Capítulo 2136 - No Limiar da Glória! - Parte IV
No Limiar da Glória! – Parte IV
“Você pode se alegrar, pois nesta grande Era da Quintessência, você finalmente poderá ver um Imperador Verdadeiro genuíno. Você finalmente será capaz de entender o que realmente significa estar no topo de uma Era!”
…!
Palavras ressonantes!
Palavras tão ressonantes e profundas que aparentemente fizeram com que o próprio tecido da Realidade ressoasse, a Autoridade Quintessencial foi irrompendo e surgindo em torno de Noah e seu Trono de Tirania Quintessencial enquanto sua imagem atraía todos os olhares.
<<Sua autoridade como imperador desta era aumenta essencialmente!>>
<<Sua autoridade como imperador desta era aumenta essencialmente!>>
E sua determinação realmente ressoou com a Quintessência, já que sua autoridade aumentou puramente com isso.
Ondas crescentes de autoridade o envolveram gloriosamente, parecia potente.
Enquanto sua coroa e espinha dorsal de um trono brilhavam com uma luminosidade ofuscante!
Como parecia que a espinha dorsal de seu trono era esculpida de forma chocante e precisa, a ponto de esse ser…
Ele estava prestes a alcançar algo totalmente grandioso!
No limiar da glória que pouquíssimos seres alcançaram ao longo das eras!
Diante de tal cena, os olhares do Imperador Quântico e da Verdadeira Imperatriz Katya se tornaram frios quando a última levantou a mão.
E então… a própria realidade se despedaçou!
O Acento do Verdadeiro Imperador só poderia ser alcançado se alguém tivesse permissão para alcançá-lo.
Essa declaração da Verdadeira Imperatriz Katya continha uma forma de realidade e falsidade ao mesmo tempo, ela a conhecia muito bem como uma Imperatriz do passado!
Ela era uma das videntes mais proficientes da Era do Karma, era tão proficiente a ponto de conhecer todos aqueles com quem estava conectada e todos aqueles com quem estaria conectada nas Terras Estéreis, a ponto de poder até mesmo formar linhas de karma com aqueles com quem não tinha relações.
Em sua Era, não se tratava de força, mas simplesmente de quem era mais proficiente em Karma.
E ela não estava sozinha nisso.
Havia outro ser que possuía uma habilidade tão monstruosa em Karma que deixava inúmeros outros admirados.
O Imperador de Elysium durante a Era do Karma!
Ele foi o que mais se aproximou da vitória na corrida pela autoridade do Verdadeiro Imperador do Karma, mas em um determinado momento… ele simplesmente desapareceu.
Sem saber como ou por que, com o resto dos Governantes Dimensionais Quânticos deixados para trás, chocados e perplexos, esse poderoso ser desapareceu!
E, com o passar dos anos, Katya não encontrou ninguém que atingisse o mesmo estágio que ela e, depois de obter autoridade suficiente, alcançou o Verdadeiro Trono do Karma.
O mistério do Imperador de Elysium daquela Era nunca foi resolvido, com ela só descobrindo a verdade quando ascendeu.
Ela ficou sabendo que os ciclos de Eras que começaram há muito tempo e os Verdadeiros Imperadores que se ergueram e caíram… só o fizeram depois de serem examinados pelos Ancestrais!
Se eles estivessem entre aqueles que continuariam a seguir sua vontade.
O Imperador de Elysium não se enquadrava nas diretrizes que os Ancestrais estabeleceram, isso… era parte da razão pela qual o Pilar da Ascensão existia na Dimensão Quântica!
O Descida de hoje não era algo inédito.
Silenciosamente e sem que os outros soubessem, as coisas sempre foram mantidas sob controle ao longo das Eras, pois se um Imperador líder fosse considerado potencialmente não concordante com as vontades dos Ancestrais, ele desapareceria!
Havia videntes ainda mais aterrorizantes fora dessas Terras Áridas, entre os Ancestrais, que podiam olhar e encontrar muitas coisas.
Em algumas Eras, o Pilar de Ascensão se iluminava. Em outras Eras, ele permanecia inativo, não sendo necessário fazer nada.
Isso foi feito porque as Terras Estéreis eram cruciais para todos eles e o status quo precisava ser mantido.
Isso levou a segredos relacionados exatamente a como os Ancestrais conseguiram selar o Mausoléu Desolado e escapar da influência das Leis Naturais há muito tempo, o poder que um Verdadeiro Imperador alcançou… e como eles o utilizaram!
A única Era em que alguém passou despercebido foi a Era do Destino, que acabara de acontecer.
Uma existência que não era um Imperador Escolhido ou um Imperador Destinado e, no entanto, ele havia alcançado a maior autoridade na Era do Destino devido a isso… as consequências incluíam suas ações chocantes que encerraram uma Era.
Agora… outra existência estava escapando pelas rachaduras, ao que parecia!
Os Videntes Verdadeiros não o viram.
Essa era uma tarefa impossível, especialmente nas Terras Áridas, onde era difícil esconder a assinatura de alguém, mesmo que fosse uma Irregularidade!
Sua assinatura de vida seria vista até mesmo nos Caminhos Paralelos das Terras Áridas. Então, como esse escapou pelas frestas?
Os olhos de Katya brilharam com engenhosidade enquanto ela se concentrava na existência sobre o Trono, sua Autoridade Verdadeira iluminando muitas coisas enquanto ela começava a dar comandos.
“Drakaris, leve Aegis e Rose para o Mausoléu Desolado. Vasculhem cada Realidade e Fronteira entre Realidades em busca da assinatura dessa essência… encontrem o Corpo Principal desse ser e as assinaturas das Dimensões Sonho e Avalon… elas devem estar no mesmo lugar. Ao mesmo tempo, aumente a taxa de progressão do Mausoléu Desolado em direção ao Cataclisma”.
WAA!
Uma luz verdejante emanou dela e foi para a frente dos três seres atrás dela, que assentiram silenciosamente, pegando a luz e desaparecendo logo em seguida!
“Vocês seis, mergulhem nas Dimensões Niflheim, Fantasia, Elysium, Espelho, Apolínea e Prana enquanto começam a espalhar a NULIDADE e aumentam seu ritmo em direção ao Cataclisma no mesmo ritmo. O restante de vocês… comigo. Fechem todas as regiões circundantes do espaço e nos dêem um tempo a sós.”
…!
A Verdadeira Autoridade do Karma surgiu ao redor de seus olhos quando ela contabilizou e viu inúmeros fios verdejantes.
Ela viu como muitas coisas se conectavam umas às outras e, com o canto dos olhos, também observou Lilith e os Finalizadores da Natureza.
CONSTANTINE começou a emanar um brilho deslumbrante ao lado dela enquanto seus olhos se fixavam em um ser singular!
A Verdadeira Imperatriz Katya pensou em muitas coisas enquanto a ferramenta que girava ao seu redor pulsava, sentindo os tentáculos das Leis Naturais prendendo-a novamente e uma supressão da qual ela não sentia falta se instalando firmemente ao redor de sua existência.
Ela sentiu tudo isso enquanto se movia!
Ela faria o que os outros faziam quando eram mandados para baixo.
Ela deteria um ser como esse, que estava no limiar da glória… tudo por um bem maior.
Para a sobrevivência de todos os seres!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.