Capítulo 196 - Estamos sendo abduzidos, certo? X.
❖ ❖ ❖
Após colocar a armadura de volta no corpo, juntamente com a malha de couro e o elmo que revestia a cabeça, Matsuno montou em seu cavalo e esperou Rei e Kazuki.
No momento em que os dois terminaram de colocar as roupas de volta apressadamente, eles subiram no cavalo e Matsuno então começou a correr.
Enquanto o cavalo corria até a posição em que antes estava o acampamento, o cenário tornou-se cada vez mais estranho e frio.
Para que o clima não ficasse estranho, o estudante que estava segurando com força a cintura de Matsuno, para que não pudesse cair, puxou conversa no momento seguinte ao seu pensamento.
— Ei, Matsuno. Você sabe o motivo pelo qual os demônios estão atacando somente esse reino? — O estudante perguntou, sem pensar muito na situação, apenas para ter algum assunto enquanto eram levados de volta para o acampamento.
Assim que escutou essas palavras, o cavaleiro negro inclinou-se levemente para trás e soltou um suspiro pequeno.
— Bem, não tem muito pra explicar. Talvez agora eles apenas estejam usando a cabeça, não é mesmo? — Ele respondeu com outra pergunta, brincando com a situação. — Mas para a falar a verdade, eu não sei ao certo.
Assim que escutou isso, o estudante levantou a sobrancelha e olhou levemente decepcionado para a figura de Matsuno.
— Não, é sério! Eu não sei. Eles sempre investiram nas ofensivas na mesma proporção em todos os reinos do continente, então a forma como estão agindo agora difere da estratégia habitual deles — respondeu Matsuno.
— Entendo… então pela maneira como você disse, é como se eles tivessem mudado completamente as suas próprias formas de investida. Como de alguém tivesse mudado totalmente o sistema de como as coisas funcionam dentro do reino demoníaco — disse Rei.
Nesse momento, o cavaleiro negro colocou o dedo indicador no queixo e seus olhos brilhararam por um breve momento. Ele levantou as sobrancelhas e olhou para trás rapidamente.
— Oh? Agora que você mencionou isso, acho que lembrei de uma coisa. Antes de vir para o reino dos homem-fera, ouvi dos meus superiores que o rei demônio tinha despertado.
A convicção em sua voz era aparente, enquanto tentava lembrar-se da conversa que tinha ouvido nos bastidores do salão de estratégias do reino humano.
— O rei demônio? — questionou Rei.
— Pois é, odeio admitir isso, mas tenho certeza que eles estavam discutindo sobre ele ter acordado. Caso seja verdadeira essa hipótese, bem… a situação não vai ser bacana para ninguém.
— De qualquer forma, vamos deixar isso de lado. Os superiores iriam me matar se soubessem que estou contando essas coisas…
— Certo, cara. Tudo bem — exclamou o estudante, com a atenção voltada para a mente, buscando encontrar uma resposta para as próprias dúvidas.
“Se o que ele disse estiver certo, então o rei demônio acordou e está querendo causar uma confusão das grandes…”
“Eu não faço ideia de como são os outros reinos, mas avançar no reino dos homem-fera não é uma estratégia ruim para os demônios, só acho que estão sendo apressados demais.”
“Não, eu não posso pensar assim. Foi por causa desses malditos demônios que o vilarejo do Kazuki foi destruído, fora todas as outras cidades costeiras destruídas e aquelas pessoas mortas e feridas.”
“Independente da situação, nada justifica o massacre que se formou por conta de uma guerra estúpida unilateral. Todos esses anos os demônios sempre estão atacando as outras raças sem um motivo aparente.”
“Mesmo que eu não esteja envolvido diretamente, não é óbvio? Os demônios são os culpados por tudo que está acontecendo. Eles são os vilões da história, não importa o quanto eu pense nessa situação de merda.”
“De qualquer maneira, eu deveria parar de pensar nisso. Mas ainda chega a ser estranho, é como se o rei demônio despertasse momentos depois de eu reencarnar nesse mundo…”
“Ah, foda-se. Tanto faz, devo estar pensando demais nesta confusão inteira.”
Ele pensou com raiva, dirigindo seu olhar para o cenário escuro à frente.
— Vai demorar para chegar? — o estudante perguntou, vendo que a maior parte do trajeto estava igual da última vez que tinha passado.
Rei não estava acostumado a montar em cavalos. As suas pernas já estavam começando a machucar por conta da posição inusitada que estava sentado, com as coxas um pouco vermelhas e doloridas pela corrida incessante.
Todavia, Kazuki e Matsuno pareciam confortáveis em suas posições. Eles sequer pareciam esboçar algum sentimento em seus rostos.
— Não, estamos quase chegando. Não deve demorar muito — respondeu Matsuno.
— A estrada está bem vazia, será que matamos todos os demônios da linha da frente?
— É bem provável que isso tenha acontecido, não apareceu nenhum pedaço de lixo até agora. Além do mais, não senti nenhuma presença nos arredores, mesmo com a escuridão atrapalhando a nossa visão — respondeu o cavaleiro negro, olhando para frente.
Era quase como se ele não estivesse piscando por conta de toda a sua concentração, seus olhos vermelhos faziam-no parecer um predador noturno.
No momento seguinte, ele então complementou:
— Embora alguns dos meus soldados… bem… — Ele hesitou por um momento, então cortou de assunto rapidamente.
— Eu fico feliz que não tenha acontecido mais nenhuma eventualidade. Ao menos a estrada à frente está vazia e ao que tudo indica, os demônios não atacaram as outras linhas do acampamento.
— Sim, você tem razão! Fico feliz de ter saído para ajudá-lo, embora eu não tenha gostado de ver aqueles demônios nojentos, sinto que foi recompensador vê-los morrendo. — O estudante disse em resposta.
— Eu sei! Eu sei! É difícil parar quando começa a matá-los, não é mesmo? Talvez quando tudo isso acabar, possamos marcar para matar outros demônios. — Matsuno respondeu com um sorriso sinistro no rosto, mas sua expressão não ficou visível por conta do elmo que estava vestindo nessa hora.
Apenas as suas palavras saíram transbordando de animação, o que causou um calafrio na pele de Rei e Kazuki que estavam ouvindo.
— Humm?
Nesse momento, o chão em volta da região começou a tremer, era quase como se o solo estivesse sendo devorado por alguma coisa abaixo de seus pés.
— O que é isso?
Rei perguntou assustado, vendo como todas as árvores e objetos da natureza estavam sendo movidos de um lado para o outro.
…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.