Capítulo 1913 - Gloriosas Leis Naturais! - Parte III (Combo 39/100)
Gloriosas Leis Naturais! – Parte III
Um Domínio da Natureza Empírea.
Um aglomerado de essência rodopiante de Leis Naturais que tinha gavinhas de Realidade envolvendo um enorme feixe de luz que disparava infinitamente para os céus!
Os Representantes do Trono Dourado que alcançavam o Estrato Última e acima eram capazes de alcançá-lo, pois sua força opressiva poderia ser resistida com o próprio Reino… ou se eles já tivessem uma aparência de controle sobre as Leis Naturais que estavam em fúria nos arredores.
Para Noah, foi a última opção, pois quando começou a sentir a pressão que o impediria de avançar, ele invocou a Lei Natural da Polaridade.
Tudo tinha seu oposto neste mundo!
Os artigos brancos dessa Lei Natural que Noah alcançou primeiro se entrelaçaram em torno dele, ele já havia começado a infundi-la no Édito Nomológico do Ditame do Imperador para forjar um Édito DHARMA.
Quando ela o envolveu, ele sentiu que as gavinhas caóticas das Leis Naturais nos arredores se acalmaram gradualmente à medida que as partículas brancas dessa Lei nas proximidades… ficaram claras em seus olhos tri-pupilares!
A Ressonância da Natureza zumbiu em sua alma e, logo depois, ele sentiu as partículas externas serem atraídas para ele enquanto a Polaridade… começava a surgir em sua Origem, Corpo e Alma.
Quando sua alma começou a alcançar um pouco mais de clareza nessa Lei Natural, ele adquiriu uma compreensão preliminar!
<A Lei Natural da Polaridade está sendo quantificada.>
Para Noah, uma promoção surgiu quando ele começou a absorver facilmente a essência de uma Lei Natural que ele já entendia. Para aqueles que o observavam… eles apenas viram sua figura, que caminhava lentamente sobre a terra multicolorida, liberar uma luz branca deslumbrante, enquanto um fluxo deslumbrante de branco leitoso começou a fluir dos arredores e a surgir nele, seu avanço em direção às gavinhas da Realidade que giravam em torno do enorme pilar de Leis Naturais foi se tornando ainda mais rápido!
“É claro que ele já consegue controlar uma única Lei Natural…”
Aqueles que entraram no Ninho do Cataclisma Kun Peng acenaram com os olhos brilhantes enquanto se preparavam para algo assim, enquanto os das Linhagens de Sangue Puro, que assistiam a isso pela primeira vez, mandavam notícias para seu povo.
Especialmente os Humanos Reais, que começaram a aumentar em número, pois um deles estava envolvido nesse assunto!
HUUUM!
Na terra multicolorida, Noah se aprofundou ainda mais e, em seguida, invocou o pequeno entendimento preliminar que tinha sobre a Lei Natural da Gravitação.
Partículas de essência puramente púrpura o envolveram enquanto seus olhos se fechavam, sentindo a ressonância da natureza enquanto um fluxo claro de luz púrpura surgia dos arredores e entrava em seu corpo – seu rosto se tornava espantoso e majestoso enquanto ele emitia uma autoridade indubitavelmente chocante enquanto estava cercado pela Essência das Leis Naturais!
<A Lei Natural da Gravitação está sendo quantificada.>
“2! Duas Leis Naturais!”
“Ah…”
Algo que somente as LENDAS do Estrato Última e as do Reino da Gruta Santuário poderiam fazer!
Esse ser estava fazendo isso diante de seus olhos enquanto sua figura se encaminhava ainda mais profundamente no Domínio da Natureza Empírea, fluxos de branco e roxo surgindo em seu corpo enquanto as outras partículas de Leis Naturais próximas dançavam com fervor e poder.
Havia muitos vestígios de Leis Naturais aqui e, se alguém tivesse alguma compreensão de sua natureza, poderia atraí-los para sua alma e entender como utilizá-los.
Depois que Noah chamou a Polaridade e a Gravitação, sua alma vibrou quando começou a ver com quais Leis ele tinha afinidade e podia até mesmo compreender uma aparência delas!
Ele… pensou em Mana.
Ele pensou na Lei Natural Fundamental que governava todas as coisas… a Lei da Manadinâmica que afirmava que a essência não pode ser criada ou destruída, apenas transformada em uma forma diferente!
.
<Não está curioso para saber por que você tem o conceito de Mana Infinita que altera a realidade e que também viola os princípios fundamentais da Lei Natural da Manadinâmica?
Sua mente calma vibrou com a voz de Lavallière enquanto ela dizia algo que Noah tinha começado a pensar no momento em que ela revelou a Lei da Manadinâmica.
.
<Eu lhe disse como você era estranho quando vi pela primeira vez essa qualidade de alterar a realidade dentro de você. Sim, você pode recorrer ao que considera uma fonte infinita de Mana, mas de acordo com as leis da Manadinâmica… isso não é verdade, pois, mais uma vez, a essência não pode ser criada ou destruída, apenas alterada para uma forma diferente. Você é surpreendente, sim, mas ainda é uma criatura que se enquadra nos limites das Leis Naturais, pois até mesmo você tem de seguir essa regra.>
WAA!
.
<Então… que forma de essência está sendo convertida todas as vezes para lhe conceder a Mana que você utiliza? O que é isso e como você a acessa quando nem sequer a entende?>
Mana infinita.
Antes, ele costumava pegar emprestada a essência das vastas reservas de seu mundo, depois da galáxia e, em seguida, do universo, pois, no final das contas, a característica da mana infinita foi cristalizada em um conceito que altera a Realidade e que se manteve fiel ao seu nome, mesmo sem extrair a essência de outras fontes, até onde Noah sabia!
Ele não entendia como isso era possível, mas só sabia que era possível com uma ferramenta ridícula de alteração da realidade.
Mas o que realmente estava por trás dela? Como sua mecânica funcionava e como ela seguia a Lei Natural Fundamental da Manadinâmica?
HUUM!
Sua figura começou a zumbir ao entrar nas proximidades dos rios rodopiantes da Realidade, o espaço se curvava sempre que uma gavinha da Realidade se aproximava dele, pois uma força de gravitação maravilhosa a afastava.
Quando era maciço demais para ser levantado pela Gravitação, uma imagem oposta de uma gavinha da Realidade aparecia para desviar a primeira, pois a Polaridade também insistia em si mesma!
E com muita facilidade… Noah se aprofundou ainda mais, quando alguém olhava para sua figura de fora, só conseguia ver um ser feito de tempestades de luz roxas e brancas imaculadas começando a desaparecer nas dobras das Leis Naturais.
À medida que se aprofundava, Noah estava procurando nada menos que a Manadinâmica.
O funcionamento da essência que mantinha unido o próprio tecido da Realidade!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.