Índice de Capítulo

    Análise e Cópia! – Parte I


    [TR/Leandor: Ou Ctrl + C e Ctrl + V ?]

    Algo selvagem que o levaria a se teletransportar silenciosamente para longe de seu corpo principal e trazer seus clones… e, em seguida, usar suas porcentagens malucas para coletar uma quantidade espantosa de saques que deixaria o mais forte dos seres chocado.

    Todas essas eram possibilidades.

    E o que Noah faria?

    Sua forma líquida de Essência Primordial quase se transformou em um sorriso diabólico, pois no momento em que se deparou com os primeiros grupos de Bestas Primordiais, ele já sabia o que faria!

    Mais à frente, no Mar Primordial, enquanto Noah percorria os corpos e as auras de muitas Bestas Primordiais Menores e Grandes, ele podia sentir uma aura singular e avassaladora se agitando loucamente, era diferente de qualquer uma das Bestas Primordiais Menores ou Grandes.

    Essa aura fez com que a consciência de Noah se agitasse enquanto um pensamento aterrorizante passava por ela.

    “Será que já surgiu um? Um Finalizador da Realidade?” 

    WAA!

    Uma Besta Primordial Cósmica! Um destruidor da realidade!

    Essa era uma das poucas coisas que Noah podia atribuir à aura extremamente aterrorizante que ele começou a sentir à medida que se aprofundava no Mar Primordial enquanto era cercado por inúmeras Bestas Primordiais ao seu redor!

    Quando tais criaturas surgiam, a queda de uma Realidade não estava longe, Noah não podia confirmar se essa aura era uma dessas criaturas, ou se era simplesmente uma Grande Besta Primordial que estava prestes a se tornar uma Cósmica, ou algo ainda mais singular.

    Havia muitas coisas que ele não sabia, portanto, ele continuaria a se aprofundar à medida que descobrisse mais informações antes de fazer qualquer coisa! E ele não precisou esperar muito, pois se deparou com algo fantástico.

    Alguns bilhões de anos-luz à sua direita, em um aglomerado de incontáveis Bestas Primordiais, sua consciência realmente encontrou uma área do Mar Primordial que era totalmente clara, a Besta Primordial aparentemente abria caminho enquanto cinco enormes Grandes Bestas Primordiais com bilhões de anos-luz de tamanho tinham correntes brancas saindo de ambos os lados de suas bocas, cada uma das correntes agarrando-se às barreiras de um Universo cintilante enquanto era arrastada atrás delas!

    Um Universo separado de seu cosmo com 100 bilhões de anos-luz de tamanho e, ainda assim, 5 Grandes Bestas Primordiais que pareciam diferentes e liberavam auras mais aterrorizantes do que todas as outras Grandes Bestas Primordiais estavam arrastando esse Universo de maneira solene, a ação até parecia sagrada diante dos olhos de Noah, pois ele viu que não era apenas um único Universo sendo puxado para frente.

    Ele viu, de forma chocante, que era como uma procissão de Universos, cada um com 5 Grandes Bestas Primordiais com correntes brancas imaculadas presas aos seus limites e arrastando esses Universos em direção a um único local.

    Um local para o qual Noah não pôde deixar de olhar enquanto sua forma de Essência Primordial se movia rapidamente para aparecer nos arredores, onde outras Bestas Primordiais observavam essa procissão sagrada em silêncio solene.

    A procissão de Universos era aparentemente como círculos cintilantes retirados de um Cosmos, Noah sentia quintilhões de formas de vida dentro dele e seu coração, atualmente inexistente, tremia, pois ele sabia que, mesmo que fizesse um movimento… a destruição que se seguiria destruiria todos esses Universos! Ele contou 12 deles e seu coração ficou mais firme enquanto os seguia, passando uma hora inteira enquanto a procissão ia para as profundezas do Mar Primordial, Noah realmente descobriu que cada vez menos Bestas Primordiais podiam ser encontradas à medida que se aprofundava.

    Por que havia menos bestas primordiais? Era devido ao fato de que a aura aterrorizante que ele havia sentido durante todo esse tempo estava se tornando cada vez mais proeminente e Noah finalmente foi capaz de ver o que era quando o processo dos 12 Universos puxados pelas Bestas Primordiais finalmente chegou diante de um vasto espaço aberto dentro do Mar Primordial, esse espaço tendo uma única existência dentro dele e essa existência fez com que o coração de Noah ficasse frio!

    “Uau…”

    [TR/Leandor: https://www.youtube.com/watch?v=hc5iLpQH8v8 ]

    Como ele poderia descrever isso? 

    Flutuando até ficar dez vezes maior do que qualquer um dos Universos que estavam sendo arrastados em sua direção, podia-se ver uma besta de extrema realeza com escamas brancas douradas. Cinco pares de asas multicoloridas surgiram em suas costas e ela tinha quatro membros escamados gigantescos que brilhavam em dourado, essa besta flutuava na vertical, mostrando maneirismos que lembravam os humanos!

    No entanto, não era nada disso, pois em seu rosto podiam ser vistos olhos dracônicos escamados, cheios de majestade e poder, além de dois pares de presas brancas imaculadas e uma tromba que fez Noah pensar em um elefante de guerra! Sua cabeça realmente parecia uma mistura aterrorizante dos dragões mais antigos e dos antigos elefantes de guerra.

    Algo que fez a consciência de Noah vibrar foi o fato de que, quando ele olhou para todas as bestas primordiais que encontrou neste Mar Primordial, ele foi capaz de vê-las e sua composição maravilhosa, bem como o movimento da essência dentro de seus corpos, mas ele não podia ver essa mesma visão para a terrível besta diante dele!

    Ele não conseguia ver nenhum dos movimentos de sua essência interna nem descobrir que tipo de Origem ela tinha, o que levava a uma conclusão aterrorizante que poderia ser facilmente afirmada quando se olhava para a fenda na testa da criatura que mostrava um terceiro olho oculto que estava fechado no momento.

    Um olho que, mesmo fechado, estava liberando raios brilhantes de luz branca imaculada, sem que nenhum dos segredos dessa existência fosse revelado a Noah, pois, no segundo seguinte, seu tronco se ergueu para revelar um abismo sem fundo que era sua boca, enquanto era direcionado a um universo que foi apresentado a ele.

    As cinco bestas primordiais que o puxavam se afastaram rapidamente e, abaixo do tronco dourado erguido, onde um vazio sem fim podia ser visto, um acúmulo de essências Dao se reuniu de uma maneira única, enquanto Noah, em sua forma de essência primordial, sentia seu olho esquerdo latejar!

    Ele estava latejando porque, surpreendentemente, observou a ativação de uma habilidade dessa existência magistral – uma habilidade tão profunda que Noah foi forçado a prestar atenção e observar como, depois que o tronco dessa criatura se abriu e suas mandíbulas abissais foram vistas, o Universo diretamente diante dele foi instantaneamente fraturado e se transformou em uma massa de luz que foi diretamente absorvida pela boca dessa criatura.

    Como se sua boca fosse um Quasar ou um Buraco Negro capaz de engolir tudo!

    Era uma visão devastadora, mas a consciência de Noah estava fervilhando, pois depois de ver a utilização de Daos para executar uma habilidade estupenda, algo fantástico foi organizado na mente de Noah, pois as meras palavras para isso flutuaram diante de seus olhos segundos depois.

    <Devoração Verdadeira Gananciosa>.

    …!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (7 votos)

    Nota