Índice de Capítulo

    Tirania Imensurável! – Parte IV


    Muitas coisas aconteceram em segundo plano, mas Noah estava preso às muitas memórias que surgiam do Guarda Primordial Lobo Real Cardeal e do Observador!

    Devido à habilidade suprema do Saqueador Absoluto, Noah obteve as recompensas desses dois seres mesmo sem o baú dourado ilusório que ele podia ver acima de seus olhos, causado pelo recurso de <cachê do tesouro resplandecente>.

    Portanto, além desse misterioso Cachê do Tesouro Resplandescente não aberto, ele ainda obteve os Daos, Éditos, Linhagens Sanguíneas e Saque vibrante dessas duas existências, enquanto os avisos dourados choviam sobre seus olhos!

    É preciso lembrar que esse foi o saque de especialistas do Sétimo Firmamento que estavam três estágios acima de Noah e eles vieram com seu próprio nível de saque que, quando multiplicado pelo Imperador do Tesouro Resplandecente de Noah…

    [+44.730 Núcleos de Filamento Cósmico obtidos…] DING! Os efeitos do Multiplicador de Saque são aplicados… [+4.473 fragmentos de uma semente da realidade são obtidos].

    [+55.245 Pérolas de Sangue Verdadeiro obtidas…] DING! Os efeitos do Multiplicador de Saque são aplicados…[+5.524 Pérolas Existenciais são obtidas…]

    [+44.400 Aprimoradores da Linha do Dao Rúnico obtidos…] DING! Os efeitos do Multiplicador de Saque são aplicados… [+4.440 Linhas Rúnicas Evolutivas de Ascendência são obtidas].

    [+340 trilhões de pontos de habilidade obtidos…] DING! Os efeitos do Multiplicador de Saque são aplicados… [+340.000 Pontos de Recursos Cósmicos obtidos].

    “…”

    Apenas os três primeiros prompts dourados que mostravam os Pontos de Recursos Cósmicos, os Fragmentos de uma Semente da Realidade e as Pérolas Existenciais já eram desastrosos e rompiam o equilíbrio!

    Um único fragmento de uma Semente da Realidade concedia 1 milhão de Cosmos, enquanto 4.473 fragmentos… eram mais de 4 bilhões de Cosmos!

    E isso… foi antes de Noah utilizar o recurso de Quadruplicação neles por meio da RUÍNA.

    “…”

    Verdadeiramente desastroso, com essas duas mortes de existências do Sétimo Firmamento, Noah seria capaz de alcançar o limitador que estava parando todos os seres que ele havia encontrado até agora, todos com um nível superior de 10 bilhões de Cosmos!

    E, à medida que ele examinava as inúmeras memórias que o Observador e o Guarda Primordial Lobo lhe concederam, ele entendeu melhor essa limitação e também por que ele só viu 10 Halos de Ascendência até agora, seu coração estava curioso para saber se esse também seria seu limite!

    Os Pontos de Recursos Cósmicos significavam que ele nunca teria que se preocupar em completar Éditos por um bom tempo e as Pérolas Existenciais significavam que ele poderia produzir milhares de Existências Superiores! Havia muitas vantagens para contar apenas com isso, pois os avisos dourados continuavam a aparecer nos olhos de Noah.

    O próximo conjunto de palavras era realmente o mais importante, pois afirmava o que Noah tinha visto na memória do Observador.

    A razão pela qual seu décimo Halo de Ascendência era dourado.

    O próximo nível de Éditos após o estágio de Insuperável!

    WAA!

    <Os efeitos do Saqueador Absoluto são aplicados>.

    <A propriedade do Édito Nomológico Quase-TABU e da Chama do Observador foi concedida.>

    …!

    Quase-TABU!

    De Menor, Maior, Quase Insuperável, Insuperável… o próximo estágio era Quase-TABU, e naturalmente depois disso… era TABU!

    “Tabu…” Noah pronunciou essas palavras calmamente, o que fez com que Natalya, que tinha lágrimas de ouro carmesim nas bordas dos olhos, tremesse ao se virar em sua direção.

    O que essa palavra realmente significa e por que ela foi utilizada como a próxima etapa depois de Insuperável?

    Tabu era algo que não era permitido ou permitido – algo impensável e proibido para as existências tocarem! Após o estágio de Insuperável, que representava conceitos intransponíveis, as existências podiam ir um pouco mais longe e alcançar conceitos TABU que afetavam a realidade de maneiras que não deveriam ser conhecidas pelas existências superiores normais!

    O Édito Nomológico Quase-TABU do Observador foi o motivo pelo qual esse ser, que na verdade era conhecido como Barbosa, obteve ajuda de Existências do 8ª e até do 9ª Firmamento – esse conceito que ele conseguiu reunir por sorte, permitindo-lhe encontrar qualquer coisa nas vastas Realidades.

    Um Halo de Ascendência que continha as Chamas de um Édito Nomológico Quase-TABU também seria tingido com a cor dourada, o que fez Noah questionar por que seus Halos eram carmesim e tingidos com faixas douradas quando ele ultrapassava os 15 – e se isso estava entrando em um estágio em que uma Existência Superior normal não deveria ser capaz de entrar, pois assumia a mesma cor como se fosse Tabu!

    Além disso, havia também o Halo de Natalya, que era uma mistura de roxo e dourado, o que significa que essa supervisora forjou um Édito estupendo o suficiente, que já deveria estar próximo do quase-TABU, mas que ainda não alcançou o nível completo, concedendo a ela o poder que tem atualmente.

    Mas, com essa única morte, Noah obteve um Édito Nomológico Quase-Tabu genuíno – um que muitas existências buscavam e esse era apenas o primeiro!

    Havia também os Éditos Nomológicos Insuperáveis de Barbosa e do Guarda Primordial Lobo… o número era astronômico, pois era suficiente para Noah completar vários Halos de Ascendência com 30 Éditos Nomológicos Insuperáveis!

    <A propriedade dos Éditos Nomológicos Insuperáveis e das Chamas do Imperador Guardião, do Imperador Ocular, do Imperador Perspícuo, do Olho do Terror, do Governante dos Lobos, do Escalador do Firmamento… foi concedida.>

    Édito após Édito foi listado diante de Noah, o número de fato ultrapassou 100, e por 101…

    “AH!”

    Noah agarrou sua cabeça com dor quando finalmente bateu em uma parede.

    BZZZT!

    Sua mente tremia e se agitava, pois parecia uma pequena casa que finalmente estava cheia, Noah não havia expandido essa casa nenhuma vez, pois ela finalmente não conseguia conter o influxo de conceitos de existências vários níveis acima dele!

    Só o Édito Nomológico Quase-TABU do Observador ocupou uma quantidade extravagante de espaço dentro da alma de Noah e a adição de mais de 100 Éditos Nomológicos Insuperáveis o fez chegar ao limite do copo, pois antes que Noah pudesse receber mais, parecia que sua alma estava prestes a explodir!

    E, nesse momento, ainda havia mais Éditos Nomológicos Insuperáveis chegando junto com os Quase-Insuperáveis, Maiores e Menores, já que a concessão de Saques estupendos havia se transformado em uma situação perigosa devido ao fato de Noah simplesmente quebrar todos os parâmetros conhecidos!

    Ah!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (7 votos)

    Nota