Capítulo 1739 - Autoridade absoluta dos sonhos! - Parte I
Autoridade absoluta dos sonhos! – Parte I
“Lavallière… bem, é um nome tão bom quanto qualquer outro”.
Esse pensamento passou pela mente daquela que se autodenominou Lavallière – essa existência olhava para o Imperador Escolhido diante dela com imenso foco!
Mas… ter tropeçado em uma existência cuja Linha da Vida é Indefinida, acho que as correntes ao meu redor devem ter se soltado depois de todos esses ciclos.
…!
Pensamentos chocantes passavam por sua mente enquanto ela falava de conceitos que nem mesmo as LENDAS comuns conheciam ou podiam ver!
Linhas da vida.
Algo que toda existência possuía, pois era uma coagulação de quem eles eram – seus conceitos, destino, karma, sorte, alma… seu próprio ser podia ser definido e visto por aqueles que eram realmente poderosos.
Ao longo das Eras, surgiram algumas existências que, ao contrário das massas, suas Linhas de Vida eram – ou simplesmente não eram observáveis ou quantificáveis, ao contrário de todas as outras!
Na maioria das vezes, esses seres foram capazes de fazer algo significativo que definiu a Era daquela época.
Entre os muitos seres abençoados com um Destino surpreendente e que se tornaram Imperadores Escolhidos ao longo das Eras, poucos deles possuíam Linhas de Vida Indefinidas.
E Lavallière teve a sorte de que o ser ao qual ela estava ligada pelo karma e pelo destino, entre muitas outras coisas, era na verdade uma existência assim, pois a extensão de sua importância era algo que ela não precisava transmitir a ele, para que seu ego, que já era surpreendente, não subisse ainda mais!
Nem mesmo quebrou seus primeiros grilhões ou se conectou com a natureza para formar suas Passagens e já alcançou uma Alma Primogênia… e comigo entrando em cena, ele deve exceder qualquer Imperador Escolhido normal, podendo vir a alcançar as alturas daqueles seres que se ergueram para derrotar essas terras áridas.
WAA!
É uma escolha perfeita, pois se eu fosse amarrado por aqueles que pudessem realmente descobrir minha identidade, eles ficariam loucos e me devorariam… e se estivesse nas mãos de criaturas com Destino Abismal, eu nunca seria capaz de recuperar nada até que eles morressem e eu me tornasse ligado a outro…
O tecido do destino e do karma eram únicos, seus grilhões fizeram com que Lavallière lutasse por muitos ciclos e, no entanto, esse único evento que também teve a influência desses dois fatores foi suficiente para apagar a miséria de todos esses ciclos, pois… as possibilidades eram infinitas daqui para frente.
Bem, eu ainda não posso utilizar minha autoridade livremente, pois ela tem que ser por meio dele. Não posso nem mesmo orientá-lo muito, a menos que seja por meio de Usos… mmm, vamos com calma. O sucesso dele será o meu sucesso, então vamos começar a nos recuperar pouco a pouco, pois essas correntes que me prendem…
BZZZT!
A vontade dela se arregalou ao olhar para uma cena que nem mesmo algumas das LENDAS mais fortes seriam capazes de imaginar.
Era uma cena que mostrava incontáveis correntes douradas sangrentas que se originavam das pequenas gemas de prisma hexagonal que haviam afundado no corpo de Noah, essas correntes se estendiam infinitamente à medida que se tornavam tão grandes quanto o Cosmos e, eventualmente, tão grandes quanto as Realidades… continuando a se estender infinitamente!
As correntes douradas e sangrentas brilhavam com uma luz estelar brutal e, a cada segundo, liberavam arcos pulsantes de poder da alma aterrorizante em Lavallière. Esses arcos eram coisas que costumavam atormentá-la com uma dor imensa por muitos ciclos, mas, nesse momento, ela havia aprendido a anular completamente a dor e até mesmo a usar essa força para se refinar.
As correntes eram carregadas com incontáveis ondas maléficas de Sorte, Karma, Destino e Fortuna, mas eram diferentes dos mares calmos dessas essências que os outros encontravam – a história por trás de tudo isso era muito aterrorizante, com ninguém mais podendo suportá-la.
Mas estar ligado a alguém assim… deve ser possível soltar algumas dessas correntes com o passar dos anos. Bem, à medida que eu aprender mais sobre ele, talvez até mais breve?
A vontade dela era aterrorizante e insondável, pois varria a Realidade Infinita para aprender ainda mais sobre essa existência com uma Linha de Vida Indefinida que, em alguns aspectos, ela não conseguia ver!
Seus pensamentos continuaram sem interrupção enquanto o tempo que parecia estar parado fluía suavemente mais uma vez.
.
<…Então, traga-me muito saque e vamos dançar em torno dos limites do karma e do destino…Noah Osmont!>
…!
As palavras de Lavallière eram inegáveis e Noah soltou um sorriso e assentiu enquanto temia por seu saque atual e por todos os saques futuros!
Ele tinha muitos pensamentos sobre esse novo e notável tesouro, pois o maior problema atualmente era o fato de que ele parecia ser capaz de descobrir seus segredos com tanta facilidade, e o que era ainda mais frustrante era que seu destino ainda não mostrava nenhum problema ou risco nessa questão!
Se ele tivesse o controle total e concreto de Lavallière, não teria nenhuma preocupação. Mas, embora esse tesouro estivesse enrolado em seu pescoço, ele não conseguia nem senti-lo ou saber mais nada sobre ele, se sentindo extremamente passivo nessa situação.
A única razão pela qual ele ainda estava calmo era a confiança em seu destino, como sempre.
Ele nunca o havia decepcionado antes, pois ouvi-lo o levou até onde estava agora, portanto, se ele continuasse a ver Lavallière como uma oportunidade sem limites e sem perigos, Noah poderia ser como antes, pois ele ouvia seu destino! Mas… agora ele percebeu que precisava de outras cartas além dessa.
Karma, Fortuna e Destino… vamos ver se eu consigo entender a sua trama tão bem quanto o destino”.
WAA!
Sua vontade deu início a novas diretrizes enquanto ele falava com o novo tesouro ao qual estava ligado com propósito.
“Muito bem, Lavallière. A primeira ordem do dia é… o primeiro uso de sua Autoridade Absoluta dos Sonhos”.
.
<Wow, indo direto ao assunto sem preliminares? Muito bem.>
[TR/Leandor: Vamos testar aqui duas telas de sistema para o Lavallière. Digam qual fica mais confortável de ler.]
.
<O que alguém como você quer quando já está no caminho de construir uma base que somente Imperadores Escolhidos e aqueles com Físicos Naturais Míticos conseguem alcançar?>
…!
A voz sonora de Lavallière fez Noah parar um pouco com a menção de Imperadores Escolhidos e seres de Físico Natural Míticos, enquanto ele continuava.
“Quero projetar uma técnica para um Físico que refinará meu corpo infinitamente e permitirá a formação infinita de Passagens da Realidade… e uma Escritura Rúnica de Modus Operandi para complementá-la, pois ela me permitirá forjar tantas Passagens da Realidade quanto meu Físico puder suportar!”
HOOOONG!
Ondas de destino maléficas rugiram e até Lavallière ficou em silêncio por um breve momento, com sua voz voltando um segundo depois.
.
<Um Berloque de Inversão de Sonho teria lhe concedido uma técnica meio defeituosa para refinar seu Físico infinitamente, mas você teria perecido devido ao desequilíbrio com sua Origem, pois seu Corpo e Alma teriam simplesmente entrado em colapso. Um Uso e Meio lhe concederá uma técnica genuína de seus Sonhos para a Realidade que não permitirá que você pereça apenas por cultivá-la, com a Escritura Rúnica do Modus Operandi que você procura custando outro Uso e Meio.>
“…”

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.