadaki, falando que o cabelo dele estava constantemente mudando de cor para o loiro, eu acabei notando a mesma coisa do braço quando ataquei ele de volta na nossa luta, também vi que ele tem super força assim como uma super regeneração, já que destruí a cabeça e o braço esquerdo dele e eles voltaram sem problema algum.
Após ouvir tudo isso, o diretor anotou os pontos principais de ambos os relatos. Em seguida, ele ligou a televisão daquela salinha, enquanto dizia de uma forma bem tranquila e calma, como se tivesse finalmente encaixado todas as peças de um gigantesco quebra-cabeça:
— Bem, senhores irmãos, recomendo que chamem o Aki e sua irmã Ali para essa sala, pois o real assassino provavelmente vai atrás deles.
Ele então ligou a gravação que iria mostrar o assassino entrando no banho. Claro, aquilo deixou em choque os dois irmãos, várias perguntas surgiram na cabeça deles “Como ele tem aquelas habilidades, se seu poder nem é focado nisso?”, como também “Como esse desgraçado age de forma tão normal, depois de matar aquelas pessoas?” Kura, sem pensar duas vezes, saiu correndo da sala e foi correndo enquanto localizava o ser pelos seus batimentos cardíacos. O diretor mandou aos gritos os soldados trazerem Aki e Ali para irem até onde eles estavam correndo. Arold obviamente seguiu seu irmão a toda velocidade. Ao chegar lá, Kura olhava o ser nos olhos, seu olhar era de total desprezo em relação ao homem em sua frente. Logo, mandava em voz alta:
— Tem alguma coisa a dizer, seu assassino de merda? Ou devo dizer… Itadaki?!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.