Capítulo 1276 - A Luz de Milhões de Universos! - Parte I
A Luz de Milhões de Universos! – Parte I
Do outro lado do Mar da Ruína, a alguns milhares de bilhões de anos-luz de distância do Império Primordial.
A figura robusta e incontestável de Aegon segurou e rasgou as defesas de um Édito que cercava uma Grande Besta Primordial com suas próprias mãos, o corpo do tamanho de uma Galáxia estava sendo rasgado ao meio enquanto a Besta Primordial mais forte desse pequeno aglomerado de Pandemônio caía.
O sangue dourado e a essência coagularam-se para formar um Coração Primordial colorido e pulsante, para o qual Aegon abriu a boca – uma força de sucção chocante, mais aterrorizante do que qualquer Quasar ou Buraco Negro, irrompeu enquanto sugava o coração inteiro em um piscar de olhos.
THRUM!
Ondas de essência flutuaram enquanto a Origem Cósmica dentro dele brilhava com uma majestade ainda maior, seus olhos gravados de forma única olhavam ao redor do aglomerado de Pandemônio repulsivo, apenas os membros das Bestas Primordiais e dos Seres Contaminados permaneciam.
No entanto, Aegon não estava totalmente concentrado nisso, pois seus olhos atravessaram as camadas do espaço e olharam para um Império Primordial distante.
Eles se concentraram no Campo de Batalha Cósmico, pois lá podia ser visto o Mandado Dourado de Desafio que envolvia um Chefe de Família e uma existência que se erguia brilhantemente dentro do Império!
Os olhos de Aegon estavam impassíveis enquanto ele olhava para essa cena, pensamentos desconhecidos estavam cruzando sua mente enquanto seu corpo liberava uma luz espacial branca que o envolvia e o teletransportava para longe do Pandemônio.
Quando reapareceu, estava dentro do Universo de um Cosmos repleto de trilhões de sóis ardentes que cercavam um palácio carmesim! Ele apareceu nos corredores desse palácio enquanto caminhava com passos leves até a sala do trono, onde um certo personagem de pele escura e cabelos carmesins estava sentado em um trono de ouro carmesim.
Os olhos impassíveis de Aegon carregavam uma luz complicada enquanto ele olhava para Tempestade de Poeira, um suspiro estava escapando de sua boca enquanto ele falava calmamente.
“Irmãozinho, o que você está fazendo?”
…!
Enquanto trilhões de sóis escaldantes liberavam seu calor nesse único palácio, dois velhos amigos se olhavam fixamente enquanto seus olhos escondiam inúmeros pensamentos!
O destino se desenrolou de maneiras desconhecidas, pois enquanto uma reunião começava em um Cosmo dentro do Império Primordial, outra ainda mais importante estava prestes a acontecer em um Reino verdejante dentro de outro Cosmo nesse mesmo Império.
A figura de Forja Primavera estava trajada com um simples vestido verde-claro, flutuando ao lado de Halcyon enquanto ela estalava os dedos e fazia com que o vasto Reino em que estavam perdesse um pouco de seu brilho verde.
“Envie as coordenadas para ele vir agora”. Depois que o Reino ao redor deles ficou um pouco mais escuro, as restrições foram retiradas e outro ser recebeu a permissão para entrar!
Poucos segundos depois que essas restrições caíram, o espaço flutuou e floresceu para formar a figura calma de um único homem.
Seus olhos pareciam brilhar com inúmeras luzes universais enquanto ele vestia uma calça obsidiana clara e uma camisa de cetim, um sorriso estava presente em seu rosto como se ele conhecesse um segredo que outras pessoas não sabiam!
Halcyon olhou para essa existência que parecia estar cheia de mistérios e ela tinha muitas perguntas, seus lábios se abriram para falar, mas…
BOOOM!
Os arredores ficaram pintados de verde no instante seguinte!
Uma essência verdejante esmagadora vazou loucamente enquanto os olhos da figura de Forja Primavera ao lado de Halcyon se tornaram totalmente afiados, a força que Halcyon tinha como Antepassada mal permitiu que ela visse a figura dessa Chefe de Família explodir de poder enquanto ela corria na direção de Noah como um borrão de luz verde!
Luz. Isso era tudo o que Halcyon podia ver naquele momento, já que ela era a mais lenta aqui, seus olhos se abriram em choque e queriam gritar para a mulher que ela sabia o que diabos estava fazendo.
Mas a sorte estava lançada. Os olhos dela, que mal conseguiam acompanhar o que estava acontecendo, viram o borrão de luz correndo em direção a Noah, que ainda tinha seu sorriso reservado mesmo sob o ataque de uma das Chefes de Família do Império Primordial!
Na realidade, a figura de Forja Primavera usou menos de um milésimo de segundo, suas mãos estavam estendidas, sua expressão firme enquanto ela pintava suas mãos com seu Édito Nomológico que tornava tudo verde.
BZZZT!
Os olhos de Forja Primavera estavam cheios de calma absoluta enquanto sua Origem pulsava com luz, os milhões de Universos dentro dela ondulavam loucamente enquanto funcionavam como um motor que produzia constantemente uma essência de alta qualidade que invocava esse Édito.
Forja Primavera estava muito familiarizada com essa essência verde que se estendia diante dela, sendo esse o Édito que Halcyon a ajudou a formular muitos anos atrás!
Era o Édito Nomológico da Melhoria!
Melhoria significava curar, corrigir, aprimorar ou até mesmo alterar.
Com esse Édito em suas mãos, Forja Primavera poderia curar até mesmo uma Origem de Filamento Universal de Antiguidades despedaçadas, até mesmo Antepassados, com total facilidade, desde que eles mantivessem um fragmento de sua alma dentro deles.
Era um Édito Nomológico Menor bastante único, mas fraco, pois se concentrava enormemente no aspecto da cura e tinha muito pouca capacidade ofensiva, além de ser capaz de usar a essência pura de um Édito como o que Forja Primavera estava usando atualmente!
Com essa essência se estendendo, Forja Primavera reverteu seu efeito de cura e foi em direção a Noah, sua mão direita se formando em uma garra que foi em direção ao ombro dele.
Eu preciso saber.
Seus olhos verdes claros brilharam e, em um milésimo de segundo, seu ataque foi desferido. Estando tão perto do alvo, ela conseguiu ver a expressão dele com muita clareza, pois quando sua mão, que estava cheia da essência de um Édito Nomológico, estava a poucos centímetros de se chocar contra ele, ela viu o ser sorrir enquanto seus olhos se fixavam nos dela.
Ele parecia totalmente reservado, apesar de um ataque mortal que poderia ter ferido pesadamente qualquer Antepassado e o coração de Forja Primavera tremeu quando ela viu que os olhos dele eram capazes de acompanhar facilmente seus movimentos!
BZZZZT!
Ela não sabia quando, mas percebeu que o braço que estava caindo com força havia parado de repente. Uma mão forte e justa, banhada por uma essência dourada crepitante, dissipou toda a força que sua mão tinha ao ser parada em seu caminho.
…!
Uma mão banhada pela luz de um Édito!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.