Índice de Capítulo

    O Plano Alcione do Saque! – Parte IV


    As batalhas nos Cofres da Extremidade eram extremamente voláteis, com as coisas podendo mudar em um instante.

    Isso acontecia especialmente quando alguém se deparava com esquisitices e linhagens misteriosas que nunca havia encontrado ao percorrer os Cofres da Extremidade ou mesmo as Paliçadas Planares da Extremidade.

    Esses tipos de estranhezas e existências misteriosas receberam o rótulo de Entidade Esotérica!

    Algo que tinha habilidades desconhecidas, limites desconhecidos e tudo o mais sobre ele que eles tinham que descobrir por meio de seus Buscadores curiosos e por meio de batalhas.

    O maior número de baixas em suas legiões que não estavam nas mãos da NOBREZA foi causado por entidades esotéricas, como um dos seres mais importantes da linhagem ancestral… um ancestral que, por meios desconhecidos, obteve acesso a algo conhecido como os Anais Eônicos da Extremidade!

    Essa informação passou pela mente de Theseus quando ele observou o desenrolar da situação ao seu redor.

    O incompreensível Domínio Planar, que era ainda mais vasto do que o Domínio Planar de um NOBREZA que possuía um Limite Inato Obsidiano, sendo liberado por um ser que nunca havia atravessado as Paliçadas Planares de Extremidade, fez com que Theseus rotulasse instantaneamente esse ser com a mesma designação das Entidades Esotéricas que ele e muitas outras Legiões Ancestrais normalmente faziam o possível para aprender!

    Muitas coisas sobre ele não faziam sentido!

    E vendo os feixes radiantes de pilares de luz dourada surgindo em todo o domínio enquanto apagavam tudo o que encontravam, ele também representava um grande nível de perigo.

    Outra razão para Theseus rotular instantaneamente esse fato como estranho foram os vibrantes baús de tesouro alcione que cobriam o limite dourado desse Domínio Planar como se fossem estrelas, com a aura de tesouros potentes começando a encher esses baús de tesouro.

    Que tipo de técnica é essa?

    Desde o lançamento desse domínio, Theseus sentiu um tremendo nível de perigo diante de tanta pressão…

    TUM DUM!

    Ele sentiu seu coração bater mais rápido.

    Ele sentiu seu sangue ferver e começar a queimar enquanto as incontáveis luzes de espada que preenchiam cada uma de suas células eram despertadas e refinadas sob a pressão!

    Sob essa pressão, ele podia sentir a 6ª Camada Limite da Espada com ainda mais clareza enquanto seu Panteão Planar da Espada Alcione se tornava cada vez mais completo, uma luz dourada branca florescendo onde antes estava sendo devorada.

    Um sorriso agudo foi gravado no rosto de Theseus enquanto ele queimava com luz dourada branca, sua figura como um peixe fluindo em um mar turbulento enquanto ele evitava os feixes mortais de luz dourada enquanto avançava em direção aos 9 clones dessa Entidade Esotérica!


    Um erro de cálculo.

    Desiderius admitiu isso imediatamente, no momento em que viu o incompreensível domínio dourado encapsular tanto o seu quanto o Domínio de Theseus!

    Ele raramente calculava mal antes, mas sempre que isso acontecia… ele mudava completamente sua mentalidade.

    Porque ele sabia que, quando alguém comete um único erro, é muito provável que outros erros aconteçam.

    Então, sua mente parou tudo.

    Os halos de luz obsidiana que o cercavam zumbiram e fizeram com que sua figura fosse banhada por essa luz, seus olhos vazios de pupilas liberando uma luz aguda e antiga enquanto tudo ao seu redor parava!

    Os estandartes de luz dourada que surgiam.

    As ondas infinitas de espadas de ouro branco.

    Tudo parou quando Desiderius empregou uma das habilidades mais temíveis também contidas no Limite Inato Obsidiano do VAZIO.

    Quando ele a combinou com o Limite de CRÔNICAS, ele pôde se mover através do vazio do tempo de tal forma que, para ele, era como se o tempo estivesse parado!

    Ele se baseava fortemente na Alma Eônica, quando Desiderius invocava essa habilidade, era apenas em momentos críticos, ele usava essa interrupção de tempo para ceifar a vida de um inimigo poderoso ou computar inúmeros pensamentos nesse instante antes de fazer um movimento.

    E assim seus pensamentos se moviam enquanto ele inumerava incontáveis caminhos possíveis, seus olhos foram parar nos corpos dos 9 clones do Verdadeiro Imperador da Quintessência que estavam olhando na direção dele e de Theseus.

    Ele pensou em sua missão aqui e em como queria concluí-la de forma limpa, erradicando totalmente os 9 Planos Menores e também pensou nas motivações desse ser que parecia ter a intenção de deslocar até mesmo esse Plano Maior.

    Inúmeros pensamentos floresceram quando dois caminhos se abriram diante de seus olhos – um em que ele deu um passo para trás e outro em que ele mergulhou para frente com seu poder!

    Mas antes que ele pudesse tomar essa decisão…

    …!

    As pupilas dos 9 clones do Verdadeiro Imperador da Quintessência, que deveriam ter permanecido congeladas por um pouco mais de tempo devido à sua habilidade… ele realmente as viu se mover.

    Eles estão cheios de uma luz dourada radiante semelhante à que cobre o vasto domínio alcione, Desiderius sentiu todas essas pupilas radiantes se fixarem nele quando uma de suas habilidades supremas foi perfurada!

    <Eu estou vendo você, Desiderius.>


    [TR/Leandor: https://www.youtube.com/watch?v=WDpipB4yehk – liguem a legenda xD ]

    HUUUM!

    A voz ressonante do Verdadeiro Imperador da Quintessência soou enquanto um brilho alcione ainda maior se espalhava de seu corpo.

    A aura do potente Limite que o Verdadeiro Imperador da Quintessência havia trazido para a 6ª Camada Limite se espalhou de seus olhos e cobriu todos os seus 9 corpos, uma densa e crepitante chama azul-dourada feita de incontáveis singularidades também envolvendo-os como se parecessem 9 sóis azuis-dourados que poderiam queimar em um único Plano de Existência!

    E então… eles alçaram voo quando o brilho dourado da Fronteira estática envolveu os nove corpos, formando estandartes incandescentes de luz azul-dourada que eram mais brilhantes do que qualquer um dos pilares dourados de luz que surgiam em torno desse domínio alcione!

    Esses nove corpos começaram a se mover em direção a Desiderius e Theseus nesse tempo congelado que estava praticamente destruído, sem que fosse feita nenhuma escolha sobre o caminho a ser seguido, pois o Verdadeiro Imperador da Quintessência simplesmente não deu tempo para isso.

    Como 9 torpedos de luz azul-dourada, seus corpos se espalharam pelo Plano Alcione do Saque enquanto ele tentava transformar tudo o que havia nele em luzes estelares dentro dos cachês de tesouro dispostos!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota