Índice de Capítulo

    A Era do Destino! – Parte I


    <Nas Eras passadas, só existia o conceito de Realidade.>

    BZZZT!

    Redemoinhos aterrorizantes de poder e pressão de vontade caíram em cascata na mente de Noah enquanto ele suportava uma opressão pesada para que lhe mostrassem as coisas que estava vendo no momento – sendo esse o processo de <Lembrança Envelhecida> pelo qual alguém tinha que passar se quisesse ter a chance de tirar 5 coisas dessa Realidade Esquecida!

    A alma excepcionalmente forte de Noah suportou tudo, pois ele tinha sua Mana, Destino, Fortuna e Essência da Realidade à disposição para acalmar e fortalecer sua alma sempre que a vontade antiga que estava impondo suas memórias sobre ele se tornava muito pesada.

    <A ideia de Realidades Infinitas não era nem mesmo algo que dançava nas mentes de qualquer ser, sendo a Realidade algo que continuava a se expandir infinitamente, pois ninguém havia sequer descoberto onde estavam suas bordas>.

    Quando a voz envelhecida se fez ouvir, a visão de Noah se abriu para uma cena de total estupor, pois ele podia ver um céu azul sem fim e uma terra abaixo cuja areia brilhava com a luz estelar das estrelas.

    Parecia se estender por muitos anos-luz, dando uma sensação de vastidão, mas seus horizontes em expansão sem fim faziam com que nos sentíssemos extremamente pequenos!

    Se a vontade se estendesse por milhões de anos-luz a mais, seria possível notar fendas e portais de cores brilhantes espalhados por toda parte, escondendo maravilhas desconhecidas em algumas áreas do céu – haveria até mesmo uma transição repentina do céu para o espaço estelar que se estenderia por muitos anos-luz a mais.

    Havia muitas palavras para descrever a sensação dos céus infinitos e da terra estelar, mas apenas um único sentimento veio à tona enquanto Noah observava tudo.

    Sem limites!

    <Antes do fim dos tempos antigos, a última Era dos Imperadores era conhecida… como a Era do Destino.>

    MUITO!

    À medida que a vontade antiga falava, os arredores de Noah se desdobravam com ainda mais maravilha, pois, nos céus, mares de Essência dourada floresciam e se estendiam por anos-luz sem fim, a terra estelar abaixo se erguia com uma vegetação exuberante que brilhava com Universos e Cosmos.

    Animais únicos, sem vontades conscientes, podiam ser vistos pastando na terra estelar, seus corpos eram robustos e do tamanho de montanhas, multidões de bestas de quatro patas andando calmamente pela terra estelar enquanto procuravam alimentos na densa vegetação ao seu redor.

    A particularidade era que seus corpos exibiam origens ilusórias de universos e cosmos que mostravam seu reino… e essas eram meras bestas que estavam nos degraus mais baixos do poder, pois viviam suas vidas com simplicidade!

    <Foi uma Era em que tudo floresceu, pois o destino era extremamente mais denso do que em qualquer uma das Eras passadas, com mais Candidatos a Imperadores nascendo e mais Espaços de Domínio misteriosos cheios de perigos e tesouros se materializando ao longo da formação constante. Foi também a Era em que as antigas linhagens sanguíneas se moveram com fervor para agarrar esse destino abundante, cada uma desejando que sua linhagem sanguínea fosse a única a dar origem ao Verdadeiro Imperador.>

    Os céus vibrantes repletos de mares dourados do destino mudaram e foram substituídos por cenas de imagens ilusórias de muitas criaturas – cada uma representando uma linhagem sanguínea diferente!

    <As antigas linhagens sangüíneas estavam em boas condições mesmo enquanto competiam, com os proeminentes na liderança sendo o feroz Kun Peng, os Espíritos da Natureza, os Qilins, as Ninfas Celestiais, os Campeões Eldritch e muitos outros. Havia também linhagens sanguíneas crescendo em poder dentro dessa era que começaram a fazer grandes ondas – essas linhagens eram a Linhagem Sanguínea Astral, Salgueiros Infinitos, Ursídeos da Realidade… e algumas outras.>

    As imagens mudaram para mostrar seres chocantes e os olhos de Noah ficaram hipnotizados pela figura impressionante daquele que se chamava Kun Peng.

    Uma besta gloriosa que deixava transparecer uma majestade horripilante, pois parecia ser uma fusão de um pássaro mítico e um imperador das profundezas do mar que mantinha chamas rodopiando por todo o corpo, sua pele estava repleta e era feita inteiramente de escrituras rúnicas, ostentando uma majestade aterrorizante!

    Os Espíritos da Natureza eram maravilhosos, pois seus corpos pareciam ser inteiramente feitos de diferentes comprimentos de onda de luz, sua forma mudava constantemente e pareciam se fundir com as leis naturais da Realidade ao redor – a essência da Realidade naturalmente se impregnava neles e os banhava com poder.

    Os Qilins, os Campeões Eldritch e as Ninfas Celestiais eram igualmente majestosos, mas os olhos de Noah não puderam deixar de ser levados para as Linhagens “em ascensão” que ele conhecia agora como Linhagem Sanguínea Real Cardeal!

    A imagem deslumbrante de uma árvore antiga que brilhava com a luz das estrelas podia ser vista flutuando lado a lado com o rosto chocante de uma criatura que assumia a forma de algo que lembrava um urso – mas essa criatura semelhante a um urso impunha uma majestade espantosa enquanto um rio de Realidade corria por todo o seu corpo, suas íris tinham o formato único de coroas douradas giratórias.

    Essa… era a mera imagem de um Ursídeo da Realidade!

    Além disso, era uma imagem que deveria ser estranha para Noah, mas ele a reconheceu de alguma forma, pois era uma forma de Cosmos em constante mudança – a figura inteira composta de corpos estelares, o que o lembrou da Forma Verdadeira que ele assumiu agora, de uma Origem de Dao Cósmico Samsara.

    Essa… era uma criatura da Linhagem Astral!

    <Cada linhagem sanguínea tinha sua própria singularidade e governava vastas extensões de terra que se estendiam por incontáveis anos-luz. Quanto mais terras estivessem sob sua autoridade, mais poder e destino lhes seriam concedidos, pois o objetivo de cada linhagem sanguínea era expandir e aumentar o que já possuíam>.

    Os arredores mudaram mais uma vez quando as figuras ilusórias das linhagens sanguíneas desapareceram dos céus deslumbrantes, a voz antiga fez uma pausa enquanto parecia estar olhando para a mente de Noah.

    Quando o viu calmamente observando os arredores enquanto esperava por mais e não era perturbado, ela continuou!

    <Nessas vastas extensões de terra e infinitos Espaços de Domínio da Realidade, as esquisitices e os mistérios eram muitos, um certo grupo havia recebido notícias chocantes durante sua jornada, um grupo que havia corrido de volta para as terras prósperas da Aliança Antiga, onde as inúmeras linhagens antigas tinham seus representantes residindo>

    .

    A vontade de Noah sentiu ainda mais tensão à medida que um novo estágio da <Lembrança Envelhecida> continuava, segredos chocantes estavam prestes a serem revelados neste momento!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota