Capítulo 916 - Uma Influência Acima de Paragon! (Combo 85/200)
Uma Influência Acima de Paragon!
De vez em quando, é preciso fazer testes para entender completamente as coisas e Noah estava fazendo exatamente isso quando enviou quatro clones bem acima dele, onde um Monarca havia aparecido.
Ele queria saber exatamente qual era a diferença de força?
Cada um dos clones carregava consigo porcentagens horrendas, pois sua força era comparável à de Grandes Sábios que já haviam forjado dezenas de milhões de Galáxias, mas ele descobriu que o poder de um Monarca era inviolável, pois em segundos após a habilidade de ataque em área denominada [Crisol do Fogo do Inferno de Nove Caudas] ser lançada, as defesas dos quatro clones estavam sendo destruídas mais rápido do que podiam se regenerar!
Mesmo quando a essência de muitos Daos ressoava para lançar barreiras defensivas, não adiantava, pois a pressão horrível do Crisol do Fogo do Inferno invocada esmagava as defesas dos clones dracônicos e, um segundo depois… eles se transformaram em névoas de sangue.
THRUM!
Tal cena fez os olhos de Noah brilharem intensamente, 4 clones sendo retirados de serviço, já que ele não teve nenhuma perda, mas chamou a atenção para o fato de que, dentro de seu arsenal, além da [Armadura da Trama] e da habilidade que ele tinha acabado de lançar, ele não tinha realmente uma habilidade defensiva poderosa para suportar inimigos poderosos!
“Que lixo!”
BOOM!
A voz do Monarca ressoou depois que ele derrubou os corpos de quatro clones, sua aura se espalhou para cobrir todos os Vales do Orvalho Estelar quando seu olhar se fixou no… corpo principal de Noah, que tinha linhas rúnicas azuis por toda parte.
Seu corpo temível começou então a disparar em direção a Noah, seus olhos se encheram de uma luz irada que parecia dizer que os próximos a morrer seriam de uma maneira ainda mais dolorosa!
No entanto, a figura de Noah não estava nem um pouco incomodada, pois, nesse momento, o Imperador Lich do Inferno, que tinha sua Legião espalhada pelos Vales do Orvalho Estelar, enviou-lhe uma mensagem informando que todos os Dragões haviam atravessado os Portais Universais estabelecidos.
Seus subordinados e invocados… também haviam coletado todo o saque de que precisavam, pois já estavam de volta ao Universo de Bolso! Todos os eventos coincidentemente aconteceram apenas alguns segundos depois que ele lançou [Deus Ex Machina]!
Noah olhou para a luz que era um Monarca correndo em direção à sua posição, mas permaneceu imóvel enquanto a luz do destino lhe dizia que os efeitos do [Deus Ex Machina] estavam apenas começando.
Ele estava realmente curioso com a sensação que teve nos últimos minutos e queria entender a que estava sendo levado. Sua vida não corria perigo com a habilidade de Deus Ex Machina ativa e ele ainda tinha o [Ponto de Salvamento] e a [Armadura da Trama] para utilizar se quisesse! Mas ele queria penetrar nos mistérios do que o Grande Dao do Destino estava tentando lhe dizer!
WAA!
O Monarca irado chegou em sua posição em questão de segundos, seus olhos dançando com chamas de raiva enquanto olhava para Noah.
“Então é você.”
Sua voz era extremamente pesada e Noah sentiu o espaço circundante se contrair e ficar bloqueado.
“Quem o enviou? Sua resposta determinará se você morrerá rapidamente ou muito lentamente.”
Com um tom dominador, o Monarca Odo falou enquanto sua essência irrompia, pronto para agir a qualquer momento.
No entanto, ele descobriu que seu oponente estava apenas olhando curiosamente para ele, olhando para a ilusão de bilhões de galáxias que estava por trás da força que o Monarca liberou!
Odo viu que o ser à sua frente não se incomodava nem mesmo em falar, seus olhos se arregalaram de desapontamento ao descobrir que não poderia dar uma resposta à realeza da Raça das Raposas de Nove Caudas sobre o motivo exato de um de seus Príncipes ter caído nos Vales do Orvalho Estelar.
“Uma morte excruciantemente lenta, então.”
BRUMMMM!
Sua essência agitada se coagulou e começou a formar um Crisol de Fogo do Inferno terrivelmente poderoso que Noah já tinha visto antes, esse Crisol parecia pronto para ganhar vida e extinguir qualquer ser dentro dele quando, de repente… todo o Vale do Orvalho Estelar parou.
…!
Não apenas os Vales do Orvalho Estelar, mas todo o Planeta da Consanguinidade, que tinha o tamanho de uma Galáxia… tudo aparentemente parou!
Até mesmo o Monarca Odo foi paralisado, depois de um segundo, tudo voltou ao normal.
No entanto, a expressão do Monarca mudou rapidamente e ficou cinza, a luz voltando aos seus olhos enquanto ele olhava ao seu redor e encontrava… céus vazios.
O local onde um certo Dragão Tirano azul-obsidiano havia estado… estava completamente vazio, como se ele nunca tivesse estado lá!
Nenhuma flutuação espacial, nenhuma essência que lidava com o vazio ou o espaço – nada! O inimigo que ele estava prestes a erradicar aparentemente desapareceu como se ele nunca tivesse estado lá.
O coração do Monarca Odo tremeu quando, diante dessa situação aterrorizante, um pensamento chocante passou por sua mente.
“Isso… era um poder acima de um Monarca! Era um Paragon ou um ….!
…!
Os olhos do Monarca Odo ficaram pesados, pois ele podia ouvir seu coração batendo forte, seu rosto extremamente frio enquanto ele falava para os Grandes Sábios e Sábios que tinham vindo com ele muito acima nos céus, nenhum deles sabendo o que tinha acabado de acontecer, pois para eles, o Monarca Odo tinha acabado de desaparecer da vista deles para cuidar dos inimigos abaixo e agora sua voz estava soando novamente.
“Vasculhem os Vales do Orvalho Estelar em busca de inimigos e matem todos os que ficarem à vista!”
Seu comando foi ouvido quando muitas forças poderosas desceram em direção aos Vales do Orvalho Estelar, mas descobriram, para seu choque, que nenhum inimigo poderia ser encontrado na região de 1 ano-luz… assim como nenhum Dragão nos Vales do Orvalho Estelar!
Assim que os reforços chegaram para ajudar, a batalha já havia terminado há muito tempo, pois os inimigos saíram com o que vieram buscar, deixando para trás apenas bombas que seriam espalhadas para os altos escalões das Raças de Linhagens Sanguíneas Supremas.
Uma dessas bombas viria do Monarca Odo… que experimentou algo que ele sabia que não poderia ser feito por um Monarca ou mesmo por um Paragon, mas algo ainda mais monstruoso!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.