Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Otakinho 』


    “Meu nome é Kwon Seong-Il e estou na casa dos quarenta. E você?”

    O jovem repetiu: “Kwon Seong-Il”.

    “Sim, esse é o meu nome. Por que não vamos para um lugar mais seguro? Vamos para outro lugar se você não quer ficar perto de pessoas.”

    “Você vai continuar me seguindo?” O jovem perguntou com indiferença.

    “Eu não posso?” Kwon Seong-Il perguntou.

    “Não vou te parar, mas é mais seguro estar em grupo.”

    Seong-Il pensou que Seon-Hu era extraordinário devido à grande mochila nas costas, sua boa postura e seus olhos frios. O Batalhão de Reconhecimento Baekgol foi reconhecido como uma unidade de gatinhos ferozes, mas os olhos de Seon-Hu pareciam mais implacáveis ​​do que os do sargento Lee Kyu-Bum.

    Seong-Il respondeu enquanto batia levemente em seu peito e fazia contato visual com Seon-Hu: “Meu coração me diz para segui-lo.”

    Seon-Hu deu de ombros. “Depende de você, mas lembre-se de que, se você me seguir, provavelmente morrerá.”

    Os olhos de Seong-Il tremeram. “Sem problemas. Este mundo já está uma loucura, mas vou conseguir sobreviver de alguma forma.”

    ***

    O espaço era mais estreito do que Seong-Il pensava quando descobriu que a área que se assemelhava a uma cidade comum tinha apenas cerca de um quarteirão de comprimento. Ele não conseguia ver nada além da área devido a uma escuridão no caminho. As áreas foram perfeitamente separadas de outros espaços, como se alguém tivesse traçado uma linha com uma régua. Seong-Il ficou na fronteira e apenas olhou para a escuridão em vez de esticar o braço nela. Então, olhou para Seon-Hu, que também estava de frente para a fronteira.

    Merda, estou quase me mijando. O que diabos esse jovem fazia na realidade?

    “O que você está esperando?” Seong-Il perguntou, mas Seon-Hu não respondeu. Então, Seong-Il viu pessoas saindo do prédio. Eles estavam se reunindo em torno do sargento Lee Kyu-Bum enquanto evitavam intencionalmente o cadáver com a cabeça explodida.

    Um momento depois, Seong-Il se encolheu quando uma mensagem apareceu de repente na janela. Como estava olhando para a escuridão além da fronteira, a mensagem parecia ter emergido da escuridão, o que o deixou assustado.

    [Não tenham medo de mim. Eu me importo do fundo do meu coração com todos vocês. (。ó ̫ò。)]

    “Ei… você também recebeu a mensagem?”

    Seong-Il então olhou em volta.

    [Por favor preste atenção. Neste estágio, serão cem participantes… não, digo, noventa e nove de vocês, já que um falhou, certo? Noventa e nove de vocês acabaram de despertar. Acredito que já tenham se familiarizado com o básico do sistema, então vamos aumentar a dificuldade. Estão prontos?]

    Seong-Il se sentiu envergonhado, mas não podia se dar ao luxo de pensar nisso. Ele se aproximou de Seon-Hu para poder tocar o ombro do jovem. Um tumulto ocorreu quando o pequeno demônio, que todos pensavam que havia desaparecido, apareceu de repente no meio da multidão. Estava a cerca de duzentos metros de onde Seong-Il estava.

    “Esse b… bastardo apareceu. Eu não sei o que você está esperando, mas por enquanto, devemos fugir…” Seong-Il sussurrou caso o espírito pudesse ouvi-lo, mas logo ficou em silêncio.

    [Usem as recompensas que ganharam despertando para se defenderem. Eu acredito em vocês! Ah, a propósito, o Período do Advento foi preparada para vocês. Acho que seria muito cruel deixar os monstros pularem em cima de vocês no primeiro dia, certo? Então, decidi dar a vocês algum tempo para se prepararem para a batalha. Por favor, aceitem. Então, vamos começar o Ato Um, Estágio Um.]

    [A missão ‘Onda’ foi ativada.]

    [Próxima Onda: 23 horas 59 minutos 59 segundos]

    [Próxima Onda: 23 horas 59 minutos 58 segundos]

    “E… ei!” Seong-Il gritou apressadamente, mas Seon-Hu não olhou para trás. O jovem entrou na escuridão sem hesitar.

    “…”

    Esse era o limite da coragem de Seong-Il, pois ele não conseguia nem dar um passo na escuridão onde Seon-Hu havia desaparecido.

    Ele nem sabia o que tinha lá dentro.

    Seong-Il também não sabia, mas poderia supor que haveria vários monstros lá. Provavelmente eram os mesmos monstros que haviam aparecido nos noticiários, e ele não queria vê-los nem mesmo em seus sonhos.

    Seong-Il gritou para Seon-Hu, que havia desaparecido completamente na escuridão. Ele nunca pensou que Seon-Hu realmente iria lá.

    “Vou recuar! Desculpa!” Ele falou baixinho.

    Não houve resposta. Seong-Il não teve escolha a não ser se virar para onde as outras pessoas estavam se reunindo. Ele continuamente abriu sua janela de status enquanto caminhava de volta. Ele sentiu intuitivamente que a janela de status estava ligada à janela de missão, e foi uma experiência única que o fez esquecer seu medo por um momento.

    Kyu-Bum se aproximou de Seong-Il.

    “Senhor. Kwon Seong-Il, você não pode agir sozinho. Tenho certeza que você concorda comigo, então por que você fez isso? Além disso, onde está o outro?”

    Seong-Il apontou para trás, e os olhos de Kyu-Bum naturalmente olharam nessa direção. Na verdade, o lugar para o qual Seong-Il estava gesticulando incomodou Kyu-Bum, pois havia um fenômeno estranho acontecendo ali. A escuridão permanecia ali como uma barreira, bloqueando a visão além daquele ponto. Também parecia um aviso para nunca se aproximar.

    “Ele entrou lá?” Kyu-Bum ficou surpreso.

    “Eu quero trazê-lo de volta. Existe algum jeito?”

    “Ele é seu primo?”

    “Não é isso, mas ele parece ser alguém de que precisamos.”

    Muito mais do que aqueles que estão chorando!

    Seong-Il ficou irritado com as pessoas que estavam chorando e gritando. Essa foi a principal razão pela qual seguiu Seon-Hu para fora do prédio. Todo mundo estava chorando, independentemente da idade ou sexo.

    “Senhor. Kwon, por favor, junte-se ao pelotão e siga nossas ordens.”

    “E você, sargento?”

    Os olhos de Kyu-Bum moveram-se ligeiramente para cima e para a direita enquanto o tempo diminuía constantemente na janela de notificação que foi colocada no topo. Em vez de responder, Kyu-Bum chamou duas pessoas. Seong-Il se juntou ao grupo depois de assistir Kyu-Bum indo em direção à fronteira com um soldado.

    “Eu não gosto dessas pessoas…” Seong-Il murmurou para si mesmo.

    ***

    “Tenente Lee.”

    As pessoas começaram a chamar Kyu-Bum de tenente.

    “Você não vai entrar aí, vai? Parece perigoso. Por favor, não,” O soldado disse enquanto recuava com um rosto mortalmente pálido. Desde o início, Kyu-Bum não tinha intenção de entrar na escuridão. Ele pensou que veria algo se chegasse mais perto, mas só via a escuridão. A escuridão negra como breu o cumprimentou de volta sempre que olhava, o que fez os pelos de seu corpo se arrepiarem. Ele encostou a ponta de sua arma na borda, mas embora seu rosto estivesse bem na frente dela, era impossível ver o que estava escondido na escuridão a olho nu.

    Não acredito que ele entrou lá… O que ele estava pensando?

    Ele não conseguia entender com bom senso. Além disso, não conseguia mais ficar encarando a escuridão por mais tempo. Depois de confirmar que não havia danos em sua arma, se virou para a multidão de pessoas. Só então o soldado ficou aliviado.

    “Tenente Lee, sobre a missão que acabamos de receber… Não é semelhante ao jogo de defesa? O nome da missão e o fato de termos tempo para nos preparar são bastante semelhantes a um jogo.”

    “O que é esse jogo de defesa?”

    “Você nunca jogou antes?”

    “É um jogo de computador?”

    O soldado explicou apaixonadamente para Kyu-Bum.

    “Se for de acordo com a sua descrição… Vai ser um alívio.”

    Era diferente dos jogos de computador em que os usuários tinham que lutar contra oponentes mais fortes à medida que o número de ondas aumentava. Kyu-Bum verificou a janela de missão várias vezes, mas nada mencionou sobre lidar com ataques adicionais. Portanto, poderia receber pontos e recompensas se bloqueasse apenas uma onda, mas o problema estava no início do ataque.

    Eu sinto que vão sair de lá.

    A estrada parecia um marco. Estendia-se reta, mas os lados norte, leste e oeste estavam bloqueados por edifícios. A única passagem onde Seon-Hu havia desaparecido no escuro estava no sul.

    Kyu-Bum chegou a uma decisão sobre o que fazer. Agora havia noventa e oito pessoas, incluindo ele mesmo. Ele planejou organizar todos os homens com menos de cinquenta anos em pessoal de combate e coletar todos os itens que as pessoas ganharam como recompensa para armá-los. Ele excluiu os idosos e as mulheres da força ofensiva. Embora alguns tenham sido premiados com superpoderes, ele julgou que colocá-los como pessoal de combate enfraqueceria sua equipe ofensiva. Pessoas morreriam nessa batalha, e sangue e carne voariam no ar.

    Aqueles que não receberam treinamento básico serão um fardo.

    No entanto, ainda colocou aqueles com habilidades para ajudar a equipe na retaguarda. Depois de pensar tão longe, Kyu-Bum olhou para seu peito enquanto a insígnia que havia recebido como recompensa estava cravada ali. Ele teve um pressentimento quando pegou a insígnia e ia testá-la.

    “Vai para lá.”

    [Você gostaria de entregar a Insígnia Corvo?]

    Como ele esperava, seu corpo foi capaz de usar e entregar a insígnia sem precisar nem mesmo saber usar.

    Legal! Podemos usar insígnias como suprimentos de combate!

    ***

    Os preparativos foram concluídos e os soldados da reserva vagaram e anotaram as listas de recompensas das pessoas.

    “Todos, por favor, sentem-se confortavelmente”, disse Kyu-Bum depois de reunir as pessoas.

    “A partir de agora, coletaremos suprimentos em um só lugar e nossos militares os administrarão de maneira justa.”

    As pessoas que entraram neste mundo sem nada estavam bem com suas ordens, mas havia pessoas que arrumaram suas mochilas às pressas depois de assistir a uma conferência de emergência da Associação Mundial dos Despertos. Também havia pessoas que prepararam mochilas de sobrevivência enquanto assistiam ao ataque dos monstros que não podiam ser suprimidos pelo poder de fogo moderno.

    Uma mulher disse de repente: “Calma”.

    Ele a interrompeu: “Antes de continuar a falar, por favor, revele sua identidade primeiro, incluindo endereço, profissão, idade e nome”.

    “Eu trabalho em Bucheong, tenho 28 anos e meu nome é Cho Eun-Sil.”

    “Ok, Sra. Cho. Você pode falar agora.

    “Entendo que é uma emergência e todos temos que cooperar. Também sei que coletar e gerenciar suprimentos em um só lugar é benéfico a longo prazo. No entanto…” A mulher verificou a janela de notificação com o canto do olho e continuou: “Temos apenas vinte e duas horas restantes. Até lá, estou disposta a compartilhar meus suprimentos com aqueles que ficam com sede e com fome. Mas os militares simplesmente pegando tudo? Isso parece razoável?”

