Índice de Capítulo

    Passamos do 50, e agora . . .

    As histórias sobre a lendária espada Nagasaki se concretizam, quando a ponta da lâmina toca o telhado, as telhas explodem, levantando escombros e fumaça, afastando os dois oponentes, o Xogum se mantém sem ferimentos, fixo de pé por conta de sua armadura. Li Han se protegeu com sua espada e capa, sem muitos danos, percebe a intenção do ataque, e pensa “Ele quis me assustar, não esperou até que eu estivesse próximo o suficiente por medo de contra ataque, ele é lento, completamente atingível, a explosão da sua espada foi mera intimidação.’’.

    — Nagasaki, um tesouro sagrado da Takarabako, foi colocado pelo próprio iluminado em um grupo seleto, como uma das três espadas lendárias de Fushigi! — exibe Kamikaze, se vangloriando pelo poder de sua espada. 

    — Pelas seus relatos e sua aparência, vejo porque mesmo me revelando seu rosto decidiu manter, sua mascará, um jovem não me assusta, seu cargo é apenas pelo seu poder e as armas que empunha, mais não detém experiência, mas pela sua idade, esperava mais vigor e pujança em seu ataque — Li Han provoca, abaixando sua espada, apesar de está se focando em estar atento ao ataque para se afastar o que aparenta é que está subestimando o seu oponente.

    Tal movimento é porque o mestre concluiu em seu pensamento “Não é vantagem duelar com espadas agora, devo achar uma brecha’’. Mesmo sendo superior na esgrima, evita o contato direto, e por conta de sua experiência percebe a intenção de ataque crescendo em Kamikaze, que não consegue esconder. 

    O Xogum avança atacando com sua Nagasaki, que permanece brilhante, se aproveita dela para ser uma espada de longo alcance para usar como uma lança, projetando sua ponta contra Li Han para o perfurar, mirando em suas pernas, mas o mestre esquiva de cada avanço. 

    — Gritos de Nagasaki! Gagaan! — Kamikaze repete o comando a cada ataque com a espada.

    Então conforme Kamikaze libera a função de sua espada de explodir através do toque, a sua espada brilha, e quando o ataque acerta o telhado, explode onde toque levando fumaça, e estilhaçando todo o entorno, gerando diversos buracos no telhado da casa do sol nascente.

    — Sinta minha força em você! Xū! — recita Li Han, com a névoa brilhante em volta dele aparecendo de forma brilhante, e indo até o Kamikaze.

    O que parecia ser um gás brilhante, se torna um líquido de pouca densidade que brilha, e molha Kamikaze o deixando com movimentos mais pesados, permitindo com que Li Han, se esquive com facilidade dos ataques explosivos. Estas explosões pequenas, mas com potencial destrutivo considerável, apesar de não acertarem, vão guiando Li Han até a ponta noroeste do castelo, o forçando ir até onde o Xogum, deixando seu oponente encurralado completamente

    Mesmo em uma posição desvantajosa, Li Han se mantém sorridente, o que irrita o seu oponente. Agora é o Li Han que não consegue esconder a sua intenção oculta, o Xogum apesar de ser intimidador, todo o seu poder, se sente amedrontado neste momento. 

    — É fácil enfrentar quem está muito abaixo. Você embarcou nesta cedo demais, vim de dar o benefício da dúvida, quero saber verdades, podem estar mentindo com seu nome — insinua Li Han, agora em tom mais passivo.

    — Se restar algo de você, eu te dou a resposta, marcas de Nagasaki! — Kamikaze retruca, lançando junto das palavras um golpe.

    O Xogum ergue a espada com as marcas de tempera da lâmina ficando brilhantes, segura o cabo firme com as duas mãos, posicionando a direita, depois balança os braços com toda a força, arremessando a lâmina da espada contra o telhado cortando as telhas a sua frente, e depois retorna a espada para si, com o brilho da nagasaki desaparecendo após o corte.

    — Olha que eu tentei ser solidário! — diz Li Han, se preparando para o avanço firmando os pés no chão e abrindo um sorriso.

    O mestre avança pulando para frente, conseguindo enxergar por conta de seus olhos treinados o brilho que da espada foi parar nas telhas do telhado as quais ele se aproxima e passa por cima com cautela, enquanto coloca a sua espada na bainha, mesmo se aproximando do seu oponente, ele agarra sua jaqueta que usa como capa a preparando para a defesa.

    — Isso é como, Waka Waka, eh, eh, para os meus ouvidos, parabéns Li Han, você já está morto! — declara Kamikaze. — BOKAAN! — Kamikaze grita liberando o comando para o poder de sua espada. 

    As telhas explodem, seguindo a direção do corte, explodindo tudo pela frente até que não tenha mais o que ser explodido, o estrondo é ouvido por todos no andar debaixo, além da poeira e dá fumaça formarem nuvens negras que se espalham pelo local. Ambos estão na ponta leste do telhado do quarto andar, que agora foi completamente cortado pela explosão, com toda estrutura afetada pela linha do corte se despedaçando e virando poeira, aquela parte do telhado é separada do restante caindo pelos ares. Li Han é ofuscado pela fumaça. Kamikaze olhando de primeiro momento abaixa sua espada convicto da vitória.

    Com o baixar da fumaça, o mestre se revela de pé sobre a parte do telhado que ainda resta, caindo junto da estrutura, ele mantém com as mãos a sua jaqueta a posicionando frente de si, logo após a poeira abaixar a coloca de volta, e pensa “Ela me salvou de novo. Mas agora tenho que me preocupar em não cair, eu posso caminhar no ar e passar por cima dele, mas aí ele vai usar o vento para me atacar, sobrevivi a primeira armadilha, ele é promissor, consegue ir muito bem contra oponentes de maior nível pois é mortal!’’. 

    — Deve pensar que só posso acabar com você se estiver sobre o alcance da minha espada, mas esquece que eu sou o homem bomba! Agora você está sem onde ir! —  Kamikaze o ameaça, e logo em seguida aponta a mão para ele, com as faixas em volta dela se abrindo, e sua pele descascando. — Pétalas de Hiroshima!

    A pele do Xogum é descascada em formato de pétalas, as quais são arremessadas pelo ar em cima de Li Han, que analisa “Nem mesmo elevando a resistência do meu corpo poderia me defender desse ataque se for a queima roupa!”, e assim tem a visão das pétalas acertando o seu corpo e sendo partido em pedaços grosseiramente pelas explosões, após perceber os perigos salta por cima das pétalas ficando perto do raio de alcance. 

    As pétalas vindas da pele de Kamikaze brilham, ao estar na mesma distância do mestre, que para se proteger concentrou-se colocando os braços cruzados em sua frente, recebe a explosão violenta das pétalas, que acabam partindo em pedaços o pedaço do telhado que havia sido arrancado, e arremessam Li Han para cima. Neste momento, o mestre conclui o seu pensamento: “Suas habilidades explosivas provém de uma maldição, não são características dele, e são contidas pela faixa em seu corpo, mas no momento em que partes do seu corpo se separam do restante saiam do seu controle. isso que dizer . .’’. 

    O mestre fica sem ferimentos por ter conseguido concentrar-se o suficiente para aumentar a resistência de seu corpo e ter mantido a distância adequada, agora se encontra em ainda mais vantagem, pois durante sua queda ele consegue entender algo nas habilidades do Xogum, que nem o próprio havia percebido, concluindo que: “Mesmo sem perceber utiliza habilidades psíquicas, para conter a explosão de partes de seu corpo quando estão separadas de si, assim como contém a energia da sua espada em outros objetos, segurando para ativá-los remotamente, este processo deve lhe causar muito desgaste, e ainda mais por ele não perceber que o faz desta maneira, se tivesse se desenvolvido como mentalista, teria mais proficiência em fazer isto. Talvez, a curta distância ele se desgasta menos”.

    Então mesmo indo contra a sua lógica, o mestre se direciona em sua queda de volta até o telhado, rumo ao seu oponente, pois nota que: “O corpo dele se fere, ao usar suas próprias habilidades, entre manter a distância e o pressionar, o que vai machucar mais é a segunda opção’’. 

    Kamikaze percebendo a aproximação, não desperdiça a chance de ataque e salta em direção ao oponente com sua espada, arremessando o seu ataque procurando o abater no ar, se fosse um ataque simples o partiria em dois, mas a natureza de sua Nagasaki transformaria o torso do oponente em cinzas, e ele dá o comando para que sua arma destrua completamente o alvo.

    — Gritos de Nagasaki, Gagaan! 

    Novamente utiliza o poder explosivo de contato de sua espada, enquanto Li Han faz com que a névoa estranha se expanda em volta do seu corpo, colocando as duas mãos para frente com as palmas abertas e dedos espaçados. 

    — Barreira celestial! 

    Com o mestre recitando a curta frase, a névoa em volta do seu corpo se concentra a frente de si, formando uma barreira, que é visível para os olhos de Kamikaze, como algo sólido e de cor azul, que bloqueia o golpe de sua espada completamente, e nenhuma explosão ocorre, e os dois ainda se mantém em confronto no ar.

    Ao fim do contato, ambos estão frente a frente no ar, Kamikaze, se prepara em guarda com sua espada, que perde o brilho, Li Han saca o seu sabre em forma de provocar o seu inimigo.

    — Interessante, quanto mais a gente luta, mais eu descubro detalhes sobre você! A explosão de sua espada só é ativada, através do toque físico, e quando bloqueado por forças externas, o seu comando falha, é isto mesmo? — Li Han provoca e ataca com seu sabre, desta vez o empunhando com a mão esquerda, se mantém na estratégia de pressionar o oponente.

    — Insolente, seu corpo é de carne, e sua espada é sólida, não pode contra a minha! — Kamikaze responde demonstrando nervosismo por ele mesmo ter descoberto uma brecha sua.

    Antes que as espadas se toquem, Li Han retorna seu sabre para perto de si, evitando o contato, enquanto a sua mão direita aponta o dedo indicador para o seu oponente, o ar misterioso se concentra na ponta, emitindo a luz por conta da concentração.

    — A ação forte do céu! — Li Han recita parte do poema, encostando a mão por baixo da lâmina do Xogum aproximando de seu torso. — QIÁN!

    A força é liberada através de seu dedo, quebrando a parte do torso da armadura do Xogum, e a força empurra o inimigo para longe, o jogando de volta para o telhado, o fazendo ser arrastado por metros de distância, destruindo diversas telhas, enquanto partes da armadura de Kamikaze se soltam, diminuindo sua proteção. Li Han ainda no ar, observa o seu oponente se recompor do ataque e levantar cansado com ferimentos notáveis, o mestre errante abre um sorriso convencido de sua superioridade, pois é ele quem começa a tomar a vantagem de forma clara do combate.

    É uma luta que pode realmente deixar as pessoas confusas, mas pretendo revelar os detalhes por trás do poder que usam no próximo arco. Detalhes extras abaixo para quem estiver interessado:

    ䷄ Atendendo (5) – Xú.
    Poema reduzido: Sinta a minha força em você.
    O que faz: Encharca com líquido que pressiona, deixando úmido e pesado, isso é usado como uma forma de alerta.

    Pétalas de Hiroshima – São pedaços da pele de Kamikaze, seu corpo por natureza tem propriedades explosivas, sem perceber utiliza poder psíquico para conter a explosão dos pedaços de pele que lança para os explodir remotamente, geralmente ativam quando estão próximas do alvo sem ele mesmo perceber que as ativou ou quando ele fecha o punho.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota