Índice de Capítulo

    O primeiro sonho infinito termina! – Parte I


    Um glorioso Imperador deitou-se no seu trono em sono profundo, o seu corpo estava rodeado por ondas de Essência da Dimensão dos Sonhos que pulsavam com uma luz cinzenta prateada única.

    O seu cabelo tinha crescido mais neste curto período de tempo e parecia que as chamas douradas e carmesim dançavam até os seus ombros, o seu rosto era extremamente belo mesmo enquanto dormia!

    A sua coroa, que sempre foi dourada e vermelha, ganhou agora tons de azul devido ao florescimento de uma nova linhagem real enquanto ele dormia, os seus olhos esvoaçavam de vez em quando, à medida que se aproximava a hora de acordar! Quando ele acordasse, grandes correntes subterrâneas iriam florescer e dois novos Éditos Nomológicos Quase-TABU iriam nascer pouco depois.

    Não só isso, mas mais de 100 Estrelas Verdadeiras da Conquista floresceriam, com o uso dessas estrelas fadado a causar resultados estelares!

    Mas, acima de tudo, que mudanças iriam ocorrer na Realidade Infinita que era atualmente uma fusão de 6 Realidades… quando um influxo de Realidades Primordiais e Emergentes surgir nela?


    O rio do tempo fluiu infinitamente, enquanto seu corpo estava prestes a acordar na Realidade Infinita, seu Clone de Sangue Verdadeiro com a identidade de Alexander no Vinhedo Sagrado das Videiras Celestiais tinha terminado de conseguir o reconhecimento dos Anciãos e recebido pilhas de Saque que ele poderia Quadruplicar!

    Cristais de alma de nível médio e alto! Ervas sagradas e materiais para alquimia! Métodos de refinamento que Alquimistas Inigualáveis utilizavam… e até mesmo quatro Relíquias Primordiais de tipo ofensivo!

    É claro que nenhuma das quatro Relíquias Primordiais se comparava ao Atlatl da Realidade que estava prestes a se tornar ainda mais monstruoso após a adição de uma coleção de 100 Realidades Primordiais e Emergentes, Noah iria no máximo passá-las para seu povo ou usá-las como materiais de forja para elevar a RUÍNA ou forjar outras Relíquias.

    Neste momento, Noah aceitou todos esses presentes de boa vontade das poderosas Videiras Celestiais do Nono Firmamento enquanto Chaesalor o conduzia para fora da bolsão único de espaço que continha os Anciões Ancestrais.

    “Já informamos a Lenda Celestial podendo demorar um dia até que ele tenha tempo de descer nos Santuários da Gruta – oh, já sabes o que é isto?”

    Chaesalor perguntou enquanto os dois flutuavam em um caminho estelar de estrelas que levava de volta ao domínio onde a Imperatriz Genevieve e seu grupo estavam, não simplesmente se teletransportando de volta como antes.

    Noah abanou a cabeça à pergunta de Chaesalor enquanto este Ancião Ancestral do Nono Firmamento falava enquanto olhava acima deles para um local distante que nem ele conseguia ver!

    “Santuários das Grutas… Aglomerados de Realidades onde diferentes Planos Dimensionais convergem, esses são os verdadeiros objetivos dos primeiros Primordiais quando eles empreenderam a tarefa de dividir a Realidade Principal. Os Santuários das Grutas são lugares que só aqueles que estão no estágio das Lendas podem alcançar, com o resto de nós só podendo olhar de longe!”

    …!

    “Mesmo que estejamos no Nono Firmamento, mesmo que estejamos a apenas um passo de distância… nunca seremos capazes de alcançá-lo… Dimensões que envergonham as Realidades de Tesouros Abandonados ou Realidades Esquecidas. Dimensões com tesouros nascidos naturalmente e maravilhas que… ah!”

    O seu rosto parecia desenvolver rugas à medida que envelhecia milhões de anos num instante, a tristeza no rosto de Chaesalor palpitava, pois este ser era um dos muitos que sabiam que nunca iriam provar a Realidade e especialmente as bênçãos que vinham com ela!

    No meio da sua melancolia, a mente de Noah fervilhava com a nova informação.

    “Santuários das grutas…”, este pensamento fervilhava na sua mente e causava-lhe uma enorme excitação, porque sabia que havia ainda mais coisas maravilhosas à sua espera para serem desvendadas!

    No meio da tristeza de Chaesalor e da excitação de Noah, os dois seres não se aperceberam quando uma enorme nave cuboidal obsidiana apareceu por cima do caminho estelar em que caminhavam, com a frente transparente, mostrando a figura dominadora da Imperatriz Genevieve a olhar friamente para baixo, rodeada pelos seus 10 Guardas Humanos Reais Cardeais de Sangue Puro.

    “As despedidas já terminaram? Suba e nos deixe abrir caminho, já passeei e vi o suficiente!”

    A voz dela era decidida e até continha uma ponta de desagrado, o que fez com que Chaesalor acenasse seriamente com a cabeça e contivesse os seus pensamentos, quase se virando para perguntar a Noah o que tinha acontecido ontem à noite quando ele lhe fizera companhia! Ela não deveria estar feliz e satisfeita agora? Mas por que é que ela parecia estar mesmo descontente?

    Mesmo este Ancião Ancestral do Nono Firmamento não conseguia entender completamente as mentes de certos seres, com Noah não se demorando, logo ele acenou para Chaesalor que olhava para ele como se ele fosse uma criança premiada que deixava sua casa a qual ele só tinha chegado um dia atrás.

    A figura de Noah flutuou em direção a enorme embarcação cuboidal quando um feixe de luz negra saiu dela e o sugou, a sua figura reapareceu no interior desta vasta embarcação quando ele se virou para se ver na sala de controle que continha assentos reais escuros e brancos com um único trono onde a Imperatriz Genevieve se sentava, todos os seus 10 guardas estavam sérios, até mesmo Beatrix, com quem ele tinha lutado durante centenas de dias, ela apenas olhava para ele friamente como se ela não tivesse acabado de fazer coisas indescritíveis com ele!

    “O que aconteceu com a sua linhagem sanguínea? “

    A voz aguda da Imperatriz soou enquanto os seus olhos escuros deslumbrantes captavam o fio azul-cerúleo que permeava a coroa ilusória de Noah, o que fazia com que os seus olhos perceptivos piscassem, pois ela sabia que qualquer alteração à autoridade de uma Linhagem Antiga era enorme.

    Os olhos de Noah apenas se ergueram perante esta pergunta antes de pestanejar inocentemente enquanto respondia.

    “Não tenho certeza, Imperatriz. Não fiz nada de drástico que justificasse qualquer mudança!”

    “….”

    Os olhos de Genevieve brilharam com frieza enquanto ela permanecia presa à expressão inocente de Noah, apenas movendo o olhar em alguns segundos enquanto ela se recostava no seu trono e falava secamente.

    “Vamos voltar… para casa.”

    WAA!

    Ela disse as últimas palavras com uma zombaria e um desagrado ocultos que os guardas atrás dela não perceberam, a embarcação cuboidal liberava luzes incandescentes enquanto começava rapidamente a disparar na direção dos domínios dos Humanos Reais Cardeais de Sangue Puro!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota