Capítulo 988 - O Destino é Traiçoeiro! (Combo 154/200)
O Destino é Traiçoeiro!
“Eu disse a todos vocês… nem mesmo as Hegemonias serão capazes de salvá-los.”
BRUMMM!
Foi uma frase que fez com que o pavor se espalhasse no coração de todos os seres das 5 Raças de Linhagem Sanguínea!
Eles já haviam ouvido essa voz feminina dizer essas palavras no passado, mas nunca as levaram a sério!
Afinal, como alguém poderia negar uma Hegemonia quando ela agia?
Portanto, quando um ser dizia que mataria todos eles e que ninguém, nem mesmo as Hegemonias, seria capaz de salvá-los, muitos consideravam isso apenas uma ostentação.
No entanto…
OOOOOH!
A figura da Progenitora Dracônica se moveu com ainda mais vigor e poder do que antes, atacando as Legiões das 5 Raças de Linhagem Sanguínea enquanto os Monarcas começavam a ser despedaçados, os Paragons restantes tentavam se recompor e se igualar a ela depois que ela despedaçou Klaus!
BOOOM!
Mas ela não estava sozinha em todo o campo de batalha, outras 7 auras de poderes enlouquecedores semelhantes aos dela surgiram!
Uma criança genérica de cabelos cerúleos com uma coroa azul cintilante, uma enorme Serpente Devoradora de Galáxias, um Olho alado do tamanho de um planeta que brilhava com uma luz mortal da alma, um Leviatã de Hélios do tamanho de um planeta, as Serpentes Dracônicas gêmeas que tinham acabado de começar a brilhar no campo de batalha…
Suas auras se ergueram majestosamente enquanto as forças das Raças de Linhagem Sanguínea se sentiam sufocadas ainda mais do que há alguns segundos, antes das Hegemonias aparecerem!
Esses seres poderosos continuaram como se as cenas chocantes das Hegemonias atacando não tivessem acabado de acontecer!
Até mesmo os Paragons das 4 Raças de Linhagem Sanguínea aliadas olharam para Tiamat e os outros em choque, mas quando viram que eles não estavam preocupados, bem como a voz chocante que saiu de Tiamat, que soava estranhamente igual à do ser que deveria ter sido levado e morto pela Hegemonia… eles também deixaram de lado suas reservas e continuaram.
THRUM!
As forças das 5 Raças de Linhagem Sanguínea se desesperaram, pois parecia que estavam prestes a sofrer um massacre!
Nas dobras do espaço, Ambrósio observava essa cena com a expressão de alguém que havia comido um monte de merda.
As ações da Hegemonia Sombra Escura deveriam ter incluído a rápida morte do Dragão Tirano e, em seguida, de todos os Paragons dentro de sua força imediata que o seguiram, resultando na paralisação das forças inimigas, pois elas não poderiam mais enfrentar as Raças de Linhagem Sanguínea!
Mas…
Ainda assim…!
“Puta que pariu!”
Ambrósio não pôde deixar de praguejar ao ver, de forma chocante, que nem mesmo Sombra Escura foi capaz de matar o Paragon no instante em que ele agiu, essa ação levou segundos preciosos, pois ele também não teve a chance de matar os Paragons da força inimiga.
Agora, esses mesmos Paragons estavam destruindo as forças das 5 Raças de Linhagem Sanguínea, pois ostentavam um poder ainda maior!
A cada segundo que mais Paragons e Monarcas desapareciam, sua influência sobre o Universo Animus continuava a diminuir e estava chegando perigosamente ao nível em que ele mal seria capaz de realizar a Amálgama Universal ao incluir esse Universo.
Assim, a expressão de Ambrósio era sombria enquanto sua essência se movia, enviando uma mensagem para Chronos, que estava mantendo o Guardião do Juramento à distância neste momento!
“Os movimentos no Universo Animus não foram ideais e minha influência nele ainda está se deteriorando rapidamente. Talvez tenhamos que realizar a Amalgamação Universal agora mesmo, enquanto utilizamos essa comoção.”
BRUMMM!