    A princípio, Kyu-Bum não pretendia.

    “O demônio está chamando isso de Ato Um, Estágio Um. Isso significa que há mais por vir.”

    “Estou dizendo que você terá que pedir nossa cooperação novamente depois disso.”

    “Você está dizendo isso com a suposição de que isso vai acabar bem. Quando dizemos ‘suprimentos’, não estamos nos referindo apenas a comida e água, mas a qualquer outra coisa que você possa ter. Entre esses itens, destinaremos aqueles considerados como suprimentos de combate ao pessoal da linha de frente. Então, serão capazes de proteger sua vida e segurança…”

    No entanto, Eun-Sil simplesmente olhou para ele de uma forma que basicamente dizia que ela pensava que era a opinião pessoal dele e não do grupo.

    Então, ela olhou para as pessoas na mesma situação que ela. Todos simpatizaram com ela e olharam para Kyu-Bum com o mesmo olhar, mas Kyu-Bum não reagiu a nenhum deles.

    Ele repetiu: “Só podemos superar esta crise se você confiar e seguir nossas ordens”.

    Ela ainda não havia desistido: “Ainda não acabei. Você nem mesmo nos deu uma razão convincente.”

    “Teremos tempo para ajustar o assunto depois de lidar com a situação.”

    “O quê? Não!”

    “Sra. Cho, isto é uma emergência. Você realmente não sabe o que está acontecendo? Por favor, confie em nós.”

    Eun-Sil sentiu um ódio fervendo dentro dela, mas não podia mais contra-argumentar porque a atitude opressiva de Kyu-Bum e as forças da reserva atrás dele deixaram claro que não iriam ceder. Aqueles que entraram nesse mundo em uniformes de combate se reuniram. Ao formar um grupo, estavam exercendo poder governamental neste mundo bizarro. Eun-Sil estava olhando diretamente para Kyu-Bum de uma maneira bastante hostil, mas seus olhos lentamente começaram a vacilar. Então, ela se sentou com o maxilar bem cerrado.

    “Então, vou contabilizar nossos suprimentos. De agora em diante, nossos militares assumirão seus valiosos itens e insígnias e os usarão no lugar certo.”

    As pessoas, inclusive as que entraram no estágio sem nada, começaram a fazer barulho. No entanto, desde que testemunharam como a tentativa de Eun-Sil fracassou, ninguém levantou a voz. Kyu-Bum continuou de olho nas pessoas que poderiam causar problemas.

    “Vou demonstrar como entregar suas insígnias. Por favor, observem com cuidado e entreguem suas insígnias para o controle de nossos militares.”

    Após a demonstração, Kyu-Bum olhou para as forças da reserva e disse brevemente: “Comecem”.

    Aqueles em uniformes de combate avançaram e começaram a entrar no meio da multidão. O som de suas botas batendo era horrível para Eun-Sil. Os gritos dos monstros que ela tinha visto através do noticiário de alguma forma pareciam irreais quando ela assistia através de uma tela, mas o som de botas bem na frente dela fez seu coração palpitar. Enquanto fechava os olhos com força, ouviu a voz alta de duas pessoas atrás dela.

    “Ei, soldado! Acho que vou usar esta faca de qualquer maneira, então posso ficar com ela?”

    “Vou ter que pedir sua colaboração mais uma vez. E a partir de agora, por favor, me chame pelo meu nome e título, não ‘soldado’ ou ‘ei’ ou então enfrente as consequências.”

    Algumas pessoas resistiram, mas no final, os itens e insígnias de todos foram levados sob o controle de Kyu-Bum.

    “Huh?”

    “Que diabos foi isso?”

    Todos arregalaram os olhos de espanto quando uma mensagem apareceu em sua janela de status.

    [Você completou a missão ‘Onda.’]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota