Capítulo 2329 - Caos - Parte II - Combo de Aniversário+ (77/77)
Caos – Parte II
Fora das Cavernas Talássicas Abissais Infinitas da Nulidade.
Uma figura saiu silenciosamente de suas profundezas negras e escuras, enquanto mais figuras e embarcações podiam ser vistas pulando no Abismo ao mesmo tempo.
Não era outro senão Oppenheimer, que estava envolto em uma luz proveniente dos olhos de uma Forma de Vida Eônica de Ápice que poucos poderiam esperar ver através deles!
Ele saiu silenciosamente das Cavernas Talássicas Abissais Infinitas de Nulidade, pois seus destinos eram muitos, com um grande número de coisas que ele tinha que fazer antes de começar a se mover completamente.
Os Comandantes da Nobreza que o cercavam antes, na periferia externa das Terras Abissais Santimoniais, haviam zombado da possibilidade de que os Lernaeanos Ancestrais pensassem que ele poderia ser mais do que apenas um desertor – a razão para isso era porque eles sabiam o preço que Oppenheimer pagou para ganhar a confiança deles!
Mesmo com os métodos que Desiderius havia fornecido a ele, Oppenheimer teve que abrir mão de uma parte significativa de sua alma para ser mantido no Salão Espiritual dos Nobreza, que estava sempre sob a guarda de reverendos.
Um local que era um dos principais pontos de comunicação e que se estendia por vários domínios da Nobreza.
Oppenheimer sabia exatamente em qual domínio a porção de sua Alma estava escondida, pois com os Olhos de uma Forma de Vida Eônica de Ápice, ele deveria ser capaz de entrar e sair ileso sem ser visto enquanto recuperava sua Alma e fechava quaisquer avenidas de perigo no futuro – antes que qualquer um dos Comandantes Nobreza em meio ao caos percebesse que ele não estava mais lá!
Com seu corpo brilhando, ele deixou as Cavernas Talássicas Abissais Sem Fim da Nulidade e se voltou para a direção que abrigava os Domínios da Linhagem Nobreza.
A anos-luz de distância do Sacrário Abecedário.
Uma extensão de vegetação dourada estelar podia ser vista infinitamente pintando a terra abaixo, enquanto os céus carregavam um brilho nebuloso de ouro, com as auras em constante mudança de várias figuras vistas cruzando essa região em cima de outro Transportador Behemoth Caótico do Sacrário Abecedário!
Na vanguarda estava a figura de Henry, acompanhado pelo Slime Azul balançando em sua cabeça, Kazuhiko segurando firmemente uma espada não muito distante e as figuras do Kraken, do Imperador Pinguim, dos Governantes Dimensionais como Eowyn e Guinevere, e muitos outros que se juntaram a ele em sua missão.
Os olhos de Henry estavam atentos enquanto ele olhava para a vastidão ao seu redor.
Ele conhecia bem seu pai.
O que outros conseguiram em séculos, ele conseguiu em segundos.
Foram necessários bilhões de anos para que outros alcançassem a 9ª Camada Limite de um conceito… seu pai já havia alcançado isso em questão de dias – sua linhagem lhe disse isso!
Assim, no momento em que seu pai lhe disse para se mexer e entregar os domínios da Nobreza, Henry sabia que tinha de agir rapidamente.
Caso contrário, enquanto ele começosse a conquistar um Domínio da Nobreza, seu pai poderia já ter terminado de dominar os Lernaeanos Ancestrais e todos os seus Sacrários.
Então, ele saiu o mais rápido que pôde, com as Pérolas Eônicas Completas de Extremidade ainda girando ao seu redor enquanto seu destino lhe mostrava muitos caminhos.
E ainda mais caminhos se abriram no último minuto, quando ele sentiu a Quintessência – a Barreira que ele escolheu para se concentrar e usar uma Pérola Eônica de Obsidiana Completa de Extremidade para trazer para a 6ª Camada de Limite… ele sentiu sua profunda elevação para a Camada de Limite Consumado, assim as 6 Camadas de Limite que ele acabou de aprender foram alteradas estupendamente!
A Quintessência foi automaticamente considerada Quintessencial, como estava em seu nome, e agora poderia exceder 2 Camadas Apócrifas Quintessenciais em si mesma e em quaisquer outros Limites que Henry tivesse… com a limitação máxima de não exceder a 9ª Camada de Limite.
Assim, o total de suas Camadas Limite de Quintessência se tornou instantaneamente 8, enquanto sua Alma Eônica liberava um brilho impressionante.
O próximo Limite em que ele utilizou uma Pérola Eônica de Obsidiana Completa de Extremidade foi a Providência, e, nesse momento, ele também aplicou o efeito da Quintessência nela, adicionando duas camadas apócrifas!
Isso fez com que houvesse dois limites na 8ª Camada Limite!
E, ao otimizar seu poder nos próximos minutos… ele acrescentaria Destino, Saque, Sangue, Manadinâmica e Entropia, seria uma existência que subiria rapidamente em poder, semelhante ao seu pai… alcançando o que outros levaram bilhões de anos para fazer em um período de um dia.
Mesmo neste exato segundo, sua alma extremamente jovem estava se transformando em algo no nível de poder que começou a exceder a média dos Anciões Ancestrais de Lernaeanos, como o Ancião Ancestral Rodwig!
E isso só se tornaria mais forte à medida que ele incluísse mais e mais limites na 8ª Camada Limite… uma coisa inimaginável que realmente se tornou possível neste momento.
E… tudo isso se deveu ao seu pai.
O saque que tornou isso possível e qualquer método ridículo que ele tenha usado para transformar a Quintessência em um Limite Consumado, já que, mesmo nesse momento, Henry sentiu outros Limites originários de seu pai despertando e indo para o mesmo nível.
“Hooo…”
Ele expirou para conter a si mesmo e seu poder borbulhante enquanto olhava para a vastidão à sua frente.
Sim, tudo o que ele havia conquistado agora se devia ao seu pai.
Ele queria ver se conseguiria obter algo sozinho, pois essa missão de entregar os Domínios dos Nobreza a ele… ele veria se conseguiria obter um saque estupendo e grandeza com suas próprias mãos também!
E seu recém-promulgado Limite da Providência, que alcançou a 8ª Camada Limite com a ajuda da Quintessência, brilhou.
Ele estava olhando para os muitos caminhos que poderia seguir nas Terras da Nobreza quando, ao mesmo tempo, seu coração dourado liberou um brilho profundo e seu olhar mudou!
“Ah?”
Gavinhas de destino dourado saíram de seus olhos enquanto ele previa inúmeras coisas.
O destino e a providência lhe disseram muitas coisas, pois ele viu que sua incursão na Nobreza… ele teria a chance de uma oportunidade profunda que, na verdade, não tinha nada a ver com essa linhagem!
Isso deixou Henry confuso, pois o que ele poderia obter dos Domínios da Nobreza que não estivesse ligado à própria Linhagem da Nobreza?
<Dê-me uma pista. Um lugar, um nome… qualquer coisa!>
Ele falou com autoridade em sua mente enquanto seus Valores da Alma Eônica eram drenados rapidamente.
A Criança do Destino liberou um profundo brilho dourado enquanto, em sua mente, uma única palavra se desdobrou depois que quase todos os seus Valores de Alma Eônica foram gastos!
[Oppenheimer].
…!
Oppenheimer.
Os olhos de Henry se arregalaram e, logo em seguida, um sorriso diabólico herdado de seu pai floresceu enquanto seus olhos liberavam um brilho ofuscante!
Fim do Combo de Aniversário+ da Illusia, um bom final de semana a todos!
.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.