Suas palavras chocantes alcançaram o distante Chronos que estava sentado ao lado do Guardião do Juramento, Ambrósio só esperou um segundo antes de receber uma resposta.
“Como o destino e a sorte podem ser traiçoeiros… vá em frente. Farei com que Sombra Escura passe pelos Universos visados e atraia suas Hegemonias. Isso fará com que nossos planos sejam realmente muito mais fáceis dessa maneira.”
WAA!
“O resultado final sempre teria sido da Sombra Escura fazendo algo para atrair as Hegemonias de seus Universos, só não pensei que isso aconteceria tão cedo… bem. Vou avisar os outros para que tomem suas posições.”
Palavras enigmáticas vieram de Chronos após sua afirmação, mas Ambrósio conseguiu o que queria ao se virar para um Solerno que estava sombrio ao lado.
“Você pode assumir sua posição no Universo Liberado, os outros ficarão ao lado dos Construtos Universais em seus próprios Universos selecionados…”
Solerno assentiu para Ambrósio enquanto seu corpo começava a desaparecer, mas não antes de expressar sua afirmação!
“Como foi, assim será!”
BRUMMM!
Sem o conhecimento de muitos, um grupo de seres começou a tomar atitudes chocantes que teriam consequências de longo alcance e suas ações só seriam reveladas algum tempo depois, quando a poeira baixasse!
Nas dobras do espaço, uma perseguição havia começado a se desenrolar enquanto o detentor do Dao Cósmico da Tenebrosidade rasgava o espaço com várias Hegemonias em seu encalço.
A figura esguia de Valentina atravessou regiamente todos os obstáculos enquanto a seguia, com três outras Hegemonias não muito atrás dela, enquanto olhavam para Valentina e depois para Sombra Escura antes de expressarem sua essência vibrante.
“Sombra Escura, você precisa parar! Não há nenhum lugar dentro deste Cosmos para onde você possa fugir e nenhum lugar fora dele. O que você está fazendo agora não tem sentido!”
BRUMMM
O Juramento das Hegemonias Universais era uma das regras menos violadas do Cosmo Primordial e tinha acontecido muito raramente no longo período de tempo desde sua criação.
Quando isso ocorria em um momento como esse, a Hegemonia que havia quebrado o Juramento apresentava uma razão para isso e o Guardião do Juramento e os outros decidiam se isso era justificável!
Mas a Hegemonia Sombra Escura… simplesmente fugiu sem dizer uma palavra sequer ou tentar se defender, mesmo que não tenha matado o ser inferior contra o qual agiu, pois levou o ser com ele na perseguição!
Esse conjunto de eventos deixou as Hegemonias perplexas, pois as três que o Guardião do Juramento havia convocado enviaram mensagens a ele sobre a situação!
No Universo Elysio, dentro das dobras do espaço onde Chronos e o Guardião do Juramento estavam.
O Guardião do Juramento mais uma vez olhou para longe, pois ainda podia sentir a localização em constante mudança da Hegemonia Sombra Escura por meio do Dao do Guardião do Juramento, absorvendo as informações que os outros estavam enviando a ele, pois até mesmo ele tinha uma sensação de perplexidade!
Nesse momento, Sombra Escura e seus perseguidores entraram na fronteira do Universo Liberado, a essência do Guardião do Juramento se movendo enquanto ele enviava uma mensagem para duas Hegemonias que estavam dentro desse Universo.
“Você parece preocupado, Guardião do Juramento. A situação de um simples Juramento ter sido quebrado ainda não se resolveu?”
A voz de Chronos surgiu nesse momento, enquanto o Guardião do Juramento se voltava para ele com frieza, esperando para resolver essa situação também, enquanto falava com uma voz estrondosa.
“O que exatamente você quer, Chronos? Então você sabe do meu Tesouro Cósmico, por que me abordar sobre ele? O que exatamente você planeja?”
BRUMMM
O poder de duas das mais poderosas Hegemonias se aglutinou dentro do Universo Elysio, bem longe deles, uma perseguição que acabara de começar atraiu mais duas Hegemonias do Reino Universal no Universo deles, um objetivo desconhecido de Ambrósio de afastar Hegemonias de certos Universos já começava a se desenrolar!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.