Capítulo 2125 - Grandiosidade Insondável! - Parte II
Grandiosidade Insondável! – Parte II
Éowyn ainda estava conectada a Noah de uma forma única, pois o que ele via, ela via.
Então, ela viu suas ações enquanto ele usava de forma aterrorizante as Linhas de Integração das Fontes que ele ligava para atacar aqueles que se opunham a ele!
Foi um meio chocante para ele alcançar, pois a preocupação de que seus inimigos ficassem mais fortes quanto mais Dimensões ele liberasse foi lentamente destruída com isso.
Desde que integrasse as Fontes das Leis Naturais e as Leis Naturais Fundamentais, ele poderia forçar seus inimigos a destruir suas Linhas de Integração, assim seus benefícios seriam cortados!
Ele primeiro os enfraqueceria e depois os dizimaria.
Com tais movimentos em seu arsenal, como poderiam as existências mais poderosas que se baseavam nas Leis Naturais se opor a ele?
Sua única opção era detê-lo o mais rápido possível – e isso foi há segundos!
Porque agora ele também havia vinculado a Providência.
A Lei Natural que agia como a luz que iluminaria o desconhecido.
Se ele removesse isso de seus inimigos… como eles poderiam sequer prever as maravilhas que se tornariam? Porque somente o Destino não seria suficiente!
Pensando nisso, Éowyn não pôde deixar de imaginar o grande futuro.
O futuro era cheio de possibilidades e, ao mesmo tempo, muitas incertezas!
E antes que ela pudesse pensar mais, ocorreu a integração completa à Providência. A ligação parcial da Fonte da Providência também foi realizada quando vários pilares dourados fantásticos de luz se chocaram contra Noah.
Eles liberaram luzes incandescentes por toda parte que abrangiam tudo, a ponto de até mesmo Éowyn sentir sua mente se apagar!
Todos os pensamentos pararam.
No centro de tudo isso, Noah foi o único que experimentou exatamente a mudança chocante que ocorreu. Foi uma sensação única com a qual ele só havia se deparado algumas vezes antes, quando sentiu como se sua consciência tivesse sido totalmente retirada de sua forma física e colocada em outro lugar.
Dessa vez, ele parecia estar olhando para uma dispensa de ouro e, em meio a toda essa grandiosidade… inúmeras linhas brancas corriam paralelamente umas às outras.
Uma linha em particular era muito maior do que inúmeras delas combinadas, pois pulsava com uma quantidade chocante de Providência – a mesma Providência que também era compartilhada pelos inúmeros ramos conectados a ela!
Era o Caminho Principal e a Miríade de Caminhos Paralelos.
A ligação parcial da Fonte da Providência de alguma forma permitiu que Noah contemplasse as cenas únicas dos inúmeros Caminhos Paralelos, enquanto sua consciência se iluminava enquanto mergulhava totalmente nela, com a intenção de entender exatamente o que esse conceito implicava.
Enquanto seu corpo principal fazia isso, os eventos nos Halos Quânticos que continham o Conclave Dimensional continuaram a se desenrolar!
Sem serem vistos por muitos, os Governantes Dimensionais de Elysium tiveram suas figuras estremecidas quando uma luz dourada atravessou seus olhos, que então olharam para o IMPERADOR DIMENSIONAL QUINTESSENCIAL em pura descrença e admiração.
Mas havia bastante descrença e admiração para todos!
Porque a ação de conceder a morte verdadeira a um Governante do Tribunal foi mais do que suficiente para parar tudo em seu caminho.
O olhar de Noah, o eminente mentor, era de extrema solenidade, enquanto Ezequiel e Althea tinham olhares de total fúria e descrença.
Depois, havia a Imperatriz.
Depois, havia CHARLEMAGNE, que também olhava para Noah com solenidade enquanto observava os mares escaldantes de Singularidades onde os dois Mikado costumavam estar!
Ao lado, Lilith tinha uma expressão totalmente pálida ao perceber a gravidade da oportunidade que ela havia deixado escapar e correr livre durante todo esse tempo.
Muitos não agiram imediatamente, mas um ser suspirou com solenidade enquanto sua mão clara tocava seu peito.
<Você não deveria ter feito isso.>
Sua voz era clara quando soou em meio às chamas ardentes da Ignição da Singularidade Quintessencial.
De seu peito, sua mão parecia estar puxando seu coração.
Ela era a Imperatriz e ocupava uma posição e um poder especiais entre os Primordiais.
Ela pode não ter ficado em primeiro lugar como a mais poderosa Governante do Tribunal, mas isso não importava para ela, pois ela superou essa classificação de outra maneira!
Ela estava ligada a OPPENHEIMER.
Outros receberam muitas dádivas e tesouros de OPPENHEIMER ao exercerem grande poder, mas e a mulher que ele sempre teve ao seu lado? O que ela carregaria que vinha dessas Terras Áridas? Que método de proteção e poder OPPENHEIMER concedeu àquela que ele deixou para trás?
SHIIING!
Com a mão colocada sobre seu coração, ela fez um movimento de puxar e… uma flor saiu.
Uma flor pura e simples, com 10 pétalas cinza-prateadas e um botão que brilhava com uma luz inumerável de NULIDADE. Ela se movia para a esquerda e para a direita como se estivesse viva e sua existência fazia com que o tecido da Realidade tremesse ao causar grandes mudanças!
Apenas por aparecer fora de seu corpo, os arredores mudaram instantaneamente quando um mar de NULIDADE explodiu e banhou tudo ao seu redor, as Bestas da NULIDADE tremiam enquanto seus corpos aumentavam rapidamente em tamanho e poder!
E isso… foi apenas por sua aparição.
Depois disso, a Imperatriz suspirou novamente e repetiu suas palavras enquanto soprava na flor.
<Você realmente não deveria ter feito isso.>
….!
Uma única pétala caiu quando a Imperatriz soprou… e essa pétala desapareceu um instante depois.
E em um fragmento de nanossegundo…
WAA!
Uma luz cinza prateada radiante se espalhou como…
Tudo ficou coberto pela NULIDADE.
As chamas ardentes que queimavam ao redor foram extintas, pois qualquer semelhança com as Leis Naturais foi negada e tudo nos arredores ficou totalmente cinza!
Com as mãos segurando o ponto de luz cinza incandescente como se fosse um sol nascente, a Imperatriz falou calmamente.
<O Originador da Nulidade Primitivus>
…!
O presente de OPPENHEIMER para a Imperatriz que excedeu todas as relíquias de NULIDADE que os Governantes do Tribunal haviam recebido.
O Originador da Nulidade Primitivus!
Um tesouro que seria muito procurado mesmo fora das Terras Áridas!
Um construto inesgotável que liberava infinitas Essências de NULIDADE de qualidade tão pura quanto qualquer outra coisa mostrada até agora.
Ele foi ativado nesse momento quando toda a Realidade ficou em um tom de cinza!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.