Índice de Capítulo

    Um Mero Vislumbre da Antiguidade! – Parte I


    O Golias do Cosmo Primordial havia dado 100 Sementes do Caos para a Hegemonia da Necromancia e tinha ido para o Universo Autômato, onde os subordinados de Noah estavam se movendo para dar mais cem para a Hegemonia Mecânica.

    As raças de seres mecânicos dentro do vasto Universo Autômato estavam mais intimamente interconectadas, pois havia até Galáxias inteiras onde uma única máquina central produzia em massa os Androides ou Sentinelas Autômatos. Naturalmente, os Paragons que se moviam por toda parte também estavam muito mais interconectados, o número de Paragons que ingeriam as Sementes do Caos e se tornavam Encarnações também era de 20 para a primeira onda que a Hegemonia Mecânica enviou!

    Os Paragons Sentinelas Androides e Autômatos que chegaram ao campo de batalha mostraram imenso poder de batalha, pois os clones do Pinguim Imperador, Anna, o Imperador da Espada… os clones de muitos dos subordinados de Noah foram exterminados antes que o campo de batalha fosse colocado sob controle por outros seres que eram as próprias Invocações Animus de Noah.

    Estando conectados a Noah, cada um delas podia exibir o Dao Cósmico da Ruína quando seus clones se fundiam com elas, sendo suas invocações as únicos combatentes que podiam resistir às Encarnações robóticas do Caos que utilizavam lasers cheios da essência da Extinção e bombas nucleares de fótons que explodiam regiões inteiras alguns segundos no passado e no futuro, enquanto utilizavam o Dao de Chronos para desferir ataques certeiros!

    Somente as invocações de Noah poderiam lidar com eles naquele momento e até mesmo elas foram colocados na defensiva durante os primeiros minutos da batalha, pois sozinhos mantiveram a atenção de 20 encarnações de Androides e Sentinelas Autômatos do Caos. Isto é… até Noah passar pelo processo de Surgimento e obter um novo Dao Cósmico.

    Um glorioso conjunto de eventos se desenrolou depois disso, mas na verdade só precisamos nos concentrar em um único.

    Foram as ações de um certo ser que foi declarado um tabu no Cosmo Primordial, um ser que poderia perturbar certas regras que poucos poderiam imaginar quebrar!

    BRUMMM!

    Na vastidão da existência, havia certas leis e regras absolutas que mantinham tudo no lugar – coisas que existiam para possibilitar uma aparência de equilíbrio na vasta extensão do caos.

    Um exemplo disso era o conceito de Daos Cósmicos e como eles só podiam ser obtidos por meio de certos métodos, já que possuíam restrições extremamente pesadas!

    Para que Noah pudesse concretizar a habilidade [Integração e Surgimento da Essência do Dao Cósmico], ele utilizou a essência quantificável que ganhou ao ceifar a vida de bilhões de outras existências – os 130 bilhões de pontos de habilidade… para concretizar essa habilidade.

    Era um número difícil e aterrorizante de se imaginar, mas deu a Noah uma porta de entrada para burlar as regras e obter Daos Cósmicos de uma maneira relativamente tranquila.

    Mas… existiam outros seres que tinham o potencial de ser ainda mais aterrorizantes do que Noah.

    Seres que possuíam habilidades ridículas de forma inata, pois podiam alterar o equilíbrio de muitas coisas… e aconteceu que um desses seres foi contratado por Noah!

    BRUMMMM!

    Os olhos azuis cerúleos da figura infantil do Slime Imperador Universal se esconderam nas dobras do espaço enquanto ele observava as cenas do poder chocante das Encarnações do Caos – Androides e Autômatos Sentinelas Paragons que haviam engolido uma porção da Essência de Origem de uma Hegemonia Universal. 

    Essa gosma azul tinha uma habilidade exclusiva de sua raça e somente de sua raça, uma habilidade que a tornava uma existência com um potencial aterrorizante! É claro que sua habilidade de <Devoração Universal> era totalmente diferente da [Devorar] que o Pecado da Gula possuía, tão diferente que eram muitas classes diferentes!

    <<Devoração Universal>> :: Qualquer forma de vida que for devorada será totalmente assimilada sem problemas, pois suas habilidades, Reino, compreensões da Lei, compreensões do Dao e qualquer outra coisa dentro de sua existência será obtida. Essa é uma habilidade exclusiva dos Slimes Imperadores Universais.

    Essa era a descrição da habilidade que Noah havia lido quando contratou o Slime Azul pela primeira vez e permaneceu a mesma até o momento, pois tinha implicações maravilhosas quando ele olhava para as Encarnações do Caos nesse Universo Autômato.

    Seus corpos cintilavam com um brilho metálico, pois os Autômatos Sentinelas Paragons eram enormes, seus rostos eram uma tela de metal em branco que brilhava com um tom mortal. Os Androides Autômatos tinham corpos humanoides que mudavam de vez em quando para revelar armas mortais escondidas.

    Eles lutaram com as outras Invocações Animus enquanto o assassino escondido na escuridão estava pronto para agir.

    O Slime Imperador Universal olhava para essas existências com um olhar faminto que só poderia ser saciado depois que algo fosse devorado! E a chance para isso havia chegado, pois um novo Dao Cósmico acabara de cair no colo de Noah.

    Um dos clones de Noah foi fundido ao corpo do Slime Azul enquanto ele se perguntava quais seriam os resultados dessa criatura utilizando a <Devoração Universal>?

    Como dizia a descrição da habilidade, ela realmente faria o que dizia? A habilidade inata desse Slime Azul era tão aterrorizante assim?

    Era uma pergunta que precisava ser respondida, então o mestre e a invocação avançaram e apareceram instantaneamente atrás de um Sentinela Autômato, as pequenas mãos do Slime Azul acenando misticamente enquanto ele era a primeira das invocações a usar a essência de Chronos através de Noah e lançar uma [Parada Temporal]!

    BZZZT!

    Dos corpos de Tiamat, Urso da Calamidade… e de todas as outras invocações, o brilho glorioso da essência de Chronos também irrompeu com os alvos sendo as outras 19 Encarnações do Caos.

    Na frente do Slime Azul, uma cor deslumbrante de roxo e vermelho irrompeu ao redor do corpo do Sentinela Autômato. Sua figura rangia e tremia poderosamente, pois a essência de Chronos já havia começado a irromper dela também, mas o Slime Azul só precisou de um segundo para que esse ser permanecesse no lugar e ele pudesse fazer o que queria.

    WAA!

    Um lampejo de azul brilhou quando o corpo do Slime Azul balançou rapidamente, cobrindo instantaneamente a enorme figura do Autômato Sentinela Encarnação do Caos que continha em seu interior… uma porção de uma Essência de Origem de uma Hegemonia!

    Algo que Noah e esse Slime Azul jamais teriam tido a chance de encontrar se Golias não tivesse feito o que fez!

    Os olhos vermelhos da Sentinela apenas tremeram enquanto seus sentidos lhe falavam de um futuro horrendo que ele não poderia impedir.

    <<Devoração Universal>>

    WAP!

    …!

    Uma luz azul brilhante surgiu. 

    Uma Encarnação do Caos desapareceu.

    O corpo infantil de um garoto de cabelos azuis reapareceu calmamente no vazio do espaço, enquanto um segundo depois… algo ainda mais aterrorizante nasceu!

    De seu corpo, houve a erupção das auras instáveis da essência dos Daos Cósmicos de Chronos… Extinção… Fantasma… todas as Essências do Dao presentes nas Sementes do Caos que as Encarnações ingeriram.

    Todas elas. Todas elas, sem dúvida!

    …!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (7 votos)

    Nota