Capítulo 2213 - PLANAR! - Parte I - Combo de Aniversário (15/50)
PLANAR! – Parte I
Noah tinha uma superabundância de opções, agora ele tinha os meios para tornar isso possível!
Isso se deveu ao fato de que, à medida que os poucos milhões de Tesouros Quintessenciais Dourados se abriam, um Modulador de Limite Dourado surgia de cada um deles.
O simples fato de que isso foi possível graças a Noah foi surpreendente – devido ao fato de que esses cachês de tesouro vieram principalmente de Bestas da NULIDADE que estavam apenas encharcadas com a Essência da NULIDADE e não foram realmente tocadas em nenhum lugar perto de seu limite.
Todas essas eram as vantagens do aumento da quantidade e da qualidade do saque sob seu limite do saque!
No espaço expansivo, mais de 7,5 milhões de cachês de tesouros quintessenciais dourados se abririam… e 7,5 milhões de moduladores de limites dourados apareceriam.
E, à medida que eles saíssem dos cachês, a Vontade da RUÍNA nas proximidades puxaria sem esforço a autoridade da Alma Eônica e da Fundação de Noah para começar a multiplicar todos esses Moduladores de Limite Dourado por 10!
Mas tudo o que ele recebeu foi uma explosão em número, já que um único era equivalente aos resultados de 50.000 Tesouros Quintessenciais Dourados, concedendo a Noah potencialmente mais de 28 milhões de Moduladores de Limites Dourados depois que a RUÍNA os decuplicasse.
Esse era o estabelecimento de um único limite garantido, com ele tendo agora 100 milhões de moduladores de limite dourados.
Agora era possível fazer uma escolha de um Limite.
E Noah realmente tinha uma quantidade extravagante de opções.
Entre elas, havia coisas que os Ancestrais desses Planos abandonaram e suprimiram há muito tempo.
Os conceitos que eles queriam classificar até mesmo abaixo dos Limites Planares Dourados devido à dificuldade de expandi-los em direção à EXTREMIDADE e à rigidez que mantinham.
As Leis Naturais da Realidade.
As leis que limitam este plano e as existências dentro dele!
Noah tinha um palpite… de que a classificação delas como os limites mais baixos era equivocada.
Que se uma existência como ele, que tivesse vinculado as Leis Naturais em vez de ser vinculado por elas… poderia ter resultados totalmente diferentes! Especialmente se ele levasse a Vinculação das Fontes da Natureza da metade para a totalidade!
“Hmm…”
Mas isso era uma conjectura.
Havia muitas outras conjecturas.
Ele precisava reduzir tudo isso!
Então ele refletiu dentro de si mesmo enquanto perguntava.
“Qual decisão abrirá o caminho para o maior saque?”
WAA!
O Limite do SAQUE cresceu em autoridade, já a autoridade do Limite da QUINTESSÊNCIA também reagiu fortemente!
Os limites, quando elevados a um nível suficientemente grande, podiam substituir conceitos que tinham previsão, como Destino e Providência.
Alguns poderiam ser elevados a níveis suficientemente aterrorizantes para que seu efeito cobrisse todo um Plano de Existência, como o movimento que Desiderius realizou com o VAZIO!
Os Limites forneciam feedback para aqueles que os utilizavam em direção ao Extremo.
E os Limites realmente especiais eram aqueles que podiam orientar seu portador em um estágio inicial, estabelecendo os melhores Caminhos possíveis a serem seguidos para alcançar a Extremidade. Nesse momento, os dois Limites de Noah ressoaram com ele de forma maravilhosa… eles não mostraram o caminho que os levaria à próxima Camada Limite.
A Quintessência não a via como o melhor caminho possível levá-la à Segunda Camada Limite, o Saque também não se via como o melhor caminho possível ser levado à próxima Camada Limite!
Entre as muitas conjecturas que Noah tinha em sua cabeça, ambos os Modus Operandi se estabeleceram em um caminho.
Havia muitos caminhos a serem seguidos, cada um deles poderia proporcionar resultados surpreendentes, mas um caminho em particular estava mostrando a possibilidade de glória e majestade inacreditáveis!
Não é que os dois limites atuais de Noah, Saque e Quintessência, pudessem discernir o futuro – eles podiam apenas sentir inatamente o que seria melhor para eles irem em direção à EXTREMIDADE!
E essa escolha, na verdade, estava na promulgação de outro Limite.
E o conceito de que Saque e Quintessência direcionaram Noah para era…
HUUUM!
Percorria seu corpo em ondas e volumes estelares.
E percorria os corpos de seus clones que estavam intrinsecamente conectados aos Planos Menores de Existência dentro das Terras Áridas.
Ele percorria seu filho, que brilhava com um potencial ilimitado.
Pulsava com a força da vida e continha uma quantidade tremenda de escrituras rodopiantes de VITALIDADE… era o Sangue de Noah!
“Sangue”.
WAA!
Noah disse enquanto seus 10 Clones Sanguíneos, em meio a suas tarefas, estremeciam e olhavam momentaneamente para uma determinada direção.
Uma área sem coordenadas específicas que ninguém mais nas Terras Áridas podia acessar.
A Fonte da Realidade que continha o corpo principal de Noah, que estava sentado no Verdadeiro Trono de Quintessência!
A tremenda Vontade e Alma do Verdadeiro Imperador encontrou seu próximo caminho, não questionando sua intuição.
Ele não questionou os mesmos conceitos que o criaram e o levaram até onde ele estava hoje!
Se o Sangue era o melhor caminho possível, então, mesmo que ele não soubesse o que poderia vir, tinha que ser o melhor caminho!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.