Índice de Capítulo

    Capítulo 77 – Confusão

    Tradutor: Otakinho

    Nishino e Rikka estavam presentes no refeitório da escola. O objetivo era reunir-se com os integrantes da equipe de exploração. Enquanto estavam sentados em seus assentos, eles esperavam a chegada dos outros. No entanto, esperar em silêncio entre toda a correria de outros alunos era frustrante.

    “Eles ainda não estão aqui-“

    Rikka gemeu e remexeu os pés de tédio.

    “Eles devem chegar aqui em um instante. Até então, só temos que ser pacientes.”

    “Tudo bem~”

    Vendo como ela estava relutante, Nishino riu. Eles trocaram algumas conversas triviais enquanto esperavam. Então, eles notaram alguns alunos entrando pela entrada. Ao ver a pessoa que liderava o grupo, Nishino fez uma careta.

    “… Fuun, vocês estão aqui na hora certa. Acontece que você não é tão ruim, apesar de ser um delinquente.” Nishino riu secretamente ao ver como Miyamoto estava falando mal dos outros no momento em que abriu a boca para falar. Por que este homem estava tão desesperado em sua tentativa de começar uma briga com os outros? Ou ele estava tentando irritá-los de propósito e fazê-los dar o primeiro soco? Se estava, não havia mérito em seguir seu plano, independentemente de quão óbvio fosse.

    “Bem, obrigado. Então, por que você está aqui? Não deveríamos nos encontrar com a equipe de exploração?” “Ah sim. Mas as coisas mudaram. Você fará parte da equipe que examinará o perímetro da escola para verificar se há algum indivíduo suspeito por perto. Além disso, estarei no comando desta operação. Isso é tudo.” Nishino inclinou a cabeça depois de ouvir as explicações de Miyamoto.

    “Verificar se há indivíduos suspeitos? O que isso significa?”

    “A presidente acredita que o ataque foi instigado por outro humano. Ela quer que procuremos o culpado.”

    “O que…?”

    Os olhos de Nishino se arregalaram. Como se fosse novidade para eles também, os membros por trás de Miyamoto fizeram uma pequena comoção.

    “É evidente que vocês não pensaram nessas possibilidades. Delinquentes ignorantes. A presidente Igarashi reconheceu vários pontos de dúvida em relação ao ataque e percebeu que havia alguém puxando os cordões das sombras.”

    “Hee… entendo. Mas, de acordo com sua história, você também não estava no escuro sobre esse assunto antes que ela lhe contasse? Assim como nós, ‘delinquentes ignorantes’.” Quando Nishino respondeu de maneira provocadora, o rosto de Miyamoto ficou vermelho.

    “C-cale a boca! Claro que percebi. M-mas eu não me incomodei em mencionar isso de propósito!”

    Embora pudesse insultar os outros sem pestanejar, Miyamoto parecia incapaz de ser ridicularizado por outras pessoas. Um homem com baixa resiliência. Nishino ficou irritado. Ele estava gradualmente ficando irritado com a atitude de Miyamoto. Miyamoto corrigiu a posição dos óculos na tentativa de se acalmar.

    “Sem mais brincadeiras! Vocês dois foram escolhidos para fazer parte da equipe que perseguiria aquele domador de monstros… Para ser sincero, só a ideia de trabalhar com vocês, delinquentes, me dá repulsa, mas como a presidente Igarashi ordenou sua participação, não posso ignorar. Fuun, vocês, delinquentes, deveriam se sentir honrados por ter a oportunidade de trabalhar ao meu lado para ser útil a ela. Vocês deveriam estar me agradecendo com lágrimas!”

    “Nisshi, posso dar uma surra nesse cara? Mas como vou dar uma surra nesse cara? Acho que vou destruir o rosto dele.”

    Farta dos comportamentos arrogantes de Miyamoto, Rikka levantou-se com sua arma na mão. Só isso foi o suficiente para assustar Miyamoto. Ele gritou com uma voz patética.

    “Não se preocupe, Rikka.”

    “Por que você está me impedindo, Nisshi?”

    “Nada vai mudar, mesmo se você espancar Miyamoto agora. Isso só vai incomodar a presidente Igarashi.”

    “Isso não explica nada. E o que há de errado em incomodá-la? Para começar, por que você está mencionando o nome dela nesta situação?” Embora estivesse curiosa para saber por que Nishino se aliou tanto a presidente, ela largou a arma.

    “Fufun. Que falta de educação… de qualquer maneira, vamos lá!”

    Miyamoto, que obviamente estava colocando uma frente de batalha corajosa, rapidamente ordenou sua implantação. Enquanto os outros membros se moviam, Nishino pensava.

    (Uma existência que controla monstros… que preocupante…)

    E controlar um monstro tão poderoso quanto aquele. Foi bastante ameaçador. Na verdade, eles tiveram que investigar rapidamente. Principalmente para a presidente.

    (Sim. Não importa o que aconteça, eu tenho que proteger a presidente.)

    Porque ela é uma pessoa importante, importante… Hã? Por que ela era tão importante de novo? O que foi isso? Algo parecia fora do lugar. Por que ele estava tão obcecado em cumprir as ordens do presidente?

    “Há algo errado, Nishino-kun?”

    Nishino voltou a si quando alguém além dele mencionou seu nome. Quando ele olhou, era de uma garota de cabelos escuros que usava a camisa designada pela escola. Era Katsuragi, a garota com quem eles se reuniram no shopping.

    “Oh, Katsuragi-san. Estou bem.”

    “É assim mesmo? Você estava fazendo uma expressão complicada.”

    “Obrigado por suas preocupações… A propósito, você também faz parte da investigação?”

    Nishino mudou o assunto da conversa vigorosamente.

    “Sim. Embora meu nível seja baixo, a situação exige minha ajuda. Além disso, quero contribuir de algumas maneiras. Peço desculpas pelo que aconteceu. Deve ter sido desconfortável… Miyamoto-kun não é realmente uma pessoa má, mas ele detesta delinquentes por um motivo ou outro.”

    “Está bem. Eu realmente não me importo.”

    Ao ouvir a resposta de Nishino, Katsuragi fez uma expressão revivida.

    “Oh, Katsuragi-chi também está no time. Por favor, me trate bem.”

    Em resposta a Rikka, que fez um toca-aqui enquanto girava os braços em volta do ombro, Katsuragi fez uma cara tensa por um momento antes de sorrir.

    “S-sim. Por favor, seja legal comigo também.”

    Tendo dito isso, eles apertaram as mãos. Vendo isso, Nishino sorriu.

    (Isso mesmo. Devo me concentrar em localizar o domador de monstros por enquanto.)

    Nishino deixou de lado seus pensamentos anteriores.

    “Vamos começar a nos mover também.”

    “Eu acho que sim. Se conversarmos por muito tempo, aquele menino de vidro pode nos causar problemas novamente.” Eles riram de acordo quando Rikka imitou a ação de levantar os óculos. Só então

    “… Hein?”

    Rikka de repente inclinou a cabeça.

    “O que foi, Rikka?”

    “Não, eu pensei ter ouvido algo agora. Diz ‘Você recebeu uma mensagem.”

    “Uma mensagem?”

    “Sim.”

    Enquanto se perguntava o que era, Rikka clicou em sua placa de status. A voz soou como a que ela ouviu quando subiu de nível, então ela pensou que era algo a ver com o status. Quando ela o fez, a tela mudou.

    “Eh, o que é isso? … Menu de correspondências? Um… não lido?”

    Foi a primeira vez que viu isso. A parte marcada como não lida estava piscando. A tela mudou novamente assim que ela o tocou.

    “De… Ichinose Natsu. Eh, Natsu? Eh, eh?

    No momento em que viu o nome do remetente, Rikka ficou mais confusa.

    “Ei, o que há de errado, Rikka?”

    A voz de Nishino, que parecia preocupada, não conseguiu alcançar Rikka. Ela já estava imersa no conteúdo da mensagem. O assunto da mensagem chamou sua atenção.

    “Pessoa… fugir?”

    E finalmente o texto. Houve apenas uma única frase.

    – Afaste-se dessa pessoa imediatamente.

    “…Eh?”

    Imediatamente após isso, Katsuragi, que estava ao lado dela, ficou pasmo.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota