Capítulo 94 – Discussão e o Futuro
Capítulo 94 – Discussão e o Futuro
Tradutor: Otakinho
Eu pego o café da manhã, que consiste em pão e comida enlatada, da mochila. Por enquanto, oculto a existência da Caixa de Itens. É exatamente por isso que eu trouxe a mochila de qualquer maneira. Já existe aquele evento que aconteceu perto do home center, então é melhor evitar ser suspeito. Momo está escondida na sombra enquanto Aka está imitando.
Julguei que seria melhor escondê-los também. Afinal, ter uma cachorra capaz de usar habilidades e um Slime que pode imitar pode deixá-la desconfiada de nós. Isso é especialmente verdade depois do que aconteceu com a domadora de monstros.
“Café da manhã…”
Vendo o pão e a comida enlatada, o estômago de Rikka-chan ronca. Suas bochechas ficam vermelhas. Ela deve estar faminta. Ela então se vira para mim, fazendo uma expressão que parece perguntar: Quem é este? Do ponto de vista dela, devo ser alguém com quem ela ainda não está familiarizada.
“Olá e bom dia. Estou preparando a comida, então, por favor, espere um momento.”
“Eh? OK…?”
Rikka-chan se levanta enquanto tem um ponto de interrogação flutuando no topo de sua cabeça. Enquanto ela está fazendo isso, Ichinose-san acorda de seu estado de choque.
“Huh? Onde estou?”
“Bom dia, Ichinose-san.”
“Ah, sim, Ka… Bom dia, Kudou-san.”
Bem, esta é a segunda vez. Não vamos lembrá-la de sua experiência de quase morte agora.
“Eh? Um conhecido de Natsun?”
“Ah, bom dia para você também, Ricchan. Como estão seus ferimentos?”
“Eh, ah…. Un.”
“Isso é bom.”
Ignorando o olhar confuso de Rikka-chan, Ichinose-san dá um tapinha em seu peito inexistente de alívio. Olhando aqui e ali, os olhos de Ichinose-san pousam nos meus. Ela deve ter percebido que Momo e Aka não estão presentes.
(Mantenha-os em segredo por enquanto.)
(Eu entendo.)
Nós nos comunicamos através do contato visual. Eu já contei a ela sobre isso antes também. Ela deve ter entendido por que os estou escondendo. Terminando os preparativos para o café da manhã, sento-me.
“Aqui. Por favor, coma um pouco.”
Rikka-chan fica em silêncio por um tempo antes de pegar sua comida ao ver Ichinose-san comer.
“Isso é delicioso…!”
Rikka-chan começa a comer mais rápido. Ela devia estar com muita fome. Mais tarde, ela me disse que não tem comido alimentos adequados nos últimos 5 dias. Com lágrimas nos olhos, ela devora o pão e os pêssegos em lata.
“Eu tenho extras. Você quer eles?”
“Hmm!” (aceno com a cabeça)
Ela se acalma depois de fazer uma pausa e beber o café que eu preparei depois da refeição. Acariciando seu estômago, ela parece satisfeita.
“Ah, isso foi incrível! Obrigada pela comida!”
Para onde foi sua cautela inicial? No momento em que ela termina sua comida, Rikka-chan está sorrindo feliz. Agora então, estamos finalmente prontos para uma conversa adequada. Eu explico a situação para Rikka-chan. Sobre como Ichinose-san era minha companheira e como chegamos aqui. Eu poderia ter sido suspeito se estivesse sozinho, mas com Ichinose-san além de mim, as coisas estavam melhores. Na verdade, Rikka-chan acredita totalmente na minha conversa. Eu desfoco os detalhes sobre a caixa de itens, Momo e Aka.
“Entendo. Natsun também deve ter passado por uma situação difícil…”
“Sim. Mas eu tinha Kudou-san comigo, então eu fiquei bem… mas deve ter sido difícil para você.”
“Bem, tipo isso. Estou separado de Nisshi e não tenho ideia de onde Shibachi e Ono estão.” Rikka-chan também nos contou como eles vieram aqui. Ela falou sobre ser atacada por um Alto Orc, ser salva por um indivíduo desconhecido (eu), se encontrar com Ishikawa-san e a domadora de monstros e chegar à escola. Sua explicação foi fácil de imaginar. Sua habilidade de comunicação original está ajudando com a explicação? Estou com inveja. Se fosse Ichinose-san, ela definitivamente teria adoecido ou mordido a língua no meio de sua história.
“Entendo… então, o que Aisaka-san estará fazendo de agora em diante?”
“O que estarei fazendo?”
“Você tem companheiros, certo? Você vai procurá-los?”
“Bem, sim, eu acho… mas… não sei onde eles estão ou como me comunicar com eles…” De fato, o mundo agora é inconveniente porque não temos acesso a telefones ou internet. Mesmo assim, as habilidades podem ser usadas como substitutas.
“Nesse caso, eu tenho uma solução. Se você olhar a lista de habilidades que pode adquirir, você tem algo chamado ‘Correspondência’ disponível?”
“C-correspondência?”
Rikka-chan verifica sua janela de status enquanto inclina a cabeça.
“Oh, realmente existe algo chamado ‘Correspondência’ aqui.”
“É uma habilidade que permite entrar em contato com pessoas em locais remotos. Se o destinatário não tiver essa habilidade, a conversa continuará apenas em uma direção. No entanto, desde que o destinatário também possua a habilidade, é possível comunicar-se uns com os outros.”
“Hee…. Mas por que eu tenho isso?”
“Ontem, você deve ter recebido uma mensagem de Ichinose-san. Depois de receber uma mensagem de alguém, é possível obtê-la.”
“Ah, agora que você mencionou… Então aquele era Natsun. Obrigado, Natsun.”
“Un.”
“Você tem PH sobrando? É necessário apenas 1 ponto para ativá-lo.”
“Eu tenho. Ganhei dois níveis desde ontem”.
Rikka-chan opera a janela de status rapidamente e toca na tela.
“Uau isso é incrível. Existe até uma agenda de endereços. Isso realmente é semelhante a um smartphone. Os nomes de Natsun e onii-san estão lá. Ah, também vejo o de Nisshi. Ei, Natsun, posso te enviar uma mensagem como um teste?”
“Uh, sim…”
Rikka-chan parece feliz com a nova habilidade enquanto troca mensagens com Ichinose-san. Eu também queria trocar mensagens como essa. Recebendo 47 mensagens sem parar. Essa foi uma situação realmente desagradável.
“Essa habilidade é muito útil. Ei, onii-san, posso enviar mensagens para você também?”
“Sim, eu não me importo.”
Então Rikka-chan vai me chamar de onii-san? Hmmm, há algo sobre ser chamado de onii-san por uma garota do colégio com seios grandes. Fufu. Até o anúncio que diz “Você recebeu uma mensagem” parece agradável. Sinto que meu trauma está sendo purificado…
“Kudou-san, o que você está pensando agora?”
“Isso…”
Sinto um arrepio percorrer minhas costas. Eu me viro para ver Ichinose-san olhando para mim com os olhos meio abertos.
“Nada. Agora, você deve ter terminado de testar a habilidade. Se você usar isso, você não acha que pode se unir com Nishino-kun e os outros?”
“Sim, isso mesmo, mas…”
Rikka-chan olha para Ichinose-san.
“Ei, o que você vai fazer agora?”
“Eh? Mim? Uh… eu… não sei!”
Devido a mudar repentinamente de assunto da nossa discussão, Ichinose-san coloca seu café. Por causa de sua incapacidade de se comunicar, não é raro ela entrar em pânico quando o assunto da discussão muda abruptamente.
“Você está bem? Então você não consertou esse seu hábito.”
“Não é tão fácil de consertar! Eu só posso falar normalmente com Ricchan e Kudou-san…”
“Kudou-san, é… hmmm”
Enquanto limpa o café, Ichinose-san olha para mim.
“Kudou-san… o que faremos agora?”
“Sobre isso… estava pensando em ir ao mercado central ou à cooperativa agrícola como planejado originalmente.” Ir para a escola foi apenas uma viagem secundária, então agora devemos começar a providenciar suprimentos e procurar uma base segura. Não sei se existe algum lugar seguro neste mundo cheio de monstros, mas é muito cedo para desistir sem tentar. Pode haver locais semelhantes a uma “Zona de Segurança”.
“Então, então-“
“Vamos trazer Aisaka-san?”
Eu termino o que Ichinose-san planeja dizer. Ichinose-san acena com a cabeça. A expressão de Rikka-chan também se torna mais brilhante. Ela deveria estar preocupada com Nishino-kun, mas como eu pensei, ela quer ficar com Ichinose-san.
“Está tudo bem se for Ricchan… eu garanto.”
Ichinose-san diz isso antes de inclinar a cabeça. Acho que ela confia muito nela. Ela me encara com olhos sinceros. Depois de um tempo olhando, suspiro profundamente.
“… OK. Se você está disposto a dizer isso… Tudo bem para vocês?”
Quando pergunto, minha sombra e meu capuz tremem. Ambos parecem dar seu consentimento.
“Onii-san, com quem você está falando?”
“Aisaka-san, mantive isso em segredo de você, mas ainda temos outros companheiros.”
“É, é mesmo?”
“Sim, vou apresentá-los a você agora. No entanto, por favor, não os ataque de surpresa.”
“…?”
Rikka-chan não entende o que estou dizendo e inclina a cabeça.
“Momo, Aka, saia.”
A sombra perto dos meus pés se espalha enquanto o capuz das minhas roupas muda de forma. Momo e Aka aparecem.
“Wan!”
“Furu Furu.”
Os olhos de Rikka-chan se arregalam com a aparição repentina dos dois.
“O que é esta cachorrinha fofa? E ela acabou de sair da sombra?… E, uh, um Slime? O que?” Umu, as reações dessa criança são sempre tão exageradas. Deixando isso de lado, obrigado pelo tremor. Não vou dizer o que está tremendo, mas obrigado de qualquer maneira.
“Eu vou apresentá-los a você. Esta cachorra é Momo, e o Slime é Aka. Eles são nossos companheiros preciosos.” “Companheiros? Deixando a cachorrinha de lado, o Slime também é seu companheiro?”
“Sim. Ambos Aka e Momo são nossos companheiros.”
A boca de Rikka-chan se abre de surpresa.
“Ha, haha, isso é surpreendente em vários aspectos… Os amigos de Natsun são incríveis…”
“Un, eu também acho.”
Ichinose-san sorri amargamente enquanto acaricia Momo. Rikka-chan também acaricia Momo e toca Aka.
“Tão macio…! Isso é ruim… a cachorrinha é muito fofa~!”
Aparentemente, ela parece aceitá-los, apesar de seu choque. Ela abraça Aka com força e gosta da sensação. Purunpurun. Pyonpyon… Obrigado pela refeição.
“Pois bem, Aisaka-san. Por favor, envie uma mensagem para Nishino-kun. Além disso, por favor, conte-nos sobre suas habilidades e nive-”
“Hm? O que há de errado, Kudou-san? Ah? Momo-chan?”
Respondendo ao meu movimento, Momo salta do colo de Ichinose-san e corre até mim.
“’Detecção de Inimigos’ está reagindo. Há um monstro por perto.”
Quando digo isso, a tensão aumenta de repente. Ichinose-san agarra sua arma silenciosamente enquanto Aka e Momo entram no modo de combate. Rikka-chan também prepara sua arma.
“Por favor, fiquem onde estão por enquanto. Vou verificar.”
A reação não vem de dentro do prédio, mas de fora. Como o sol nasceu, os monstros deveriam ter se tornado mais ativos. Mas… por que me sinto inquieto? Sua presença é estranha para um monstro. Porém, ao mesmo tempo, tenho certeza que não é um humano… o que é? Pela abertura de uma parede, olho cuidadosamente para fora.
“O que é aquilo?”
Meus olhos ficam redondos ao testemunhar a cena.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.