Índice de Capítulo

    Capítulo 61 – Uma Nova Companheira

    Tradutor: Otakinho

    Depois de sair do shopping, ando em direção ao nosso ponto de encontro designado, o que leva apenas alguns minutos a pé. Já que não vejo nenhum monstro por perto, devo ser capaz de chegar sem obstáculos.

    “Estou aqui…”

    Chego à mansão sem encontrar nenhum problema. Esperar. Agora que cheguei, percebo que não especificamos um lugar exato. É na entrada? Ou está em um dos quartos vagos? Por enquanto, vamos enviar uma mensagem para Ichinose-san. Oh, algo está aqui. Eu clico na mensagem não lida e verifico seu conteúdo.

    “Estou perto da entrada.” Ou assim diz a curta mensagem.

    “A entrada?”

    Eu olho para a entrada e não vejo ninguém. Mas… estou tendo uma sensação inquietante.

    “Kun ~?”

    Momo inclina a cabeça e também olha para a entrada. Sim, algo parece errado. Como devo descrever… é como alguém se sentiria quando olhasse para um truque ou uma ilusão. Oh, outra mensagem chegou.

    ‘Desculpe, vou desfazer a habilidade agora, então, por favor, espere um pouco.’

    “?”

    Quando inclino a cabeça, de repente sinto o olhar de alguém. É semelhante ao que senti durante minha batalha com os Goblins. O olhar está vindo da entrada da mansão. Eu aperto meus olhos e “Eh?” A cena “distorceu”. A distorção voltou ao normal rapidamente. Lá, eu vejo uma garota que está sentada com sua arma.

    “Hum, uh…”

    Na minha frente, com uma aparência confusa, ela se levanta e abaixa a cabeça.

    “Esta é a primeira vez que nos encontramos diretamente. Prazer em conhecê-lo, meu nome é Ichinose Natsu. Por favor, me trate bem.” Dito isso, a menina se curva

    “Prazer em conhecê-la também, sou Kudou Kazuto.” Eu também me apresento enquanto abaixei minha cabeça. Embora já sejamos conhecidos, trocamos saudações formais.

    “Estes são os membros do meu grupo – Momo e Aka.”

    “Wan!”

    “Furu Furu”

    Momo a cumprimenta com entusiasmo. Como Aka ainda está em sua forma “vestida”, ele se sacode levemente como uma saudação. A propósito, Ichinose-san já sabe da existência de Aka. Aparentemente, ela conheceu Aka junto com Momo quando eu estava desmaiado.

    “Isso foi… uma habilidade?”

    “Sim, meu trabalho é <HikiKomori> e, entre as habilidades que adquiri, havia uma chamada ‘Impedimento Cognitivo’. Isso torna difícil para outras pessoas perceberem a existência do usuário. No entanto, existem, é claro, várias restrições para isso.” Ichinose-san deixa escapar uma resposta sem qualquer indício de hesitação. Então era “Impedimento Cognitivo”. Quão conveniente. É uma habilidade que realmente se encaixa em um <Hikikomori>. Mesmo assim…

    “…”

    “… Algo errado?” Quando eu fico olhando para ela por um longo período de tempo, ela inclina a cabeça e pergunta. Hmmm, sim. Vamos apenas perguntar de maneira direta.

    “Então, estou curioso sobre uma coisa… por que você tem evitado contato visual desde que nos conhecemos?” Ela está olhando para o lado há algum tempo. Seu rosto é liso e arrumado, por isso não parece nada mal, mas certamente não é assim que as pessoas devem se comportar quando estão falando com outras.

    “Tenho pensado em várias coisas.” Ichinose-san suspira profundamente. Ela parece um pouco cansada.

    “É constrangedor dizer isso, mas sou uma HikiKomori antissocial. É a ponto de eu começar a me sentir mal quando tenho que conversar com estranhos.” Bem, sim. Eu meio que percebi isso através da nossa troca de mensagens.

    “É por isso que estou me perguntando se eu seria capaz de aguentar fazer grupo com outra pessoa, especialmente quando essa pessoa é do sexo oposto.”

    “Então foi isso que eu pensei. Já que podemos manter conversas normais por mensagens, se eu não tivesse que enfrentá-lo diretamente, não seria capaz de me comunicar sem problemas também? E minha hipótese acabou se revelando verdadeira.” Me perturba que uma hipótese como essa seja verdadeira. Além disso, ouvir essa explicação enquanto sua cabeça está virada me dá uma sensação peculiar.

    “Kun ~?”

    Momo ainda está com a cabeça inclinada como se não entendesse o que está acontecendo. Está tudo bem para você ficar alheia, Momo. Por favor, continue inocente.

    “Com tudo isso dito, estarei sob seus cuidados.” Ichinose-san inclina a cabeça enquanto olha para os lados.

    <Ichinose Natsu está olhando para você. Ela quer ser sua companheira. Você aceita?> Cara, ela nem está olhando para mim. Em vez disso, ela está olhando em uma direção completamente diferente.

    “…”

    Bem, não importa. A resposta já está gravada na pedra. Eu escolho ‘sim’.

    <Você aceitou o pedido. Ichinose Natsu se juntou ao seu grupo.> Ela deve ter ouvido a Voz do Céu também, pois parece visivelmente aliviada. As informações exibidas em “Membros do Grupo” têm o nome dela. Vamos ver… Ichinose Natsu Nv 20 “… Hã?”

    Eu verifico a tela novamente.

    Ichinose Natsu NV 20

    Calma. O que? O nível dela é tão alto!? Esta pessoa tem mais 4 níveis do que eu. Quantos monstros você já caçou!

