Índice de Capítulo

    O Poder do Imperador do Tesouro Resplandecente! – Parte I


    Como Noah conseguiu cortar quase um terço de todo o corpo da Videira Celestial junto com sua Origem?

    Esse era o corpo de uma Primordial que estava protegida não apenas por um único Halo de Ascendência… mas por dois! As Chamas dos Éditos Quase-Insuperáveis a protegiam e a linhagem sanguínea única de uma Videira Celestial a protegia.

    Embora estivesse imobilizada, Noah literalmente a atravessou depois que a autoridade de sua Origem e alma foi cortada pelo ataque feito por ninguém menos que o Grande Usurpador – Noah Eckert!

    Quando Noah se aproximou desse ser, ele disse com confiança que, se o inimigo realmente estivesse no Reino Cósmico, ele estaria confiante em imobilizá-lo por alguns milissegundos. Eckert havia cumprido sua parte com confiança, mesmo com o canto dos olhos, Noah olhava para a espada dourada e sem brilho que ele utilizava para fazer o que fazia, seus sentidos estavam formigando loucamente.

    Sob seus olhos, a espada dourada sem brilho realmente brilhava com um imenso brilho que era mais resplandecente do que até mesmo as Relíquias Quase-Primordiais que ele havia apreendido de Cecilia! Isso significava que essa espada sem brilho que parecia mal consertada estava um nível acima. Uma Relíquia Primordial!

    Era de se admirar como esse ser era capaz de ter tal tesouro, já que a razão pela qual Noah podia ver uma luz dourada ultrajante brilhando nela era, na verdade, a mesma razão pela qual ele era capaz de cortar uma Origem de Filamento Cósmico inteira de uma Videira Celestial.

    Ele utilizou a essência de um Édito que havia mantido oculto durante todo esse tempo.

    Um Édito que não era verdadeiramente ofensivo, para dizer o mínimo, mas sua essência ainda era única apenas por causa de seu nível!

    Era o mesmo Édito que cobria suas mãos e envolvia a essência do Apocalipse enquanto ele esmagava a Origem do Filamento Cósmico de uma Primordial – a essência do Édito Nomológico do Imperador do Tesouro Resplandecente!

    Foi a essência desse Édito que o fez descartar a possibilidade de devorar a Origem de uma existência de nível de Filamento Cósmico utilizando a habilidade do Slime Imperador Universal… e foi porque, de forma única, até mesmo o conceito de <Devoração Universal> era apenas uma das muitas coisas que estavam incluídas no design desse maravilhoso Édito Nomológico.

    Um Édito Nomológico que finalmente rompeu os grilhões da Classificação Maior ou Quase-Insuperável, pois após a inclusão de muitos conceitos realmente grandiosos, seu nível se estendeu a uma classificação com a qual nem mesmo os Primordiais comuns sonhavam!

    INSUPERÁVEL!

    INSUPERÁVEL <<Édito Nomológico do imperador do Tesouro Resplandecente>> :: Um Édito Nomológico é uma forma de verdade e autoridade inegáveis que nasce da combinação de Leis e Daos e não pode ser contornado ou interrompido por nada, sendo que a única possibilidade de negação está em outro Édito. O Édito Nomológico do Imperador do Tesouro Resplandecente é ainda mais elevado com a inclusão dos conceitos da Linhagem Sanguínea Ultra-Rara do Goblin do Destino, entre muitos outros conceitos, sendo elevado ao nível INSUPERÁVEL, tocando em uma autoridade antiga e inegável, reservada a seres selecionados. O Édito nasceu da combinação dos Daos do Primordial, da Ruína, do Saque, do Destino, das Runas, do Projeto, da Longevidade, da Devoração, da Fusão, de Chronos, do Ouro e da Imensidão, juntamente com as Leis do Karma, do Destino, da Vida, da Morte e do Caos. O Édito é ainda influenciado pelos conceitos extraídos de Kismet e do Ditame do Imperador, pelos conceitos de Devoração Universal da raça do Slime Imperador Universal e pelos conceitos da Devoração Verdadeira Gananciosa exclusiva das Bestas Primordiais. O usuário recebe o título de Imperador do Tesouro Resplandecente à medida que a Linhagem Sanguínea do Goblin do Destino é elevada ainda mais, essa Linhagem Sanguínea agora se torna a do Rei Goblin do Destino, que raramente surge das massas dos Goblins do Destino, e grandes tendências se desdobram quando surge uma existência capaz de dominar as Realidades dos Tesouros Esquecidos…}

    {… No nível de INSUPERÁVEL, o Édito Nomológico do Imperador do Tesouro Resplandecente concede ao seu arquiteto 100.000.000.000% a Todos os Parâmetros, Anulação de Todas as Leis e Daos, Anulação da essência de todos os Éditos Nomológicos Menores e Maiores, uma supressão natural de Éditos Quase-Insuperáveis, já que tudo abaixo do nível INSUPERÁVEL tem eficácia de apenas 20% contra ele e níveis estupendamente elevados de quantidade e raridade de saque, entre outras capacidades, por meio das habilidades <Devorador existencial>, <Multiplicador de saque>, <Saque glorioso> e <Dobramento aleatório>. Quando alguém concluir esse Édito, receberá as Chamas do Imperador do Tesouro Resplandecente que, entre seus muitos usos, permitirá que até mesmo as Realidades genuínas sejam vistas como entidades capazes de serem destruídas e concederem saques gloriosos. Além disso, qualquer Édito Nomológico concede ao seu usuário um caminho mais suave em direção à Realidade, aumentando a velocidade de sua Progressão de Reino em +100.000.000%, um aumento de +100.000.000% em Todos os Parâmetros e aumenta as chances de Fusões de outras Leis e Daos em 100% para a produção de outros Éditos Nomológicos. Fusão atual das Leis e Daos para o Édito Nomológico do Imperador do Tesouro Resplandecente: 1%}

    Um Édito Nomológico INSUPERÁVEL!

    Um que foi tão maravilhoso e atingiu um nível tão alto que concedeu a anulação de todas as Leis e Daos!

    Anulação da essência de todos os Éditos Nomológicos Menores e Maiores!

    Qualquer um que detivesse esses conceitos não seria capaz de tocar Noah, pois a razão pela qual ele podia agarrar o Halo de Ascendência de Cecília com as próprias mãos era porque uma grande parte dele não o machucava.

    Esse era o estágio daqueles que estavam no nível INSUPERÁVEL!

    A tal ponto que, se os inimigos não tivessem pelo menos Quase-Insuperável, seriam meras crianças aos olhos de alguém.

    Contra ele, até mesmo os Éditos Nomológicos Quase-Insuperáveis tinham apenas 20% de eficácia, pois quando Noah o colocou em suas mãos em cima do Apocalipse, ele ignorou 80% das defesas que Cecília tinha ao seu redor, pois uma parte de seu corpo foi totalmente cortada.

    E é preciso saber que… esse não era um Édito do tipo ofensivo!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota