Capítulo 2360 - Imóvel! - Parte I
Imóvel! – Parte I
Era algo em que muitos seres pensavam de forma diferente, pois constituía uma parte essencial do poder das Formas de Vida Eônicas de Ápice.
Outros pensaram nisso como o amálgama de diferentes fios de extremidade.
Outros pensaram nisso como a fusão dos Conceitos da Extremidade.
A própria extremidade pode ser vista como uma coleção de inúmeros caminhos e aqueles que são suficientemente poderosos podem, em um determinado momento, reunir esses caminhos para produzir caminhos ainda mais surpreendentes!
Conceitos ainda mais surpreendentes, pois o tipo de essência produzida a partir dele… estava em um nível totalmente diferente.
Mas havia requisitos rigorosos para fazer isso!
No entanto, diante dos olhos do Verdadeiro Imperador da Quintessência… surgiram prompts gloriosos.
<Você conseguiu provocar a convergência de dois Limites da Extremidade.>
<Os Anais Eônicos da Extremidade registraram suas realizações à medida que você adquire uma compreensão e um acesso ainda mais profundos!>
Esse foi o primeiro conjunto de instruções quando Noah viu a luz cerúlea da Mana Eônica da Extremidade e a luz prateada da Nulidade se misturando, uma luz ofuscante foi sendo gerada a partir dela. Foi necessária toda a concentração de Noah e de seus clones para simplesmente manter as duas energias juntas!
Seus Valores de Alma Eônica estavam se esgotando rapidamente, sendo extremamente difícil manter as duas Fontes de Extremidade juntas e foi só depois de um conjunto de instruções que Noah achou mais fácil.
<A Oitava Camada Limite de Nulidade foi alcançada.>
<A Nona Camada Limite da Nulidade foi alcançada.>
WAA!
Somente quando a Nulidade também atingiu a 9ª Camada Limite é que a Ressonância ganhou um senso de estabilização.
Os dois conceitos estavam no mesmo estágio e Noah descobriu que o esforço necessário para mantê-los juntos foi bastante reduzido, ele podia misturar essas essências de forma mais eficiente, à medida que a nova fonte de poder que surgia dela começava a florescer com uma majestade ainda maior!
<A Convergência Total da Manadinâmica e da Nulidade está 1% concluída e está progredindo.>
<Você descobriu uma nova forma de energia sem nome!>
<Através da Convergência de dois Limites na 9ª Camada Limite, nasceu a Dinâmica da Extremidade Inominada de Grau 1!>
…!
Uma forma de energia sem nome!
Quando alguém tentava fundir dois Limites da Extremidade, abria o caminho para uma nova forma de poder que era chamada de Dinâmica da Extremidade.
Dinâmica!
Uma palavra que tinha muitos significados, entre os quais potencialidade, autoridade e força ou poder inamovível!
Todos os seres que juntassem diferentes Fios de Extremidade dariam origem a novos e variados tipos de Dinâmica da Extremidade.
Novas formas de autoridades cujo poder era desconhecido, pois a única autoridade que poderia resistir a ela era algo semelhante.
Então, quando Noah adquiriu a Mana Eônica da Extremidade e a entrelaçou com a Nulidade para criar um tipo de Dinâmica da Extremidade que ele precisava cunhar o nome, como seus inimigos, que ainda não haviam compreendido esse tipo de poder, poderiam se opor a ele?
<Sua Dinâmica da Extremidade sem nome está em um estado rudimentar até que você possa concluir o processo de Convergência>.
<Os efeitos de sua Dinâmica da Extremidade Inominada só podem ser descobertos ao utilizá-la em si mesmo ou em outros.>
<Sua taxa de progressão em direção à extremidade em todos os limites foi aumentada por um fator desconhecido!>
…!
As instruções vieram uma após a outra e, a essa altura, a alma de Noah encontrou a estabilidade do temível poder que ele invocou, acima de todos os seus corpos que tinham as mãos estendidas para cima, ele podia ver uma cor radiante de cinza azulado… uma cor comumente conhecida como lividus!
Ela brilhava com uma ofuscante radiância metálica cerúlea enquanto essa cor lívida de luz pairava no espaço acima dos clones de Noah como uma bomba cataclísmica que poderia dominar tudo até o Esquecimento.
Dinâmica.
Um tipo de energia que era inamovível!
Um tipo de energia que tinha o potencial de se transformar em algo com que os outros só podiam sonhar!
Os sentidos de Noah o envolveram completamente enquanto ele sentia sua Alma Eônica gasta começar a se recuperar rapidamente, seu corpo começando a puxar essa Dinâmica Inominada da Extremidade para seus próprios Aspectos de Existência e começando a circulá-la enquanto ele sentia cada uma de suas células até os próprios átomos começando a zumbir.
Ao mesmo tempo, ele fez com que seu Clone de Sangue Verdadeiro nas Terras Abissais Santimoniais fizesse um movimento enquanto sua mão que estava erguida para os céus… descia como um veredito em direção aos seus inimigos!
Em um cruzamento entre um futuro perigoso ou fugir… Titus escolheu o primeiro.
Isso se deve ao fato de que o ser diante dele era muito especial, com tudo culminando no fato dele ter juntado dois Fios de Extremidade!
Para isso, era necessário ter Meridianos Eônicos da Extremidade, pois esses diferentes caminhos de Extremidade tinham que estar, no mínimo, na 10ª Camada Limite.
Mas esse ser desafiava essa realidade.
E Titus queria entender como ele fez isso, mesmo sob a ameaça de perder a vida dos Discípulos de Paraíso ou até de si mesmo… ele arriscaria tudo!
Afinal de contas, algo assim estava no mesmo nível das Panaceias da Extremidade, se não mais acima, se aproximando de uma das coisas que as Formas de Vida Eônicas de Ápice tinham que fazer para se aproximar da Extremidade!
Ele compreendeu os riscos e os possíveis benefícios ao procurar ajuda que deveria chegar logo após o envio da mensagem.
Ele entendeu, mas…
SAA!
Ele não pôde deixar de sentir uma pontada de remorso crescente ao sentir a luz azul metálica pulsante descer com um comando desse ser.
<Usem seus Totem de Alma Eônicas de Ápice>.
…!
Ele viu essa essência que fez com que sua alma sentisse uma sensação de formigamento ir em direção a um dos Discípulos de Paraíso próximo a ele, com essa Essência… sendo muito rápida!
Antes mesmo que um Totem de Alma Eônica de Ápice pudesse ser utilizado, a luz azul metálica chegou diante dele.
E uma cena que fez seus escalpos formigarem se desenrolou quando a Alma desse Discípulo do Paraíso sentiu um perigo incomparável, sua forma de Pardal Alcione Planar foi liberando mais de uma dúzia de fortalezas de ouro prateado de luzes defensivas que levariam ataques simultâneos de mais de uma dúzia de Imperadores Reverendos Inigualáveis para enfim ser quebrada!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.