Capítulo 2363 - Imóvel! - Parte IV
Imóvel! – Parte IV
<Seu monstro maldito…>
SAA!
Três palavras.
E isso foi tudo antes que a luz nos olhos dessa existência imaculada se apagasse.
Ele estava vivo em um momento e desapareceu no momento seguinte, pois o terror da utilização de uma Dinâmica da Extremidade era extremamente único!
Era semelhante a uma cena que havia ocorrido não muito tempo atrás, em meio a tempestades furiosas da Ruína, onde, em um determinado plano, uma existência acorrentada com apenas órbitas para os olhos havia escapado.
Seu inimigo nem sabia quando eles tinham morrido de verdade, só percebendo em um determinado momento que era o fim para eles, pois tudo sobre eles desapareceu logo depois!
<…>
O corpo maciço do Pardal Planar Alcione não foi mais retido por Noah quando ele o soltou, com dunas de ouro arenoso deslumbrantes surgindo de baixo e aceitando-o em suas dobras enquanto o corpo era preservado em condições imaculadas.
Ao mesmo tempo, a realidade do que acabara de acontecer se estabeleceu quando os Discípulos de Paraíso restantes… rugiram enquanto liberavam seus próprios Totens de Alma Eônica de Ápice remanescentes enquanto se transformavam em luzes douradas prateadas ardentes para escapar para locais diferentes!
Os olhos de Noah estavam desimpedidos, pois os eventos pareciam estar acontecendo em câmera lenta sob seus olhos banhados pela Dinâmica da Extremidade Inominada – olhos que atualmente observavam um par deslumbrante de prompts.
<12x Fontes de Pérolas Eônicas de Extremidade Carmesim III Completas foram absorvidas pelo seu corpo.>
<As Fontes de 1.000x Panaceias de Origem Planar Carmesim foram absorvidas em seu corpo>.
Prompts que não incluíam os corpos e o sangue que Noah havia mantido intactos!
Surgiram avisos semelhantes aos que apareceram quando ele matou o primeiro Discípulo de Paraíso, com a única diferença de que Titus concedeu mais 3 Fontes de Pérolas Eônicas de Extremidade Carmesim III Completas!
Junto com isso, as memórias de Titus surgiram em sua mente, reforçando e expandindo o que ele aprendeu com as memórias do primeiro Discípulo de Paraíso que ele matou.
Memórias do Paraíso Eônico de Gênesis e do Instituto Gênesis da Extremidade!
Memórias da estrutura e das civilizações de alguns paraísos diferentes e das experiências de 900 anos que esse ser teve como chocante, quando Noah chegou à parte das memórias que envolviam um ser específico…
BZZT!
Uma luz opressiva brilhou.
Era uma lembrança.
E, no entanto, dentro da vasta gama de memórias, uma em particular era Titus sentado enquanto olhava para um homem idoso em um simples trono de penas.
O homem parecia estar transmitindo o conhecimento da Extremidade e no momento em que Noah chegou a essas memórias, elas deixaram de ser assim!
O homem idoso sentado no simples trono de penas levantou a cabeça e suspirou, enquanto olhava diretamente para a vontade de Noah, que estava olhando para tudo.
…!
E a mão direita desse ser estalou quando, um instante depois, Noah sentiu uma parte de sua Alma ser sugada, sua mente entrando no corpo de Titus sentado em um piso de mármore, enquanto a memória parecia se tornar realidade!
Através do funcionamento do contínuo espaço-tempo.
Em uma versão não registrada da realidade.
Nos confins mais profundos do primeiro Paraíso a passar pela Santificação de Extremidade – o Paraíso Eônico de Gênesis.
O piso de mármore dourado abaixo dele era quente ao toque, pois pulsava com vida e grandeza. Noah colocou as mãos sobre ele enquanto se levantava e olhava para os arredores.
O piso de mármore tinha enormes pilares e arcos dourados ao redor, árvores estelares e altas que rodopiavam com a essência liquefeita dos Limites vistos ao longe, esse local parecia estar no topo de uma montanha.
Uma montanha que, quando Noah olhou para fora, pôde ver inúmeros Planos de Existência radiantes ao redor dela, cada um com uma superabundância de vida!
E no centro desse piso de mármore, no topo de uma montanha estelar cercada de planos, havia um trono simples de penas, enquanto o ser sentado nele falava com um suspiro enquanto olhava para a figura de Noah, que olhava ao redor como se nada aqui o incomodasse.
<Eu aceito muito poucos discípulos e você matou um.>
WAA!
Seu tom era profundo e antigo.
Seu rosto era surpreendente, com uma cabeça cheia de cabelos brancos vibrantes, seu rosto envelhecido estava repleto de um senso inacreditável de beleza e grandeza que deixaria os outros perdidos!
A vontade de Noah, que foi trazida para cá através do espaço-tempo, finalmente se voltou para realmente olhar para a existência que havia alcançado a Extremidade diante de seus olhos.
O professor mais forte de Titus – Marcellus!
Em relação à sua declaração, Noah apenas assentiu levemente com a cabeça, recebendo apenas um vislumbre das existências de poder chocante que haviam excedido em muito o estágio das Formas de Vida Eônicas de Ápice.
Esse ser havia aparecido apenas em uma memória de outra existência e, no entanto, de alguma forma, ele havia capturado a porção da alma de Noah e a trouxe para essa memória como se fosse uma realidade!
Quando Noah espalhou sua vontade a partir desse grande pico da montanha, ele genuinamente sentiu como se estivesse em um espaço completamente diferente – como se ele realmente estivesse no Paraíso Eônico de Gênesis, pois tudo ao seu redor parecia extremamente genuíno!
Mas ele não estava com medo.
Isso ainda era apenas uma lembrança, por mais que parecesse uma realidade!
A Existência que alcançou a Extremidade se levantou de seu trono e olhou para Noah de perto, sua voz continuando a soar.
<O que aconteceu para causar conflito entre todos vocês? Ele deveria ter acabado de chegar perto da Veia da Extremidade Inicial da Dissolução com sua equipe. E para uma existência abaixo do estágio de Forma de Vida Eônica de Ápice o matar é ainda mais surpreendente…>
Ele parecia mais curioso do que qualquer outra coisa, pois Noah, na verdade, não conseguia ver a raiva ou a ira desse ser!
Assim, ele respondeu calmamente enquanto caminhava em direção às bordas do piso de mármore dourado e supervisionava o domínio fantástico que era apenas uma parte do Instituto Gênesis da Extremidade.
<Seu Destino gerou conflito ao mentir para ele que obteria algum grande benefício de mim. Em vez disso, ele recebeu um fim prematuro para sua vida.>
<Oh?>
As sobrancelhas da Existência Extrema se ergueram quando ele assentiu.
<Eu sempre disse a ele que o Destino pode ser muito inconstante. Se eu perguntar, você permitiria que o resto da equipe dele vivesse, se já não estiverem mortos? Vou preparar algo para você.>
Essa existência acariciou sua barba enquanto falava, Noah olhava para a maravilhosa extensão diante dele enquanto balançava a cabeça!
<Já que comecei isso, vou terminar. Matar um ou matar onze não é uma diferença muito grande. No entanto… será que agora posso esperar que um ser distinto que atingiu o extremo me procure em busca de vingança e retribuição? Não posso lhe prometer que as coisas não terminarão da mesma forma que terminaram com Titus.>
BOOM!
Sua Vontade contida surgiu com Tirania enquanto ele falava destemidamente com um ser de força e posição desconhecidas!
E esse ser… realmente sorriu enquanto balançava a cabeça.
<Não haverá vingança ou retribuição de minha parte. Embora sua linhagem dentro do Instituto possa buscar uma recompensa. Quando você atingir o estágio da Extremidade, sua mente passa a entender muitas coisas… e quão crucial é cada Forma de Vida Eônica de Ápice ou as Formas de Vida Eônicas de Ápice em potencial. É por isso que procurei salvar os outros, se possível. Mas o destino é o que é. Se nossos caminhos se cruzarem novamente no futuro, posso até discutir o destino com a forma de vida capaz de acabar com uma equipe de Reverendos Imperadores Inigualáveis com vários Totens de Alma Eônicas de Ápice…>
…!
CRACK!
A realidade artificial começou a se quebrar e fraturar.
Noah assentiu bruscamente, enquanto se voltava para olhar o ser que havia alcançado o Extremo.
Parecia que havia muito para ele aprender e entender sobre esse estágio.
Mas, nesse momento, ele não voltou atrás em seus feitos, sua vontade deixou essa lembrança para apagar todos os Discípulos de Paraíso que lançaram ataques em seu caminho!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.