Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Otakinho 』


    No passado, a identidade do Sistema era um assunto polêmico porque às vezes agia como se cuidasse da humanidade, mas muitas vezes tomava atitudes contrárias a isso. O principal objetivo do Teste de Julgamento era treinar os Despertos, mas o Sistema limitava o número de sobreviventes em cada rodada e eliminava todos os inúteis. Eles, é claro, não puderam voltar à sociedade e morriam na hora. Portanto, nós, os Despertos, não tivemos escolha a não ser nos agrupar e lutar uns contra os outros. Em algum momento, houve casos em que matamos nossos companheiros mais do que os monstros.

    Se eu considerasse o Sistema que nos obrigava a cometer assassinatos atrozes como um Sistema do Mau, todas as contradições que ele apresentava eram agora compreensíveis. O problema era que havia apenas uma janela de notificação que poderia transmitir suas intenções, então não podíamos dizer se havia apenas um ou dois sistemas. Senti como se tivesse aberto de repente a caixa de Pandora. Se essa suposição se tornasse verídica, havia uma grande possibilidade de que os Despertos posteriores fossem divididos de forma mais arbitrária do que os Oito Males e as Oito Virtudes.

    Virei minha cabeça para Woo Yeon-Hee. Ela estava olhando para o ar como se estivesse olhando para um monstro desagradável.

    “Não desista da missão ainda,” eu disse suavemente.

    ***

    O item de missão ‘Buscador de Localização’ não era diferente de um GPS. A margem de erro era de aproximadamente trezentos pés, e cem localizações de Despertos estavam se movendo na janela do mapa como pontos redondos. 1

    [Assassinato (1) (Missão)

    Você tem que se proteger.

    Missão: Matar Woo Yeon-Hee.

    Prazo: 1 ano.

    Classe: C]

    Woo Yeon-Hee era a única no avião na janela de missão. Os pontos redondos foram espalhados por todo o mundo. Entre eles, havia duas áreas onde os pontos estavam concentrados. Era óbvio que um deles era a Revolucion na Alemanha e o outro no Japão. Havia doze Despertos lá, o que significava que já haviam formado um grupo.

    Cada Desperto foi numerado com base em sua classe. Portanto, Woo Yeon-Hee era o número um, e os números dois e três eram duas mulheres com o sobrenome Suzuki. Eu esperava que fossem Michael ou um Desperto na Revolucion, mas eu estava errado. Era na verdade Suzuki Ririka e Suzuki Chiharu, e ambos eram Classe E. Eu tinha 99,9% de certeza de que eram a Sétima e a Oitava Virtudes da minha vida passada, pois eram garotas japonesas que já haviam aumentado suas classes para E. Uma delas deve ter sido a segunda em atualizar sua Agilidade em uma classe. Eu estava planejando encontrá-las e observá-las.

    Enquanto isso, eu estava mais preocupado se algum dos Despertos envolvidos na política dos EUA tivesse recebido a missão de assassinato. Não havia nenhum ponto em Washington DC por enquanto, e quatro pontos estavam espalhados em Nova York. Um ponto estava piscando em Mokpo, Coreia do Sul. Por enquanto, o Desperto não sabia que essa missão era dupla. Seja por curiosidade ou para completar a missão, senti que deveria atrair aqueles que se aproximassem de mim para um lado.

    Ok, finalmente entendi toda a situação. A primeira coisa que eu tinha que fazer era garantir a segurança da minha família, mesmo que tivesse que revelar minha identidade a Jamie.

    ***

    (POV mudou para terceira pessoa.)

    Jamie não atendeu a ligação porque estava almoçando com o FIC2, e era de um número desconhecido. No entanto, ela se sentiu desconfortável. Quando perguntou ao executivo da OK Telecom, disseram que era o número de telefone via satélite da Korea Airlines. Então, havia apenas uma pessoa que teria ligado.

    Nenhum dos membros do FIC entendeu por que Jamie estava apertando o telefone e ficando impaciente. Eles se perguntaram quem exatamente estava fazendo a presidente do grupo Jeon-il agir assim.

    Quem ligou para ela? Ela tem um amante oculto?

    Como sempre, a atenção de todos estava em Jamie.

    O presidente de Finanças, Park Choong-Sik, estava no almoço e tinha uma vaga ideia da situação. Ele deliberadamente mudou o tópico para o negócio do resort Saemangeum, onde trilhões de won estavam envolvidos. O projeto havia começado e a construção do paredão havia sido concluída recentemente.

    “Há questões que exigem a cooperação de vocês, presidentes.”

    Quando a atenção de todos foi atraída para o Park Choong-Sik, Jamie levantou-se silenciosamente e procurou um lugar sem pessoas. Ela espiou o banheiro e a saída de emergência e, quando chegou ao carro no estacionamento, o telefone tocou novamente.

    A voz de Ethan estava fria como sempre. Jamie segurou o telefone entre o ombro e a bochecha, depois entrou no banco de trás. Desde que ela correu apressadamente, sua respiração estava fora de controle.

    Quando Ethan ordenou que ela fizesse o governo coreano lavar o dinheiro depois de colocar bilhões de dólares nas contas do grupo, ele nunca usou o termo ‘sério’. Portanto, Jamie prendeu a respiração.

    Na Jeon-il?

    Ela tinha ouvido falar de seu nome durante as reuniões sobre o progresso do projeto de recuperação de Saemangeum, e foi memorável, pois era o mesmo nome do grupo.

    Alguns anos atrás, quando a vigilância do governo coreano sobre eles chegou ao ponto de intimidar as pessoas do grupo, Jamie formou uma equipe de segurança com ex-membros das forças especiais coreanas. Ela forneceu armas a eles por meio de contrabandistas russos, então não foi um problema equipar esses seguranças. O mais chocante foi que havia coreanos que os verdadeiros donos do grupo precisavam quebrar as leis para protegê-los. Além disso, era a família de Na Jeon-il.

    Espera…

    Houve vários pedidos estranhos dos proprietários do grupo. Durante a crise do FMI, eles ordenaram que Jamie comprasse terremos inúteis na Coreia. Alguns deles eram caros porque eram favoráveis ​​ao desenvolvimento, mas a maioria eram áreas rurais montanhosas onde o preço de mercado não variava muito. Era uma tarefa incomum para uma empresa de investimentos.

    A economia coreana havia se normalizado agora, então as participações corporativas que haviam comprado antes dispararam de preço, mas as empresas de investimento normais teriam se retirado do mercado coreano quando atingissem o lucro almejado.

    Então, deveriam ter procurado o momento certo para voltar. Esse é o procedimento padrão.

    Era por isso que Jamie perguntava constantemente a Ethan se os donos do grupo não tinham planos de se retirar do mercado coreano antes do projeto Saemangeum. Só havia uma resposta.

    Jeon-il forneceu capital financeiro para este país. Se o Sr. Na do grupo Jeon-il é… O Sr. Na era o Jeon-il do Grupo Jeon-il. Até agora, eu estive…

    Jamie achava que Na Jeon-il era o pai que controlava a economia coreana. No entanto, ela não conseguia entender por que ele havia feito tudo por meio de Ethan, em vez de se apresentar sozinho. Se ele, um coreano, tivesse liderado o caminho desde o início, o grupo não teria sido criticado por ser financiado por estrangeiros.

    Onde ele conseguiu os bilhões de dólares em divisas em primeiro lugar? E por que… eu tenho que vigiá-lo sem que ele perceba?

    Jamie não conseguia ouvir bem Ethan pelo telefone. Ela estava tentando se lembrar de como o conheceu. Sua lembrança mais vívida era daquele dia sinistro. Naquele dia, o projeto havia sido criado na época em que os vinte maiores conglomerados da Coreia dominariam o controle acionário, e foi nesse dia que Jamie viu Ethan de terno pela primeira vez.

    Além disso, esse foi o dia em que ela testemunhou as verdadeiras cores de Ethan. A lata de lixo em seu escritório estava cheia de bandagens manchadas de sangue, e havia muitos vestígios dele treinando com facas longas e curtas, bem como bestas. Ethan até tinha uma adaga em seu terno, então Jamie pensou que Ethan era o “Faxineiro” de elite dos verdadeiros proprietários que estava disposto a fazer qualquer coisa.

    No entanto, ela também lembrou que… A autoridade de Ethan ia além de um “Faxineiro”, já que todas as decisões de investimento eram tomadas por ele. Em outras palavras, ele era o verdadeiro tomador de decisões. Era verdade, mas ela já havia ignorado sua vibração perigosa.

    Ethan, era você… Você era o verdadeiro dono do grupo!

    As palavras que Jamie queria dizer estavam borbulhando em sua garganta, mas ela sentiu que também não deveria dizer em voz alta. Ela sentiu que não importa qual fosse o relacionamento entre o Sr. Na e o grupo, a adaga de Ethan apontaria para ela no momento em que ela revelasse seu segredo. Ela suspeitava que acabaria na lata de lixo junto dos curativos…

    O olhar de Ethan às vezes lembrava o de um assassino. Além disso, sua riqueza permitia que ele fizesse qualquer coisa, como eliminar um homem são do mundo e fazer com que pessoas que não existiam na realidade estivessem presentes.

    Gulp.

    A mão de Jamie, que segurava o telefone, começou a tremer. Sua voz estava tremendo também.

    Fosse qual fosse o perigo, Jamie não queria saber. Às vezes, era melhor não saber dos problemas e conter a curiosidade. No entanto, ela ouviu uma história inesperada ao formar a equipe de segurança.

    “Sr. Na tem um filho”, disse o líder da equipe de segurança.

    “Ele tem um filho?” Jamie perguntou.

    Se o casal estivesse em risco, o filho também deveria estar protegido. O líder da equipe de segurança entregou a ela o cartão pessoal de Na Jeon-il. Como ele havia mencionado, Na Jeon-il tinha uma esposa chamada Mi-Hee e um filho chamado Seon-Hu.

    “Pesquisei um pouco e o filho está no exterior. Ele é bastante conhecido das pessoas próximas ao Sr. Na”, acrescentou.

    Seon-Hu tinha acabado de se tornar um adulto este ano.

    “Onde no exterior?” Jamie questionou.

    Ele respondeu: “América do Norte. Ouvi dizer que ele está trabalhando em um escritório do Grupo Jonathan Investimentos.

    ‘Na Jonathan Investimentos nessa idade?’ Jamie pensou ociosamente que era incomum. Então, seu rosto endureceu.

    O líder de segurança perguntou: “Devemos enviar seguranças para o filho?”

    Jamie fechou os olhos com força e os abriu. Então, ela se forçou a dizer com voz tensa: “… Não, apenas concentre-se no Sr. Na e sua esposa.”

    1. Aproximadamente 92 metros[]
    2. Federação da Indústria Coreana[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota