Índice de Capítulo

    Um Monarca Aparece!


    “Imperador Dragão…”

    Imperador Dragão.

    Esse era um termo reservado para o mais forte dos Dragões, logo abaixo da Imperatriz Dragão, logo abaixo da Rainha Viúva que era a Progenitora dos Dragões.

    Era um título que não se podia conceder a si mesmo, mas que tinha de ser dado por outros!

    Em todos os Vales do Orvalho Estelar, muitos olhos se voltaram para um Dragão blindado magistral de 5 quilômetros de comprimento que liberava uma pressão que anunciava ser o mais forte de todos os seres dos Vales.

    Mais forte do que um Grande Sábio com um milhão de Galáxias forjadas! Mais forte até mesmo do que a aura dominadora do Príncipe Ebner, com dezenas de milhões de Galáxias forjadas.

    Os Dragões espalhados pelos Vales olharam para essa figura majestosa enquanto seu sangue fervia e não puderam deixar de gritar em sua direção!

    Isso ocorreu porque o sangue de Tiamat, que era seu progenitor, foi infundido em Noah nesse momento e todos os Dragões olharam para ele como o Ancestral que veio salvá-los da tirania.

    “Imperador Dragão…!”

    Eles gritaram com reverência em direção à figura majestosa nos céus, enquanto eles e muitos outros viam uma cena que nunca esqueceriam por toda a vida.

    Era a figura desse enorme Dragão abrindo suas mandíbulas para engolir uma Raposa de Nove Caudas que pulsava com a luz de dezenas de milhões de Galáxias!

    …!

    A cor do rosto do príncipe Ebner se esvaiu quando o Dragão Tirano ficou 10 vezes maior que ele e o ultrapassou totalmente em termos de pressão e a perda dos impulsos da <Prisão Ilusória do Monarca de Nove Caudas> o deixou ainda mais vulnerável.

    BOOOM… RIIIP!

    Os céus desabaram e racharam quando sua figura desgrenhada foi revelada logo em seguida, os céus emendados mostrando a cena de sua cabeça cheia de pelos que haviam perdido o brilho, olhando para o Dragão Tirano.

    Mas tudo o que os olhos da Raposa de Nove Caudas viram… foi uma enorme mandíbula aberta com dentes afiados e brilhantes.

    Tudo o que todos que olhavam para a cena viam… eram as mandíbulas abertas de um Dragão sobre uma raposa trêmula, a mandíbula tirânica se fechando à medida que o tempo parecia desacelerar, a cena claramente gravada em suas mentes!

    SNAP!

    As mandíbulas se fecharam nos céus enquanto a cintilante Raposa de Nove Caudas… não existia mais.

    …!

    Um Príncipe Grande Sábio da Raça Raposa de Nove Caudas com dezenas de milhões de Galáxias forjadas… pereceu nas garras de um Imperador Dragão Tirânico!

    PUM!

    Foi o ressurgimento da majestade dos Dragões após a queda de seu Progenitor e de sua Raça tendo sido escravizada, a majestade dos predadores de topo devorando suas presas!

    “Imperador Dragão!”

    OOOOOH!

    Os foles soaram de todos os lados enquanto, nos céus, a enorme figura de Noah sentia o corpo do Príncipe devastado e destruído pela essência da Ruína dentro de suas mandíbulas, enquanto tudo o que restava nele… uma linda luz vermelha que era a [Memória Pilhada] cobria a criatura morta enquanto Noah absorvia todas suas memórias.

    Seus olhos disparavam horrendos feixes de luz, voltando-se para baixo dele, onde os clones de sua Invocação Animus seguravam os Grandes Sábios e os Sábios que haviam chegado com o Ebner agora morto, sua voz reverberando com imensa grandeza!

    “Acabem com isso!”

    BRUMMMM!

    Uma única palavra, mas era uma palavra que significava morte para muitos, pois com a morte do ser mais poderoso das Linhagens Supremas que estava dentro dos Vales do Orvalho Estelar, o enorme corpo de Noah se moveu sem impedimentos para ajudar seus subordinados e invocações contra os Grandes Sábios e Sábios restantes que já estavam em uma situação terrível.

    OOOOOH!

    Depois que tudo isso terminasse… Noah tinha um plano para o que faria com os Dragões dos Vales do Orvalho Estelar que estavam no enorme Planeta da Consanguinidade, um planeta que abrigava especialistas poderosos das Linhagens Supremas!


    Enquanto as forças de Noah se moviam para dizimar os inimigos restantes dentro dos Vales do Orvalho Estelar, o exterior dessa região estava tumultuado, pois uma grande quantidade de seres poderosos cercava uma parte do 1 ano-luz que Noah engoliu inteiramente com seu [Domínio da Vida].

    Para eles, parecia uma barreira azul-esverdeada impenetrável que não podia ser derrubada, independentemente dos ataques que fossem lançados contra ela!

    O rosto de um Grande Sábio da Raça do Tigre Branco ficou sombrio quando ele falou para os Grandes Sábios e Sábios ao redor.

    “A última mensagem do Príncipe Ebner dizia que a situação era mais sombria do que esperávamos. Se não rompermos a barreira logo, temo que…”

    “Parem com essa conversa! É do Príncipe Ebner que estamos falando aqui. Ele mencionou que os inimigos eram apenas Grandes Sábios, ele pode segurá-los até a chegada do Monarca Odo”.

    A voz do Grande Sábio foi interrompida por uma mulher curvilínea que tinha as orelhas de uma raposa, com o rosto cheio de orgulho ao falar sobre o Príncipe!

    “Mestre Odo… tem certeza de que a mensagem foi enviada para ele?”

    Antes que as palavras do Grande Sábio pudessem terminar, uma aura dominadora desceu bem na frente deles – um ser vestido com uma túnica branca apareceu silenciosamente na frente da barreira.

    “Eu estou aqui.”

    THRUM!

    [TR/Leandor: Essa passagem me fez lembrar de um vídeo – https://youtu.be/QdpdsXKqN4E?si=E-3YKjxaUGfRm1hR ]

    Com essas palavras, o manto imaculado que cobria esse ser dançou loucamente enquanto seu corpo brilhava com um número incontável de Galáxias Manifestadas!

    Seu número ultrapassava 50 bilhões de Galáxias, esse ser… era um Monarca!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 97.14% (7 votos)

    Nota