Capítulo 2362 - Imóvel! - Parte III
Imóvel! – Parte III
O brilho de sua pele carregava uma cor lívida deslumbrante enquanto um brilho azul metálico irradiava dele – essa vibração realmente foi capaz de conter a grandeza da essência de um Totem de Alma Eônica de Ápice!
Um poder que se aproximava das Formas de Vida Eônicas de Ápice!
Tudo isso se deveu apenas à Dinâmica da Extremidade Inominada.
A convergência de Mana e Nulidade que criou essa nova essência – algo que, a partir de um olhar preliminar… Noah viu que poderia transformar a essência de outros seres em outras formas e até mesmo devorar essa essência em si mesma, com a essência dos Limites na 9ª Camada Limite encontrando dificuldades para detê-la!
Depois, veio o efeito sobre ele mesmo.
Quando ele permitiu que essa essência vagasse livremente em seu corpo e em sua Origem.
Era um tipo de Essência que deveria ser inalcançável para alguém como ele – onde, mesmo agora, com a Convergência de Manadinâmica e Nulidade subindo lentamente além de 1%… Noah ainda achava essa essência extremamente difícil de controlar e com um custo tremendo para se usar!
Seus Valores de Alma Eônica estavam diminuindo rapidamente, a única razão pela qual eles não estarem totalmente esgotados nesse momento era por causa dos novos efeitos circulantes que essa essência trazia.
Como se tratava de algo um passo acima da Essência Limite e ainda mais próximo da Extremidade, sua Origem, Alma e Corpo se alegravam quando seus Aspectos de Existência engoliram a essência azul metálica e passaram por uma mudança ainda maior!
<Uma Essência reservada para as Formas de Vida Eônicas de Ápice está fluindo em seus Aspectos da Existência.>
<Um tremendo efeito de refinamento e fortalecimento é aplicado aos seus Aspectos da Existência!>
<O refinamento contínuo com a Dinâmica da Extremidade Inominada abrirá um caminho para forjar uma Fundação de Tipo de Extremidade voltada para a Convergência eficiente de Fios da Extremidade>.
…!
Fontes ilimitadas de informações estavam sendo constantemente infundidas em Noah enquanto seu Clone de Sangue Verdadeiro se movia nas Terras Abissais Santimoniais, quando, mesmo agora, sua mão direita agarrou o pescoço emplumado de Titus e colidiu com a essência de um Totem de Alma Eônica de Ápice, ele foi informado de uma tremenda bênção!
Um tipo de fundação de extremidade.
O que Titus e outros vieram fazer no Paraíso Mais Jovem!
Eles vieram aqui em busca das Panaceias da Extremidade que até mesmo o Imperador Louco de Ápice Caesar queria para sua filha, a fim de forjar uma Fundação de Extremidade que a permitiria se tornar uma Forma de Vida Eônica de Ápice sem problemas e estabelecer os blocos de fundação para alcançar a Extremidade, mas Noah poderia alcançar sua própria Fundação da Extremidade nesta fase, desde que continuasse refinando seus Aspectos de Existência com essa nova qualidade de essência!
Essa era sua recompensa por ter alcançado o impossível.
Algo que nem mesmo os membros de facções poderosas de outros Paraísos poderiam imaginar.
E… ele não estava sozinho nisso.
Havia também o Plano Infinito.
Ele era governado pela Manadinâmica e, nesse momento, essa governança teve a intrusão da Nulidade!
Enquanto Noah experimentava as mudanças dessa Dinâmica da Extremidade Inominada, a Fonte do Plano Infinito tremeu enquanto a prata deslumbrante da Nulidade florescia dentro dela.
Uma luz de nulidade e a mudança que surgiu da mistura com a essência governante!
<O Plano Infinito ganhou acesso a uma nova fonte de energia e autoridade>.
<A Autoridade de uma Dinâmica da Extremidade percorre a Fonte do Plano Infinito>
<As características do Plano Infinito começam a sofrer elevações quintessenciais>.
…!
Muitas coisas aconteceram enquanto coisas ainda maiores eram iniciadas.
As mais rápidas…
<A característica ofensiva do Xiston Planar Eônico da Extremidade nasceu.>
<A característica defensiva da Égide Planar Eônica da Extremidade nasceu.>
…!
Novas ferramentas aterrorizantes surgiram quando Noah sentiu que estava recebendo uma sobrecarga de informações de várias fontes!
De seus aspectos de existência. De sua Origem. Da Dinâmica da Extremidade que ele ainda não havia nomeado!
Havia muitas coisas vindo em sua direção ao mesmo tempo.
Sua alma parecia um pequeno barco no meio de um mar revolto, mal resistindo às tempestades ao seu redor enquanto bebia desse mar e se tornava cada vez mais estável.
Por causa da vastidão do mar, que levaria muito tempo para ser compreendida, ele teve que se desligar de tudo nesse momento!
E assim ele fez.
Todos os seus clones e a forma principal interromperam o uso ostensivo da Dinâmica da Extremidade Inominada.
Apenas seu Clone de Sangue Verdadeiro nas Terras Abissais Santimoniais continuou a brilhar com um tom azul metálico, com o pesado custo dessa autoridade sendo bastante reduzido.
E assim que ele fez isso…
BZZZT!
A última camada de defesa criada pelo Totem da Alma Eônica de Ápice ao redor de Titus se despedaçou!
As pontas afiadas das linhas douradas prateadas, que eram outro ataque terrível de um Totem… só deixaram uma marca branca em sua testa, não perfurando sua pele que estava banhada com a Dinâmica da Extremidade Inominada.
Era um desenvolvimento fantástico quando ele olhava para a enorme forma do Pardal Alcione Planar e via sua mão afundando firmemente nas deslumbrantes penas de ouro prateado ao redor do pescoço dele enquanto a essência da Dinâmica da Extremidade Inominada… já se infiltrava no corpo de Titus!
Seus olhos se fixaram no olhar desse Discípulo de Paraíso, que parecia ter muitas ideias caóticas em sua cabeça, enquanto falava levemente.
<Quero agradecê-lo por ter passado aos meus pés e ter feito o que fez hoje.>
WAA!
A declaração de Noah era totalmente séria, as ações desse ser o estimularam a seguir em frente, agindo como uma máquina de moer, com ele saindo do outro lado ainda mais forte!
Titus alcançou uma sensação de calma excessiva no momento em que as defesas do Totem de Alma Eônica de Ápice ao seu redor foram quebradas e a essência aterrorizante ao redor de Noah entrou em seu corpo, seus Aspectos de Existência começaram a ficar frios e vazios, quando ele olhou nos olhos do ser diante dele, ele realmente viu que eles estavam genuinamente agradecendo a ele!
Ao olhar para eles, ele tentou deixar para trás o remorso crescente, só conseguindo dizer…
<Seu monstro maldito…>
SAA!
Três palavras.
E foi isso!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.