Capítulo 2107 - Extinção da Natureza! - Parte II
Extinção da Natureza! – Parte II
Na dimensão quântica.
Em uma região de um mar multicolorido de Essência Quântica que se estendia infinitamente.
HOOONG!
Ondas aterrorizantes de poder foram sentidas dentro desse mar, pois um objeto menor do que até mesmo um grão de areia continha alguns dos competidores mais aterrorizantes da Era atual – esse domínio circular era o local do Conclave Dimensional e, atualmente, um Finalizador da Providência estava do lado de fora de uma ruptura pulsante do espaço, observando o caos dentro dele!
Um caos que continha Finalizadores, Governantes Dimensionais, Governantes do Tribunal e até mesmo corpos do Irregular!
O Finalizador da Providência observava tudo isso enquanto, em sua mente, inúmeros comandos eram enviados para os Finalizadores da Entropia e Mana, Relatividade, Gravitação… vários Finalizadores das Leis Naturais e Leis Naturais Fundamentais se entrelaçavam, enquanto muitos eram direcionados para Lilith e as fileiras de Governantes atrás dela, para a Imperatriz e os Governantes do Tribunal ao redor dela, cercados por Legiões de Abominações, mas ainda mais eram direcionados para os Governantes Dimensionais Quânticos.
A razão para isso não foi o Mikado dos Ancestrais ou o Mikado da Força.
Eles eram poderosos para ser um dos dois que guardavam o Pilar de Ascensão.
Mas eles ainda não eram a razão pela qual dois dos Finalizadores de Entropia e Mana surgiram em direção a eles, juntamente com mais de uma dúzia de outros Finalizadores a reboque!
Era para… ninguém menos que o IMPERADOR DIMENSIONAL INSUPERÁVEL.
O ser que assumiu a liderança no Conclave Dimensional!
Qual era o seu poder?
Ao enfrentar essa situação inesperada, sua calma já havia retornado enquanto seu corpo liberava uma onda de poder único.
E um momento depois…
SHIING!
Portas douradas começaram a se abrir ao seu redor e, a partir delas, surgiram figuras que se pareciam exatamente com ele em sua forma, mas com variações em seus trajes.
Seus olhos brilhavam com as mesmas pupilas triangulares e tinham grande poder e propósito dentro deles, seus corpos se iluminavam com a Autoridade Quântica Absoluta e várias Leis Naturais Fundamentais, enquanto 10 dessas figuras disparavam em direção aos antigos corpos bestiais dos Finalizadores da Natureza!
Eles não eram clones.
Eram existências que pareciam exatamente como CHARLEMAGNE, mas ao mesmo tempo não eram como essas… eram seus Eus Paralelos que ele havia chamado dos Caminhos Paralelos!
Era uma capacidade única que alguém na Era do Destino havia expressado como uma parte importante de seu poder que poucos poderiam replicar.
Era algo que a maioria dos Governantes conhecia bem por causa das lendas desse ser, e, quando era visto por todos, Lilith era a única a explodir de raiva descontrolada enquanto gritava!
<VOCÊ SE ATREVE?!>
BOOOM!
Sua figura ignorou os Finalizadores da Natureza ao seu redor e instantaneamente se transformou em um raio de luz em direção a ninguém menos que CHARLEMAGNE.
CHARLEMAGNE, que atualmente não estava apenas usando uma habilidade semelhante à existência do Ódio, mas exatamente a mesma, sem um pingo de medo!
Mas isso não foi tudo.
O corpo de CHARLEMAGNE, que havia chamado seus eus paralelos, inspirou enquanto seu peito se expandia e sua mão se dobrava em um punho que ele lançou para o espaço abaixo dele.
Um punho que parecia estar se movendo lentamente, mas à medida que se movia pelo espaço… um brilho incandescente de luz cinza começou a se formar em torno desse punho com grande concentração.
…!
Era a luz da NULIDADE.
BZZZT… CRACK!
Parecia tão imensamente denso e concentrado, ainda mais do que as bestas de NULIDADE que cercavam os Governantes do Tribunal, que também olhavam para essa direção com surpresa e solenidade – seus olhos e os olhos de todos aqui só conseguiam ver seu punho esmagando o tecido da Realidade, e logo depois, ondas circulares de NULIDADE começaram a se espalhar com seu punho no centro!
Ondas de NULIDADE que apagaram instantaneamente todas as autoridades emergentes de todos os seres nesse espaço emanaram, as únicas autoridades ainda em fúria eram da Manadinâmica!
E antes que a poeira chocante pudesse se assentar e permitir que os outros reagissem, o olhar interminável de CHARLEMAGNE liberou uma luz esplendorosa enquanto seu punho se desdobrava e se transformava em uma palma.
Uma palma que ele trouxe para cobrir o lado esquerdo de seu peito enquanto seu corpo começava a se iluminar com uma luz indescritível.
Uma luz que se transformou em raios de luzes aterrorizantes, com sua figura no centro, inúmeros raios de essência verde-obsidiana, com a qual poucos estavam familiarizados, emanaram dele e visaram todos aqueles que ele rotulou como inimigos!
…!
Foi uma demonstração chocante de poder.
Um poder que parecia exceder em muito o nível superior dos seres, pois sem medo, CHARLEMAGNE atacou todos os inimigos aqui mesmo!
Eus paralelos, NULIDADE e a Autoridade Absoluta do Veneno que foi utilizada pelo Verdadeiro Imperador da Era do Terror.
CHARLEMAGNE sentiu tudo isso percorrendo seu corpo enquanto liberava tudo sem demora, seus olhos frios e calculistas como se a própria realidade estivesse diante dele – ele não vacilaria!
Mas, é claro, a Realidade ainda era uma fortaleza a ser enfrentada, mas ele não precisava gastar toda a sua força nela agora.
Assim, enquanto os inúmeros raios da Autoridade Absoluta do Veneno emanavam dele e todos os Governantes inimigos próximos tentavam se defender, ele gritou mais uma vez.
<Era do Santuário>.
HUUM!
O poder abstruso e imenso de uma Era passada o preencheu mais uma vez, seu corpo girando com quatro essências estrangeiras enquanto sua figura se transformava em partículas de pura luz.
Partículas de luz tão rápidas que ele apareceu instantaneamente atrás da figura enfurecida de Lilith, suas mãos pulsando com NULIDADE enquanto cortavam com grande intenção de matar!
BZZZT!
O tempo estava se movendo extremamente devagar e, surpreendentemente, Lilith nem mesmo se virou, pois suas asas parecidas com borboletas que haviam florescido atrás dela tremulavam com uma luz espacial, sua figura instantaneamente se deslocou e, em seu lugar, apareceu um incrédulo e confuso Governante Dimensional de Niflheim!
Antes que ele pudesse verificar o que estava acontecendo, a mão de CHARLEMAGNE pulsando com NULIDADE esmagou enquanto os Aspectos da Existência desse Governante Dimensional tremiam.
Era um Lich Imperador Aparição, cujo corpo incorporado sibilava de medo nesse momento, ao sentir suas múltiplas Linhas de Integração com Niflheim, Gravidade, Polaridade e Força Nuclear Fraca serem todas destruídas e desagregadas em um mero instante!
A mão de CHARLEMAGNE, então, parece ter se alargado para cobrir tudo sobre esse Governante, enquanto esmagava tudo o que envolvia, com uma vida sendo extinta logo em seguida.
…!
Uma existência que havia sido Integrado à Natureza… caiu tão facilmente, recebendo dezenas de quatrilhões de valores de dano que fizeram sumir sua Barreira, Vitalidade, ocasionando uma desagregação instantânea de todas as Fontes integradas, com a Natureza sendo extinta logo depois!
HOOONG!
Uma luz moribunda iluminou a queda de um Governante, a figura de CHARLEMAGNE sendo vista nesse local, enquanto a figura deslocada de Lilith olhava para frente com olhos de total loucura, um urro surgindo das profundezas de sua alma enquanto sua testa se abria para revelar um terrível olho demoníaco carmesim.
Um olho que pulsava de admiração quando, um instante depois, três portais carmesins se abriram para revelar as figuras do Imperador Morto-Vivo Feng e outras amálgamas fantásticas de Mortos-Vivos que tinham auras de Governantes!
Era uma cena de tirar o fôlego em meio ao Conclave Dimensional que havia se tornado um caos total.
Os Governantes Dimensionais começaram a cair à medida que a própria natureza era extinta!
Muitos seres estavam envolvidos e se movendo em meio a tudo isso, muito poucos estavam prestando atenção às forças do Sonho e de Avalon que também haviam começado a se mover naquele momento!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.