Capítulo 98 – Descanso Momentâneo
Capítulo 98 – Descanso Momentâneo
Tradutor: Otakinho
Voltando no tempo:
Nishino, Shibata e sua equipe estavam em uma loja de conveniência perto da escola.
“Sério, você não está feliz por ainda haver um pouco de comida sobrando?”
“Sim, honestamente ajuda.”
Nishino acenou com a cabeça enquanto bebia de uma garrafa de chá. Embora alimentos frescos como saladas e lancheiras estivessem estragados, produtos enlatados e embalados a vácuo podiam ser consumidos sem nenhum problema. Dentro da loja, seu amigo estava sentado no chão e comendo sem parar.
Embora a comida não fugisse mesmo que não fosse consumida, era compreensível. Afinal, eles não se fartavam há vários dias. Embora seu grupo fosse inferior a dez, ainda era difícil encontrar comida suficiente para encher o estômago. Em particular, Nishino e seus amigos eram alunos do ensino médio que precisam de comida para crescer. Eles sentiriam o dobro da fome.
A comida era escassa tanto na escola quanto no Home Center, então foi realmente uma sorte para eles encontrarem alguns suprimentos intocados na loja de conveniência.
(Bem, então, e agora.)
Nishino refletiu sobre o futuro enquanto pegava um pacote de batatas fritas de sabor especial. Para onde ele deve ir? O que ele deveria fazer?
(O lugar onde muitas pessoas se reuniam. O lugar mais próximo daqui seria a prefeitura. Devo ir lá?) Se ele fosse procurar seus companheiros desaparecidos, o bom senso ditava que ele deveria olhar em volta dos lugares onde as pessoas se reuniam. Uma vez que eles eram um grupo possuidor de habilidades, eles seriam bem-vindos pela outra parte também. Ele não planejava se aproximar de ninguém, mas ter um relacionamento cooperativo também não era ruim.
– Exceto que ele tinha uma preocupação.
(Se o outro lado tivesse habilidades de lavagem cerebral como a Presidente Igarashi, seria problemático…) Atualmente, Nishino não estava mais sob a influência da habilidade de “Encantamento” de Igarashi Touka. Havia um limite de tempo para seu “Encantamento” e, a menos que a habilidade fosse lançada regularmente, os efeitos diminuiriam gradualmente. Para evitar isso, ela conduziu reuniões regulares para lançar a habilidade em segredo, mas ela foi pelo ralo após a invasão de monstros.
Nishino havia recuperado seus pensamentos originais, ao mesmo tempo percebendo que havia sofrido uma lavagem cerebral por ela.
(Que tolo da minha parte…)
Parecia que ele estava muito impaciente. Sua separação com seus companheiros deve ter abalado seu coração mais do que ele esperava. Nesse estado, ele realmente não conseguia rir de Rikka. Já que ele tinha uma habilidade semelhante, ele deveria ter algumas dúvidas sobre o fato de que outras pessoas, uma garota do ensino médio não menos, poderiam reunir tantas pessoas. Deveria haver um limite para ser descuidado.
(Uma habilidade de resistência ou uma habilidade que pode anular o efeito das habilidades de lavagem cerebral…)
Contramedidas contra a lavagem cerebral. Ele estava muito preocupado em ser submetido a uma lavagem cerebral por outra pessoa novamente. Não era só ele; ele também estava preocupado com seus amigos. Depois de uma lavagem cerebral, o que o esperava era o destino de se tornar um peão descartável. Ele entendeu isso melhor do que ninguém, já que também havia jogado fora a vida de outras pessoas no Home Center quando o Alto Orc atacou.
(Devemos subir de nível independentemente e estabelecer nossa própria base em algum lugar?)
Em vez de aumentar à força seu número, eles poderiam aumentar constantemente seus níveis. Depois, crie uma base e selecionar pessoas para recrutar. Não era uma forma mais eficiente de sobreviver neste mundo?
(Isso é plausível…)
Amigos e estranhos. Vidas para salvar e vidas para descartar. O peso da vida das pessoas não era igual para ele. Ele faria uso de tudo o que pudesse ser usado e salvaria aqueles que lhe são queridos, mesmo correndo o risco de sua própria vida. Neste mundo, tais valores eram constantemente testados.
(O mundo está ficando mais fodido a cada dia.)
Não se podia lutar contra monstros sem habilidades, mas a existência de habilidades torna necessário que eles estejam vigilantes para com os outros. Quando ele estava praguejando em seu coração, ele sentiu um olhar dirigido a ele. Shibata estava olhando para ele com uma cara inquieta.
“O que há de errado, Nishino-san? Você está fazendo uma expressão assustadora.”
“Hm? Oh, desculpe por isso. Eu estava pensando em uma coisinha.”
“Pensando… no futuro?”
“Oh, tem isso, mas também tem Rikka e Ono…”
Ele jogou alguns lanches dentro da boca. O tempero era tão forte que sua língua se encheu de pimenta. Ele não gostou muito, mas não estava em uma situação em que pudesse ser luxuoso. Ele enxaguou a boca com chá.
“Espero que todos estejam bem.”
“Eles estão vivos. Eles devem estar.”
Pelo menos Rikka e Ono estão, ele disse a si mesmo. Em relação a esses dois, Nishino não tinha dúvidas de que estavam vivos. Rikka era o mais forte do grupo e, embora Ono não fosse ninguém forte, não havia do que reclamar quando se tratava de suas habilidades de sobrevivência.
(Bem, estou um pouco preocupado com o resto deles.)
“Agora, é hora de nos movermos.”
Tendo dito isso, ele estava prestes a se levantar quando,
“Você recebeu uma correspondência.”
Ele ouviu uma voz dentro de sua cabeça.
“O qu-?”
Correspondência? De onde veio esse som? Entrando em pânico, Nishino olhou em volta.
“Algo errado?”
“Não…”
“Certas condições foram atendidas.”
“Agora é possível adquirir a habilidade ‘Correspondência’.”
“Existe atualmente uma mensagem não lida.”
Lá estavam elas novamente. Vozes foram ouvidas dentro dele.
“Isso…”
Ele rapidamente verificou sua tela de status. Em seguida, a tela mudou para acomodar a função de Correspondência. Enquanto observava as mudanças, Nishino verificou todos os itens listados. Shibata estava olhando para ele como se estivesse preocupado, mas não era o momento para ele se preocupar com assuntos tão triviais. Eventualmente, ele encontrou algo que foi indicado como “Não lido”, então ele clicou nele.
(Remetente, Aisaka Rikka?… Rikka… RIKKA!?)
Sua expressão mudou ao ver o nome de Rikka.
(É realmente ela ou é outra pessoa?)
Ele imediatamente começou a ler o texto.
“Ei, Nisshi. Você está vivo? É a Rikka! (o ^ ∇ ^ o) ノ
Lamento mandar uma mensagem para você de repente. Você está surpreso? (・ Ω <)
A correspondência é uma habilidade.
Você está seguro?
Estou realmente preocupada.
Ah, a propósito, como você pode ver, estou segura. V_ (. Ω ・.). Yee ♪”
“……………”
Sua expressão voltou ao normal. Além dele, Shibata levantou a voz.
(Não. Aguente. Aguente. Aguente.)
Havia muitas coisas que ele queria dizer sobre o fato de que Rikka estava segura e que havia uma habilidade como “Correspondência”, mas… o conteúdo idiota bagunçou tudo. Ele respirou fundo e colocou o polegar entre as sobrancelhas.
Acalme-se. Acalme-se.
Nishino reprimiu suas emoções e leu o conteúdo da mensagem até o fim.
(Entendi…)
Se ele ignorou o tom brincalhão no início, o resto foi uma informação surpreendentemente real. Ele declarou a situação atual de Rikka, explicou sobre “Mensagem” e disse a ele para obter a habilidade se possível. Além disso, Nishino ficou surpreso ao ser informado sobre pedras mágicas e animais selvagens.
(Pelo menos posso ter certeza de que Rikka foi quem enviou esta mensagem.)
Nessa situação tensa, não havia mais ninguém no mundo que enviaria esses emoticons irritantes. Rikka estava viva e tentava estabelecer contato com ele. Mas isso fez Nishino pensar.
(Quem a está ajudando?)
Ele foi capaz de chegar a essa conclusão imediatamente. Para ser franco, Rikka era uma idiota. Ela era o tipo de pessoa a quem sempre faltou pensamento e fala. Seu corpo se moveria antes de sua boca. Ela não seria capaz de enviar tanta informação dessa maneira clara.
Quem estava cooperando com ela? A pessoa que pensou na correspondência deve ter instruído essa garota sem cérebro a enviá-la para ele. Quem foi? Do topo de sua cabeça, ele podia pensar nos membros do conselho estudantil, seus amigos e (É Ichinose Natsu?)
Naquela hora durante a batalha no refeitório. Rikka estava mostrando comportamentos estranhos antes da luta começar. Ela estava murmurando algo sobre uma “Correspondência” e “Natsun”.
(O comportamento de Rikka era obviamente estranho na época…)
Não, mesmo antes disso, ela estava preocupada com Ichinose. Seu movimento independente na batalha do refeitório pode ser atribuído ao seu desejo de perseguir Ichinose.
(Em caso afirmativo, Rikka juntou-se a Ichinose depois? E ela informou Rikka sobre os detalhes da habilidade “Correspondência” e enviou para ele?) Com a mão tocando o queixo, Nishino ponderou. Este cenário não era muito infundado?
(A única coisa que posso verificar é que Rikka está trabalhando com outra pessoa. Se for esse o caso…) Movendo rapidamente o dedo ao longo da tela de status, ele abriu a lista de habilidades adquiríveis. Na parte inferior, ele viu que a “Correspondência” foi adicionada.
“Shibata.”
“Sim, Nishino-san?”
“Acabei de receber uma nova habilidade que quero testar. Você está disposto a me ajudar?”
“Eh? Bem, eu não me importo, mas do que se trata?”
Nishino riu levemente.
“É Correspondência.”
De qualquer forma, não houve perda na aquisição da habilidade. Considerando o estado do mundo atual, o valor dessa habilidade era imenso.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.