    “Ichinose-san, estou apenas curioso. A fim de subir tanto o seu nível, o que exatamente você – hein?“ Quando eu olho para ela, eu a vejo tremendo. Aproximando-me dela, eu noto sua pele ficando pálida.

    “Ei, Ichinose-san! Você está bem?” Corro em sua direção e agarro seus ombros. Quando eu olho para o rosto dela…

    “… eu, sinto muito. Achei que ficaria bem… mas não aguento mais.”

    “Eh?”

    “Detecção de Perigo” ressoa na minha cabeça, mas é tarde demais. No próximo momento.

    “Eu-eeeeeeeeeeeeeeeee” Eu confronto seu vômito de frente. Um cheiro azedo e uma atmosfera estranha permeiam o ar.

    “A… mreu desgrupa…”

    “Uh… sim…”

    Assim, meu primeiro contato com Ichinose-san se tornou uma história chocante em que alguém vomitou em uma pessoa que acabou de encontrar. Eu quero chorar.

    Por outro lado – Um bando de Orcs estava se afastando do home center em direção ao shopping. Isso foi por causa de um Orc que se separou do grupo e agiu de forma independente. Rufen não estava voltando. Um indivíduo que recebeu um nome do céu, que possuía uma pele avermelhada e que era claramente mais poderoso do que os outros do grupo. Embora ele tivesse uma existência especial devido à sua força esmagadora e visão de mundo única, nenhum dos Orcs duvidou de suas habilidades. O fato de ele não estar voltando era um sinal óbvio de anormalidades para os Orcs.

    “Devemos procurar”

    Nenhum se opôs. Rufen deveria estar vivo. No entanto, havia uma grande chance de ele ser restringido por circunstâncias inesperadas. Recentemente, choveu muito. Embora Rufen fosse visivelmente mais poderoso do que os outros, sua fraqueza parecia ter sido ampliada também. Por alguma virada de eventos, ele pode ter ficado imóvel depois de ser banhado em água. Ele tinha que ser encontrado rapidamente.

    “…?”

    De repente, um Orc tocou seu nariz. Em seguida, os outros também começaram a olhar ao redor.

    Eles foram cercados.

    “Saiam!”

    Enquanto um Orc gritava, a figura de um monstro apareceu em um telhado. Era um grande Lobo com pelos pretos – um Lobo das Sombras. Outros também começaram a aparecer um após o outro. Cada um deles estava em uma altitude elevada, olhando para os Orcs. Esse comportamento estimulou o orgulho dos Orcs.

    “Impudentes.”

    Era imperdoável que esses cães humildes os olhassem com desprezo. Mesmo sem Rufen, suas proezas individuais eram maiores do que as de um Lobo das Sombras. Os Orcs imediatamente se armaram.

    “Matar”

    Com um rugido, os Orcs atacaram. Afinal, seus inimigos eram apenas cachorros. Eles não eram os oponentes dos Orcs… ou assim pensavam. Logo, ‘escuridão’ apareceu sob os pés dos Orcs.

    “O que é isso!?”

    Os Orcs entraram em pânico. A ‘escuridão’ cresceu de tamanho rapidamente e começou a devorar os Orcs. Inacreditável, pensaram os Orcs. As sombras que os Lobos das Sombras manipulavam não eram capazes de fazer algo assim. Isso, isso foi algo- “…!?” De repente, os Orcs sentiram algo desagradável e se viraram. Quando apareceu? No meio da estrada, em frente aos Orcs, estava um Lobo Preto sozinho. Comparado com os outros Lobos das Sombras, era um tamanho menor. No entanto, a aura em torno dele era fundamentalmente diferente.

    Um Indivíduo Superior.

    E um poderoso. Os Orcs prenderam a respiração.

    “Uo-ooooooooooo!” Junto com o rugido do Lobo Preto, a ‘Escuridão’ se expandiu. Apesar de sua luta constante, os Orcs não conseguiram escapar dela. Gradualmente, os Orcs foram sendo devorados. Não eram apenas os Orcs que estavam sendo devorados. Incluindo os edifícios, tudo ao redor dos Orcs estava sendo engolido pela ‘Escuridão’.

    “Guo-ooooooo”

    Foi só depois de testemunharem os eventos que os Orcs começaram a perceber porque os Lobos estavam no topo dos edifícios. Eles não estavam tentando desprezar os Orcs. Eles estavam se impedindo de serem sugados pela ‘Escuridão’. Apesar de saber de tudo isso, nada poderia ser feito neste momento. Pouco antes de ser engolido, um Orc teve contato visual com o Lobo Preto que causou tudo isso. Os olhos do lobo pareciam olhar para insetos. Então é isso – o Orc aceitou seu destino.

    (… Rufen, desculpe…)

    No último segundo, ele se desculpou com seu irmão que estava em outro lugar. Dessa forma, o grupo de mais de dez Orcs foi aniquilado.

    <Você ganhou experiência. > Uma voz inorgânica ressoou dentro de sua cabeça. Dispensando a voz, o Lobo Preto retirou a ‘Escuridão’. Não estava interessado nos Orcs. Eles só foram eliminados porque eram uma fonte potencial de estorvo para os Lobos.

    “…Está perto.”

    Enquanto o Lobo Preto farejava, ele olhou em uma determinada direção. Sentiu um leve cheiro. Era um odor que ela procurava constantemente desde que o mundo enlouqueceu.

    “… Espere aí.” Mais uma vez, a horda de Lobos das Sombras começou a se mover. Uma nova ameaça era iminente.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota