Capítulo 4: divindades?
▷Habilidade: Imortalidade — A morte é negada, independente da situação
▷Notificação: deuses levaram sua mente para um plano separado
Lilith desperta lentamente, confusa sobre onde está. Ao seu redor, o ambiente é inteiramente branco, transmitindo uma sensação de ser infinito. À sua frente, ela vê duas figuras à sua frente.
Um deles com uma aparência muito esquisita, uma cabeça de crânio de uma ave de cabeça alongada, com leves rachaduras, que flutuava sobre o corpo. Um corpo humano, envolto inteiramente por faixas brancas escurecidas pelo desgaste, e usava uma túnica preta. De seus olhos, saíam chamas azuis. Segurava uma foice feita puramente de metal reluzente.
O outro era uma mulher. Vestimenta era um vestido branco, pele branca, cabelos pegando fogo, da mesma coloração de Félix.
Eles estavam conversando entre eles.
“Olá, quem são vocês?”, disse Lilith.
O sistema reaparece para ela, tentando dizer a ela onde ela está naquele momento.
▷Habilidade: Imortalidade — A morte é negada, independente da situação
▷Notificação: deuses levaram sua mente para um plano separado
O cabeça de pássaro surge diante dela.
“Tá sentindo alguma dor?”, disse ele.
“Acho que só na cabeça.”
“Deve ser porque você caiu da cama e morreu.”
A deusa chega perto dela.
“Como está o Félix?”
“Você conhece ele?”
“Digamos que quem dá poder para ele se manter vivo sou eu.”
“Eu controlo a sua vida”, disse o deus com cabeça de crânio de pássaro.
“Como assim controla a minha vida?”, perguntou Lilith.
“Tem o Deus de tudo, ele dá poder para tudo, quem controla se você vive ou não sou eu, deste poder de Deus para você reviver passa por mim.”
“Mas não sou imortal independente da situação?”
“Correto, mas eu controlo quando irá funcionar, tipo, ela tá funcionando, mas antes nós queríamos bater um leve papo com você, e ainda vou decidir quando e onde reviver.”
“Entendi… pode ser onde eu morri mesmo, logo depois de ter morrido.”
“Beleza… já te expliquei a sua habilidade, mesmo sendo imortal independente da situação, eu controlo, agora ela quer falar com você.”
Lilith acena.
“Sou Virelya, ele é Kaelram, venho bater um leve papo de poder e memórias.”
“Sua memórias não foram perdidas, só estão trancadas em algum lugar, e você conseguiu acessar elas, mas de modo muito pouco.”
“Então eram minhas memórias…”
“O que pode ter acontecido é você ter desejado saber mais sobre você na vida passada, por Félix ter dito aquilo.”
“Ele terá problemas?”
“Não, não faremos nada com ele. Decidimos deixá-lo em paz, mas ele está proibido de revelar demais.”
“Quem realmente é ele?”
“Não podemos dizer.”
“E sobre meus poderes?”
“Assim, verdade… como você é nova neste mundo, lhe darei mais poder, quanto mais for necessário, eu, a deusa da guerra, lhe ajudarei. Quando estiver em batalha e estiver perdendo, eu lhe darei forças.”
“Caramba…”
“Mas há um detalhe, seus olhos ficaram alaranjados. Não mostre isso para ninguém, pode causar problemas, use uma venda para tapar seus olhos.”
“Mas como vou ver?”
“Você vai conseguir com meu poder.”
“Félix é laranja por causa de seus poderes?”
“Sim.”
“Entendi… acho que já posso voltar, né?”
“Ela já pode?”
“Sim, já pode… vê se morre muito cedo em”, disse Kaelram.
“Obrigada Kaelram e Virelya”, disse Lilith.
Eles acenam e tudo fica preto… Lilith acorda.
Ainda bem que você acordou, está tudo bem?
Sim, disse Lilith telepaticamente com Félix.
Que bom, aliás, se arrume rápido, está quase na hora de ir para a reunião com os Vigilantes.
▷ Nome: Lilith
▷ Buffs: Aprimoramento adaptativo (Taxa de x%↑)
▷ Habilidades: Imortalidade, Velocidade, Cura, Fogo, Resistência a fogo
▷ Status: Normal
Seus olhos ficaram laranja!, disse Félix surpreso.
Eu tinha morrido, fui parar num plano de dois deuses, a deusa da guerra e um que controla a vida e a morte. Eu também ganhei um buff de poder que se adapta a depender de como está a luta”, disse ela animada.
Félix assente. Lilith se arruma, achou uma venda preta para tampas seus olhos, se alimenta, e vai até a guilda, na sala dos Vigilantes.
Ela chega à sala de reunião , onde dois aventureiros já estão sentados à mesa feita de carvalho. Ela pergunta seus nomes, eles respondem, Tharon e Elyra. Ela se apresenta e se senta numa cadeira, aguardando as instruções do mestre da guilda e do líder dos Vigilantes.
A reunião começa com discussões sobre a crescente ameaça dos goblins.
Eles traçam estratégias para localizar o ninho e prevenir futuros ataques. Ao final, todos recebem um aparelho mágico de comunicação de longa distância, que se encaixa no ouvido.
Lilith é designada para investigar uma área específica da floresta.
Ao sair da guilda, ela segue em direção à região indicada, pronta para enfrentar o que vier pela frente.
Lilith avança pela floresta densa. Seus passos leves e silenciosos enquanto ela mantinha os sentidos aguçados, utilizando sua habilidade, o radar, e a sensação de perigo. A floresta parece calma, mas Lilith sabe que a qualquer momento algo pode surgir.
De repente, uma sensação percorre seu corpo, como um leve formigamento. Ela se concentra a ativa sua habilidade de radar, detectando uma presença poderosa e incomum a cerca de duzentos metros. Aproximando-se com cautela, camuflado-se entre a vegetação densa. Quando está próxima o suficiente, avista uma criatura majestosa e aterrorizante, um urso branco envolto em faíscas de eletricidade que emanam de seu corpo. Seus olhos brilham com uma energia selvagem e mágica.
Lilith sabe que precisa ser extremamente cuidadosa, o urso elétrico é uma raridade e muito perigoso, podendo matá-la com um simples descuido. Ela recuou lentamente, garantindo que seus movimentos sejam silenciosos e controlados até estar a uma distância segura, até que… crek… ela quebra um galho.
Uma raio vindo do urso vai até ela, ela desvia por pouco e fica quieta, pelo radar ela vê que ele está se distanciando, ela se acalma.
Ela retorna a sua missão. Horas se passam enquanto Lilith avança pela floresta. Ela sente um cheiro horrível de coisa podre e ouvi murmúrios agitados.
Aproximando-se com cautela, avista um ninho de goblins. As criaturas pequenas e perversas se movem freneticamente, emitindo sons desagradáveis. Lilith sabe que precisa avisar seus companheiros sem alertar os goblins.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.