Capítulo 2332 - Caos - Parte V
Caos – Parte V
A cena era extasiante de se observar.
O rosto de Noah fechou o punho e, um instante depois, parecia que toda a luz havia sido devorada por ele.
A <Combustão Planar Entrópica Espontânea> foi invocada quando todos os vestígios de fontes de caos nas proximidades desapareceram, com outros sentindo uma sensação de admiração, enquanto uma criatura em particular sentiu um imenso pavor!
Era a Rainha Aracnídea Príon, seus muitos olhos mal conseguiam enxergar quando ela viu o punho se abrir.
O punho que devorava toda a luz e pulsava como se contivesse toda a realidade!
“Próxima”.
Essa foi a palavra utilizada na descrição da 6ª Camada Limite da Entropia, a área foi coberta quando todas as Fontes do Caos foram atraídas, mas em todos os lugares, desde a periferia externa até as ravinas crescentes das montanhas estelares à distância, pareciam se tornar escuras, pois cada um dos tentáculos de RUÍNA e NULIDADE foram devorados juntamente com várias outras fontes de essência.
E então tudo isso foi liberado no momento em que o punho de Noah se abriu, pois o local designado… era o corpo da Rainha Aracnídea Príon!
…!
A ruína percorreu seus muitos olhos enquanto sua alma mal estava pronta para gritar quando… tudo explodiu.
BOOOOM!
Como se seu corpo fosse o centro de uma singularidade apocalíptica, explodiu com tanta força que destruiu totalmente seus Aspectos de Existência e causou a ativação da 9ª Camada Limite do Saque imediatamente!
Mas isso não foi tudo.
Com essa explosão no centro, os efeitos se propagaram para o exterior, enquanto ondas de choque horríveis emanavam, a terra negra estelar foi sendo arranhada e fraturada assim como os céus… gavinhas ainda mais grossas de RUÍNA e NULIDADE começaram a chover e a surgir.
Caos.
No momento em que a <Combustão Planar Entrópica Espontânea> fosse utilizada, todo o caos próximo seria atraído e liberado e, depois disso, a região afetada mergulharia em um caos ainda maior.
E quanto mais caos havia… mais forte ficava Noah!
BZZZT!
Trovões e relâmpagos de cor prata-carmesim começaram a se agitar e a cair dos céus, chegando até mesmo à periferia mais externa, onde estava a grande maioria dos exércitos dos Quasarianos, Nobreza e Lernaeanos Ancestrais – o caos se desdobrava de forma estelar enquanto os seres se moviam para se proteger.
Noah observava tudo isso enquanto sua figura flutuava nos céus acima das montanhas e da terra negra estelar fissurada, vendo as radiantes ondas douradas de luz da Rainha Aracnídea Prion derrotada sendo devoradas por seu corpo à medida que mais prompts desciam.
<A Fonte de 2x Pérolas Eônicas da Extremidade Carmesim III Completas foi absorvida pelo seu corpo.>
<A Fonte de uma Pérola de Nulidade Eônica Completa foi absorvida pelo seu corpo>.
<A Fonte de uma Pérola da Ruína Eônica Completa foi absorvida pelo seu corpo.>
<A Fonte de 125x Panaceias de Origem Planar Obsidiana foi absorvida em seu corpo.>
Seu corpo pegou tudo e transferiu para seu corpo principal. Aquelas que lhe trouxeram as maiores mudanças no momento foram as Pérolas da Nulidade e da Ruína, bem como as Panaceias de Origem Planar Obsidiana!
Tanto é assim que, depois de devorar incontáveis bilhões de anos de compreensão desses dois estados de verossimilhança…
<Você cruzou o limiar do Estágio Primitivus de Nulidade.>
<Você cruzou o limiar do Estágio Primitivus da Ruína.>
…!
Ele cruzou instantaneamente para o estágio Proficere e sabia que nos próximos minutos também poderia ultrapassar o estágio Terminus desses dois conceitos e expandi-los para se tornarem limites!
Depois, havia as Panacéias de Origem Planar Obsidiana.
Seu uso era de natureza singular.
<Panaceia de Origem Planar Obsidiana>:: Um tipo de Tesouro Eônico de Extremidade que é o acúmulo de incontáveis anos de Essência de Origem que pode ser usado para elevar o seu Reino. Um único detém a essência potencial para brotar um Plano Menor se deixado na Realidade externa por um bilhão de anos…
Um saque fantástico, que continha a essência potencial de um Plano Menor de Existência em desenvolvimento.
225 desses saques foram devorados por seu corpo como sua Origem…
<Seu Primeiro Plano de Extremidade está experimentando um avanço Quintessencial>.
Sua Origem liberou ondas radiantes de luz enquanto suas Realidades Dimensionais adicionavam terras e céus de uma maneira totalmente gloriosa – estendendo-se infinitamente enquanto ele sentia todas as outras partes dele sofrerem mudanças devido a isso.
Seu caminho continuou a fluir em um ritmo acelerado. Ele sabia que teria ainda mais conquistas em breve, o Reino e a Fundação que ele construiu foram sendo expandidos ainda mais. A Providência afirmou que o Primeiro Plano de Extremidade… estava a caminho da conclusão.
No entanto, a Providência afirmou isso e muitas outras coisas.
Como o fato de que…
HOOONG!
Noah virou a cabeça para olhar em direção ao enorme abismo nos céus, onde outros pularam para chegar até aqui, quando viu um ponto de luz ardente romper a escuridão e parar brevemente para olhar ao redor… sua forma foi capturada pelos seres mais poderosos aqui, enquanto ignorava as gavinhas de RUÍNA e NULIDADE que se formavam!
…!
As ações de Noah estavam sendo o centro das atenções, já que muitos olhos estavam voltados para ele antes, mas os olhos dos especialistas do Reino de Expansão de Limites foram todos atraídos para a figura recém-chegada e sua aura terrivelmente poderosa neste momento, pois eles o conheciam muito bem!
<Não pode ser…>
Um Ancestral Ancião engoliu com força, pois ele havia apenas sofrido os efeitos colaterais de um ataque desse ser antes.
Muitas coisas caóticas estavam acontecendo para que ele também estivesse aqui…
Em meio à paisagem caótica cada vez maior, que agora se enchiam de gavinhas de RUÍNA e NULIDADE, um nome foi pronunciado para a chegada de um único ser.
<O Reverendo Imperador Louco!>
Um Comandante Nobreza explicou enquanto seus olhos ficavam sombrios!
E até mesmo da linhagem de sua origem, o Reverendo Imperador Septimius, que era o mais profundo nas profundezas das Terras Sagradas Abissais, virou-se para fitá-lo com um olhar de respeito brilhando em seus olhos enquanto chamava o nome desse ser.
<Caesar!>
WAA!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.