Capítulo 1262 - Como você vence a invencibilidade?! - Parte III (Combo 218/225)
Como você vence a invencibilidade?! – Parte III
Como lidar com a Invencibilidade? Noah recebeu essa resposta agora mesmo, enquanto olhava sem palavras para a Besta Cósmica Primordial sentada despreocupadamente em um trono de Essência Primordial.
A Armadura da Trama não podia ser quebrada, então essa existência fantástica tinha escolhido bloquear Noah de entrar no Mar Primordial, essa era a resposta para lidar com sua Invencibilidade!
Quando Noah se lembrou da postura da Besta e do domínio circular que se espalhou a partir dela, seu coração tremeu com as possibilidades, pois ele realmente queria colocar as mãos nas habilidades que essa criatura mostrava.
Um Édito que lhe permitia duplicar seu corpo várias vezes, pois não parecia ser um clone! Outros dois Éditos que se concentravam fortemente no lado ofensivo! O terceiro olho brilhante, do tamanho de um Universo, que parecia um olho primordial e, ainda assim, estava gravado com inúmeras espadas douradas…
Essas foram apenas as coisas que Noah conseguiu extrair dessa criatura, pois ela não lhe deu muito mais antes de ele ser literalmente jogado para fora do Mar Primordial.
A maneira como ela agiu, bem como seu comportamento, fez com que Noah fosse extremamente cuidadoso, pois a criatura parecia extremamente sofisticada! Noah adorava quando se deparava com inimigos que falavam de todos os seus planos em grandes monólogos, pois tinha uma noção de quem eles eram e de quão perigosos seriam.
No entanto, essa criatura diante dele apenas mostrou seu enorme poder de batalha e não disse uma palavra sequer.
Isso não era um problema de haver uma barreira de comunicação entre eles, pois as existências de seus níveis podiam facilmente retratar o que queriam dizer inserindo mana em suas ondas sonoras que transmitiam o que estavam dizendo, pois isso agia para formar uma linguagem universal, independentemente da região de onde você viesse!
Isso era apenas a própria Besta Cósmica Primordial mostrando sua majestade, pois depois de pisotear totalmente Noah e jogá-lo para fora do Mar Primordial, ela agora se sentava em um trono branco brilhante e olhava para ele impassivelmente.
Noah fez o mesmo e, quando os dois seres se entreolharam, não trocaram mais nenhuma palavra!
SHAA!
Seus clones se transformaram em borrões de luz enquanto se espalhavam pela barreira circular que agora os mantinha fora, Noah queria ver até onde ela se estendia e se realmente cobria todo o Mar Primordial. Ele se perguntou… será que ele estava realmente bloqueado de tudo isso?
Naquele momento, a batalha também foi considerada encerrada e a passiva Coletor de Saque foi acionada, pois depois de coletar toda a miríade de Saque desse massacre, a lista de itens agora era exibida diante dos olhos de Noah!
O número total de Bestas Primordiais que ele havia matado era de impressionantes 327, sendo que cinco dessas Bestas eram Grandes Bestas Primordiais que haviam sofrido ataques conjuntos de seus Lordes Liches Universais e Clones.
[+322 Corações Primordiais Menores obtidos…] DING! Os efeitos do Dao Cósmico do Saque são aplicados… [+3.220 Corações Primordiais Menores Resplandecentes obtidos].
[+5 Grandes Corações Primordiais obtidos…] DING! Os efeitos do Dao Cósmico do Saque são aplicados… [+5 Grandes Corações Primordiais Resplandecentes obtidos].
Ah!
Um número assustador de recompensas. Recompensas tão vastas que Noah teve que passar algum tempo analisando tudo e designando para onde tudo deveria ir!
Um único Coração Primordial Menor Resplandecente concedia 800 Universos Esplendorosos, entre muitos outros usos, mas Noah ganhou instantaneamente 3.220 com apenas alguns segundos de trabalho.
Quando a matemática foi feita para saber o que esses corações seriam capazes de fornecer… o número foi de chocantes 2.576.000 Universos Esplendorosos!
“…”
Um número de Universos Esplendorosos que superava o controle de um terço do Império Primordial que o Campeão da Realidade havia construído por mais de 2,5 milhões de dias… ou 7.000 anos! E isso… não estava levando em conta os Grandes Corações Primordiais que ele havia conquistado pela primeira vez com uma quantidade de 50.
Ele analisaria os detalhes e o que todos os benefícios que ganhou nesses últimos segundos lhe trariam no futuro, mas não conseguia se concentrar nisso no momento, pois seu olhar permanecia na aterrorizante e majestosa Besta Primordial Dracônica-Elefante que estava sentada em um trono conjurado feito do Mar Primordial, com seus três olhos olhando para ele enquanto seus próprios olhos se refletiam nela.
-<Mudança de ponto de vista>
Seu tronco dourado flutuava gloriosamente enquanto seus três olhos permaneciam na existência única que havia passado apenas um ou dois segundos dentro de seu Mar Primordial.
Um ou dois segundos e, ainda assim, algumas centenas de bestas fortes que ele havia ajudado a criar durante todo esse tempo acabaram diante de seus olhos. Isso fez com que o ser diante dele fosse único, pois embora a existência tivesse a figura impressionante daquele que ele conhecia como Aegon… Hyperion sabia que não era Aegon!
Hyperion! Esse era o nome da temível Besta Cósmica Primordial situada no trono feito de Essência Primordial.
Hyperion observou a figura e seus muitos clones que permaneceram enquanto seu olhar estava realmente no Olho Primordial e no Olho da Ruína que ele havia conseguido discernir um pouco desse ser… e na fina película de luz que o isolava de todos os ataques!
A capacidade de afetar a Realidade… Somente os Primordiais e os Campeões normalmente se dedicam a isso. E os Olhos…
Seus pensamentos eram vibrantes, apesar de ele não ter dito uma única palavra ao ser diante de seus olhos. Esse intruso se tornou um problema ao qual ele teve que prestar atenção no momento em que viu os dois olhos e no momento em que a barreira de luz que isolava a realidade começou a cercá-lo!
Mas ele não estava preocupado.
Os olhos eram únicos e até representavam grande poder, mas ele tinha um único olho que era melhor do que os dois.
Esse olho também podia ver que a capacidade de afetar a realidade que esse ser tinha… não duraria muito. Quando ela acabasse, ele procuraria. E quando ele procurasse… ele encontraria tudo o que procurava!
Pois ele era Hyperion!
Hyperion, o destruidor da realidade!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.