Índice de Capítulo

    Inconcebível! – Parte I


    BOOM!

    Fora dos limites do Universo Microbiano.

    BOOM!

    Sons explosivos de total imensidão soaram quando um ser cintilante de branco e dourado empunhou um Tesouro Cósmico e liberou uma grande quantidade de Essência Primordial que, na verdade, rasgou uma Barreira Universal!

    O ser que realizava tais ações chocantes tinha uma expressão extremamente fria naquele momento, mas quando alguém olhava para seus olhos enquanto ele realizava tais ações chocantes… era possível ver uma pontada de dor percorrendo cada golpe.

    Como se ele realmente não quisesse fazer o que estava fazendo, mas não tinha escolha! 

    Durante toda a sua vida, ele acreditou que tinha o propósito de trazer ordem a esse mesmo Cosmos. E, no entanto, naquele momento, ele estava destruindo um de seus universos!

    BOOM!

    A Essência Primordial havia desmontado mais de 80% da fronteira Universal em uma distância de alguns quilômetros e o Guardião do Juramento ergueu as mãos mais uma vez para desferir ataques ainda mais fortes e terminar tudo quando…

    “Que hipócrita você é!”

    WAA!

    A essência de Chronos e Extinção floresceu do interior do Universo enquanto passava sem problemas pela fronteira agora fina que quase se rompeu, correndo em direção à figura do Guardião do Juramento enquanto ele simplesmente olhava para essa essência destrutiva que se aproximava enquanto se envolvia em Essência Primordial.

    BZZZT!

    Os ataques do Golias e da Hegemonia de Chronos aterrissaram na vibrante Essência Primordial e foram devorados. O Guardião do Juramento olhou fixamente para Chronos, que começou a denegrir seu nome assim que ele apareceu.

    “O grande protetor que não faz nada além de estabelecer a ordem está, na verdade, destruindo um Universo neste momento… até que ponto você caiu?”

    …!

    Um enorme relógio púrpura e majestoso surgiu por trás de Chronos com essas palavras, o Golias não disse nada enquanto seu corpo caótico começava a se agitar com a essência da Extinção, uma imagem ilusória chocante de um olho de tamanho planetário começava a se formar atrás dele enquanto ele dizia calmamente.

    “Olho primordial da extinção”.

    WAA!

    A essência enlouquecedora se espalhou enquanto Chronos e Golias se moviam para impedir que o Guardião do Juramento rompesse as fronteiras do Universo Microbiano.

    O olhar do ser cintilante dourado ainda estava impassível, mas, ao encarar os dois seres que ele considerava seus companheiros, a fúria em seus olhos era palpitante, pois, naquele momento, ocorria outra junção crucial para o Cosmo Primordial.

    Ver a expressão zombeteira no rosto de Chronos, ver a forma irreconhecível de Golias, que era ainda mais velho do que ele… ver esses dois seres acompanhados de uma miríade de ações recentes e da perda de propósito fez com que o Guardião do Juramento se arrebentasse!

    O pilar calmo e reservado que estava no auge do poder no Cosmo Primordial gritou nesse momento.

    “OOOOOOOH!”

    Com seu grito, a Essência Primordial ao seu redor se enfureceu enquanto queimava furiosamente, coalescendo e se formando em uma gloriosa e justa Espada da Essência Primordial.

    De aparência branca e imaculada, mas com um poder tão chocante que até os corações de Chronos e de Golias tremeram!

    “Quebre para mim!”

    O Guardião do Juramento gritou como se estivesse dando uma ordem, a Espada branca e imaculada de Essência Primordial trovejava enquanto a fina película de uma Fronteira Universal permanecia nos poucos quilômetros ao seu redor…

    CRAAAACK!

    Quebrada!

    BOOM!

    Como se uma bolha tivesse estourado.

    Como se um tesouro inquebrável tivesse sido difamado.

    Uma Fronteira Universal foi rompida quando um ser galantemente dourado e branco colocou as mãos à frente, agarrando-se à Espada de Essência Primordial, imaculadamente branca, e, com a ponta na frente, mergulhou no Universo Microbiano!

    As figuras de Chronos e Golias ficaram em choque enquanto seus corpos brilhavam com luz intensa, seus ataques chocantes sendo liberados para impedir o avanço desse ser aterrorizante.

    Os 9 Universos ainda estavam sob a autoridade de uma Antiguidade que impedia a entrada de qualquer Hegemonia estrangeira.

    Nesse momento, o Guardião do Juramento estava forçando sua entrada e, com a Espada de Essência Primordial na liderança, ele destruiu a pressão que impedia a entrada de Hegemonias no Universo!

    Seu olhar estava fixo no distante Construto Universal, onde nem mesmo o Chronos atacante e o Golias que queria impedir seu avanço entraram em seus olhos.

    As íris douradas dentro deles brilhavam enquanto se concentravam apenas no distante Construto Universal e na imaculada Espada Branca de Essência Primordial em suas mãos.

    Cheio de determinação e raiva, o monstruoso Guardião do Juramento continuou avançando!


    “Minha vez”.

    WAA!

    A voz era extremamente arrepiante de se ouvir, as Hegemonias que observavam o desenrolar da situação adotaram olhares solenes nesse momento, pois entre todos eles que estavam atualmente nos limites do Universo Chthoniano, o Grande Ancestral Nazzagath foi o único a falar.

    “Essas 9 monstruosidades… seu poder estão na fronteira de uma Hegemonia!”

    BRUMMMM!

    Sua voz fez com que os olhos de todos os outros tremessem ao olharem uns para os outros em afirmação, mas uma Hegemonia particularmente sombria balançou a cabeça ao responder com um tom ainda mais sombrio.

    “O poder que um único deles pode liberar se aproxima de uma Hegemonia. Quando todos os 9 liberam coletivamente seu poder em um único ser juntos… esse ataque não deve ser menor do que o poder de uma Hegemonia recém-avançada.”

    “…”

    O silêncio reinou nos arredores.

    A realidade se instalou quando todos os Especialistas Universais nos arredores entenderam o significado das palavras.

    O Paragon Supremo na frente deles… poderia realmente suportar a força de uma Hegemonia e não morrer.

    Que loucura!

    Que estranho!

    Que inconcebível!

    O choque e a admiração se espalharam depois que esse pensamento foi percebido e o próximo passo foi, naturalmente, saber se essa façanha poderia ser repetida duas ou três vezes.

    Ser capaz de enfrentar uma força comparável à de um Paragon uma vez foi um feito surpreendente. Mas isso deve ter exigido tudo o que ele tinha depois disso… será que ele ainda seria capaz de fazer o mesmo?!

    Uma ótima pergunta! E uma pergunta que não demoraria muito para ser respondida….

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota