Capítulo 2236 - Um limite inato após o outro! - Parte II - Combo de Aniversário (38/50)
Um limite inato após o outro! – Parte II
Além de seu poder ter aumentado tanto, ele agora podia exibir uma Supressão de Limite de Sangue contra aqueles com Limites inferiores ao seu!
Ele faria com que seus inimigos soubessem que estavam abaixo dele apenas por sua aparência.
Isso… foi apenas a mudança de uma única Camada Limite que alcançou o nível Carmesim Inato!
A vontade de Noah era de expectativa enquanto ele se concentrava na segunda Camada Limite de Sangue.
<A Segunda Camada Limite de SANGUE>(Passivo):: O sangue das existências carrega a assinatura e o próprio ser delas. Como alguém extremamente proficiente com o Sangue, você é capaz de obter a própria assinatura dos seres por meio do Sangue deles, se você devorar o Sangue de um número suficiente de Existências que mantêm um determinado Limite, poderá replicar até a Segunda Camada desse Limite. Contorne as inúmeras epifanias. Ignore os anos de refinamento da Alma Eônica. Contorne inúmeros tesouros. Consiga tudo simplesmente devorando incontáveis volumes de sangue… Devido ao avanço completo do Limite de Sangue, nasceu o novo recurso do Sacrifício do Limite de Sangue. Você devorará inúmeros rios de sangue que contêm as assinaturas de inúmeros limites. Muitos desses Limites não estarão à altura dos padrões do Imperador Quintessencial de Kainos, todos os Limites obtidos por meio da devoração de Sangue podem ter suas Camadas de Limites completamente apagadas, sacrificadas e aplicadas aos seus Limites selecionados por meio do Sacrifício de Limites de Sangue.
A transferência de camadas de limite de um limite para outro terá resultados variados, dependendo da classificação do limite sacrificado e da classificação do limite receptor….
…!
De ser capaz de obter uma camada limite de um limite selecionado a ser capaz de obter até a segunda camada limite!
E depois a adição do Sacrifício de Limite de Sangue, ele podia apagar os limites abaixo de sua posição e transformar suas camadas em camadas de outros limites.
Era uma capacidade fantástica que o fazia querer devorar o maior número possível de linhagens e direcionar todas as camadas de seus limites para o sangue, o saque e a quintessência.
E esses foram apenas os resultados da elevação de um de seus Limites ao nível de Inato Carmesim!
[TR/Leandor: Tem também a questão do benefício da Primeira Camada do Limite da Quintessência que pode elevar a Camada do Limite alcançado, então se o sujeito já começa no nível 2 de Camada, na realidade ele vai já começar no nível 3 de Camada, enfim, apelação pura, isso que sequer foram revelados os efeitos da elevação do Limite da Quintessência.]
Cada limite era preenchido com seus próprios aspectos únicos de poder.
Ofensiva, defensiva, de apoio… qualquer que seja a categoria em que uma barreira possa ser colocada, ela acabará se tornando um Limite que poderá exibir seu poder em todas as categorias quanto mais próxima estiver da extremidade.
Um exemplo disso pode ser visto na batalha em andamento entre aquele que havia estabelecido o VAZIO no Plano Infinito e aqueles que o combatiam – Hideyoshi tomando uma caminho secundário, por conta principalmente do terrível Fanático da Espada – Theseus!
Ambos os seres tinham uma compreensão aterrorizante da Extremidade e dos limites que estavam expandindo.
E no meio de sua batalha, nesse momento…
SHIING!
Ambas as autoridades brilharam com um brilho ofuscante quando pararam simultaneamente.
Ondas de luz de espada que estavam cortando o próprio Plano da Existência zumbiram e pararam.
Tentáculos e amálgamas de terrores do VAZIO se contorceram assustadoramente enquanto também pararam… Ambos os seres sentiram algo em seus limites.
Desiderius sentiu isso ainda mais porque ele não tinha as amarras apertadas das Leis Naturais que envolviam Theseus e Hideyoshi – mesmo com seus Autômatos Moduladores de Limites e Limites de NULIDADE mantendo-os afastados!
Seus limites mais fortes pulsaram nesse momento, pois foram avisados… de um perigo muito possível.
Perigo!
Isso, por si só, já era uma perspectiva chocante devido ao seu poder, e os seres que tinham limites elevados em seu nível não precisavam da Providência ou do Destino para prever as possibilidades de seu futuro, pois quando tinham uma sensação de perigo… sabiam muito bem que era real!
Isso se deve ao fato de que, quando eles se enfrentavam, não havia sinais de perigo tocando.
Isso lhes dizia que ambos haviam atingido um nível de poder aterrorizante, pois mesmo que um deles fosse mais forte que o outro, eles poderiam escapar se a batalha progredisse para um estado pior, conceder a Verdadeira Morte um ao outro seria quase impossível!
No entanto, agora, seus limites os alertavam sobre o perigo.
Isso significava que havia surgido um inimigo que poderia muito bem representar uma ameaça à sua própria existência.
Isso… deveria ter sido uma impossibilidade.
“Hmm…”
O rosto antigo de Desiderius perdeu o sorriso quando seus olhos se fecharam, conectando-se ao VAZIO que ele havia espalhado por este Plano.
Fantasticamente, Theseus também fechou os olhos, mesmo com esse inimigo aterrorizante diante de si, enquanto uma luz de espada brilhava, sentindo a própria estrutura da Realidade e a direção para a qual ela estava se dirigindo, já que, por seus próprios meios, esses seres descobriram uma coisa.
Para Desiderius, sua vontade antiga ultrapassou o VAZIO que ele havia decretado, mesmo através das dobras da Realidade, ele procurou até encontrar o único lugar além da região atual em que ele estava que não foi afetado pelo VAZIO.
Lá, ele sentiu uma vasta aura de magnificência que estava engolindo tudo ao seu redor.
O próprio tecido do Plano de Existência em que se encontravam!
E foi aqui que ele reduziu a sensação de perigo.
Theseus conseguiu fazer o mesmo, os olhos desses seres se abriram ao mesmo tempo, olhando uns para os outros com serenidade diante desse resultado inesperado!
Os olhos negros e profundos de Desiderius não transmitiam nenhuma emoção, a antiguidade dentro deles já havia visto muitas coisas.
Entre as experiências que acumulou ao longo das Eras, ele teve muitas batalhas. Em algumas batalhas, ele teve inimigos que se consideravam superiores, pois não o colocavam em seus olhos e ele acabou matando e devorando-os enquanto eles expressavam choque e raiva em seus rostos.
Nesse momento, ele trouxe à tona seus muitos anos de conhecimento acumulado, isso permitiu a possibilidade de que a Chave que ele havia esperado para iniciar seu plano final pudesse ter capturado um poder único.
Ele mudou sua mentalidade, pois, embora não fizesse sentido lógico, nem acreditasse realmente que fosse o caso, não havia mal algum em agir com cuidado!
Afinal, mesmo que a possibilidade fosse baixa, ele não queria ser como os muitos seres que havia devorado no passado e que morreram de choque e incredulidade.
Ele era muito velho para morrer assim.
Inúmeros cálculos foram feitos em um instante, à medida que seus Limites lhe forneciam informações abundantes e um caminho se formou diante de seus olhos.
“Parece que a Chave que eu considerei igual a todas as outras tem uma anomalia inesperada. Já que você deve ter sentido isso também… por que não acabamos com esse perigo primeiro?”
BOOM!
Seus olhos vazios de luz estavam cheios de antiguidade quando esse NOBREZA falou assim com um Ancestral Descendente!
E ambos os lados consideravam o outro como seu verdadeiro inimigo!
Os olhos de Theseus brilharam com a luz da espada enquanto ele olhava calmamente para o NOBREZA diante dele.
Eles eram verdadeiros inimigos, sim.
Mas a ameaça de uma possível Morte Verdadeira que nem mesmo eles podiam sentir quando se enfrentavam…
<Até que essa ameaça seja erradicada>.
WAA!
Um desenvolvimento chocante surgiu!
Na ameaça da mera possibilidade da Morte Verdadeira, os Limites dos dois organismos os levaram a um caminho que apontou suas almas para trabalhar contra um único inimigo.
Na possibilidade da Verdadeira Morte, os aliados podem se tornar momentaneamente inimigos e os inimigos podem se tornar aliados!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.