Índice de Capítulo

    Os conceitos que você abandonou! – Parte II


    Por que a abundante autoridade dos Sonhos foi exibida tão facilmente aqui, neste momento, e por que ela emanou a aura de um Limite?

    Essa pergunta deveria ter tomado o foco e os pensamentos deles, mas até mesmo isso teve que ser deixado de lado momentaneamente, pois, no topo da plataforma dourada e arenosa dos Sonhos, eles viram um único trono dourado se erguer, no qual uma Entidade estava sentada, a figura de Ophélia podia ser vista à esquerda desse trono, juntamente com as auras de algumas outras existências que eles não conheciam.

    Essa cena pode não parecer nada para os outros, mas para eles… eles estão realmente afirmando a realidade de que aquela que deveria ter sido a Mestra do Sacrário do Sacrário Abecedário… ela estava atualmente de pé, obedientemente, ao lado de outro homem situado em um trono – um homem que gotejava poder e realeza, tendo exatamente o mesmo rosto diabolicamente bonito da Entidade que eles tinham acabado de ver rasgar dois Leviatãs da Santidade Abissal Eônica no Abismo!

    No entanto, o corpo que ele segurava no momento emanava ondas intensas de Autoridade dos Sonhos que, para a imensa descrença deles, parecia realmente um Limite potente.

    Os mais de uma dúzia de Anciãos Ancestrais presentes se lembraram das palavras da Reverenda Imperatriz Osaka e não fizeram nenhuma explosão.

    Eles seguiram o exemplo de Osaka e Luz e flutuaram cada vez mais perto, parando a uma certa distância do início da plataforma dos sonhos, com o Verdadeiro Imperador da Luz sendo o primeiro a falar.

    Sua figura irradiava luz e brilho ao redor, sua beleza como homem só perdia para daquele que eles podiam ver no trono dourado. Sua voz era calma e cheia de graça, com ele primeiro acenando para Ophélia antes de fixar seus olhos brancos no ser que estava no trono.

    <Qual seria a identidade da pessoa que está diante de nós? Normalmente, gosto de saber com quem estou falando, pois isso facilita muito a discussão e diminui os mal-entendidos entre nós.>

    Calma.

    Luz.

    Potência.

    Era assim que as palavras dele pareciam, eles tinham alguns registros dos eventos após a morte do Imperador de Sacrário Vulcan, mas essas informações não pareciam tão confiáveis, assim eles desejavam discernir a verdadeira identidade desse ser!

    Mas a cena da autoridade dos Sonhos surgindo como um Limite diante deles causou um ceticismo crescente, assim o ser no topo do trono não os manteve em suspense.

    <Minha identidade é a mesma que eu disse ao último Ancião Ancestral que esteve aqui. Sou o último Imperador Verdadeiro das Terras Áridas, o Imperador Verdadeiro da Quintessência!>


    HUUM!

    No momento em que a palavra Quintessência foi pronunciada, o espaço circundante vibrou e os olhos de Rodwig e dos outros brilharam porque sentiram a aura do mesmo Limite Consumado que haviam sentido no Abismo!

    Isso provou que esse ser era o mesmo, mas suas palavras também causaram um imenso silêncio, pois significavam muitas coisas!

    O último imperador verdadeiro.

    O Cataclismo das Terras Áridas.

    Essa informação foi suficiente para causar muitas complicações enquanto o Verdadeiro Imperador da Luz falava mais uma vez, enquanto a Reverenda Imperatriz Osaka ouvia calmamente enquanto o Julgamento girava em torno de sua beleza.

    <Você expandiu o conceito de sua Era para um Limite Consumado… nem mesmo o Primeiro Imperador Verdadeiro foi capaz de alcançar isso.>

    Luz falou em um tom prático, enquanto seus olhos liberavam uma luz de maravilha!

    Ele queria continuar, mas sentiu as mãos justas de Osaka em seu ombro direito quando parou e se virou para ela.

    Em direção a um dos videntes mais proeminentes que até mesmo ele ouvia às vezes – mesmo com seu poder maior!

    No entanto, suas palavras seguintes fizeram com que todos os Anciãos Ancestrais aqui presentes se movessem com solenidade.

    <Você…está com raiva.>

    …!

    Sua venda dourada chamava a atenção, enquanto os cabelos listrados de branco e preto caíam em cascata por seus ombros.

    As palavras dela fizeram com que Noah batesse em seu trono enquanto perguntava com um olhar frio.

    <Serei eu agora? Um homem tende a se irritar quando organismos que ele nunca viu antes decretam a destruição de seu lar, da vida de todos que ele ama e de inúmeras outras pessoas. Tudo porque esses seres eram muito fracos para entender o simples uso das Leis Naturais.>


    WAA!

    Os Testamentos dos Anciãos Ancestrais zumbiram.

    A solenidade e a frieza desceram à medida que a clareza foi obtida!

    A situação e a mecânica por trás de tudo foram lentamente reveladas apenas com essas palavras, pois eles sentiram sua postura e atitude a partir de suas palavras!

    No entanto, ao mesmo tempo, ele manchou sua própria linhagem e alguns Anciãos Ancestrais quase explodiram de raiva.

    Alguns Ancestrais em particular, como Rodwig… cerraram as mãos quando muitas peças do quebra-cabeça começaram a se encaixar!

    Mas eles conheciam a situação atual.

    Eles se lembraram das palavras da Reverenda Imperatriz Osaka!

    Então, um imenso silêncio desceu enquanto eles confiavam na Vidente do Julgamento para navegar por isso, até mesmo os olhos do Verdadeiro Imperador da Luz apenas apertando os olhos enormemente enquanto ele não fazia nenhum movimento!

    <…>

    A venda de Osaka brilhou com um brilho estelar enquanto ela avançava.

    Ela se separou da delegação de Ancestrais atrás de si quando sua mão se ergueu para impedi-los de avançar, seus pés aterrissando na plataforma dourada e sonhadora enquanto seu olhar vazio se dirigia momentaneamente para Ophélia.

    BZZZT!

    Seu Julgamento e a Sabedoria de Ophélia interagiram e zumbiram enquanto Ophélia… Osaka não ganhou nada além de um rosto calmo com um sorriso. Ela balançou a cabeça com uma infinidade de emoções ao falar.

    <Parece que estávamos errados no caminho que tomamos antes. Mesmo que sejamos considerados Ancestrais, também somos seres como vocês. Da mesma linhagem e do mesmo credo. Do mesmo lar. O mesmo lar que um grande número de seres votou para não enfrentar o decreto de destruição, mas o caminho errado foi tomado no final. O que desejo fazer agora… é pedir que você contenha sua raiva e veja se há um caminho de reconciliação entre nós.>

    …!

    Reconciliação!

    Um ser capaz de lidar delicadamente com os assuntos foi enviado enquanto sua venda dourada parecia obscurecer sua visão e, ao mesmo tempo, conceder-lhe uma visão imensa!


    Lançamentos todas as terças, quintas e sábados!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota