Índice de Capítulo

    A lança e o escudo – Parte I


    Os céus ardiam com uma luz verdejante de vida.

    A terra brilhava dourada e negra enquanto as montanhas apocalípticas queimavam furiosamente, as areias douradas se agitavam enquanto já seguravam os corpos de dois Pardais Alciones Planares!

    No centro dos céus, um Apocalipse Registrado floresceu, pois nesse campo de batalha estelar, as auras mais poderosas estavam se espalhando e partindo em diferentes direções para tentar escapar. 

    E como eles não poderiam tentar escapar quando o mais poderoso entre eles teve sua alma apagada com total facilidade?

    Seus corações ardiam de arrependimento quando o ser que eles haviam cercado e atacado durante todo esse tempo voltou à atenção total, seu corpo sentindo os arcos de uma essência que vinha de uma combinação de dois Limites diferentes, mas ele não os perseguiu.

    Ele seria capaz de fazer isso com um pouco de esforço ao perseguir cada um deles, mas a Providência lhe disse que um ou dois realmente o fariam desistir de perseguir pelas Terras Santimoniais Abissais, ele poderia escolher um caminho mais ideal!

    E esse caminho era…

    Sua mente fervilhava enquanto ele computava inúmeros fios de informação e chegava a um único. Na verdade, era uma das vantagens resultantes da fruição da Dinâmica da Extremidade Inominada – as características recém-elevadas do Plano Infinito!

    Os Xistons Planares Eônicos da Extremidade e a Égide Planar Eônica da Extremidade! Noah rastreou suas descrições enquanto via uma miríade de semelhanças entre elas, eventualmente vendo as duas características se unirem em uma única descrição para dizer exatamente o que elas representavam.

    <Xistons Planares Eônicos da Extremidade e Égide Planar Eônica da Extremidade>:: Os componentes ofensivos e defensivos do Plano Infinito manifestados por seu Mestre. O Xistons e a Égide carregam grandes Valores de Dano Planar Eônico e Valores de Defesa Planar Eônica equivalentes ao Peso e às Fontes da Extremidade atualmente vinculados ao Plano Infinito. Devido à sua natureza, elas amplificam fortemente as habilidades do Mestre do Plano Infinito, pois as habilidades podem ser lançadas por meio dessas armas para obter um efeito essencial. Todas as habilidades lançadas por meio da Égide e do Xistons são infundidas com a Dinâmica da Extremidade Inominada da Fonte do Plano Infinito, com dois modos predefinidos de ataque e defesa também sendo possíveis. Os modos predefinidos do [Bastião Estelar de Inamovibilidade do Imperador Planar] e da [Lança Estelar de Penetrabilidade do Imperador Planar] podem ser utilizados sem nenhum custo para você, com todos os recursos pagos pelo Plano Infinito. Incluindo essas habilidades predefinidas, todas as habilidades lançadas por meio da Égide e do Xistons têm Alvo Automático Eônico Absoluto – em que, uma vez que um inimigo é escolhido como alvo da habilidade, ela atravessará o continuum do espaço-tempo ou até mesmo versões de realidades diferentes para sempre atingir o inimigo escolhido. Os recursos adicionais do Aegis e do Xistons ainda estão sendo adicionados com a transformação e a expansão do Plano Infinito, com suas utilizações básicas também sem custo para você…

    Sim.

    Um poder que antes lhe exigia muitos recursos, mas agora… o custo era pago pelo Plano Infinito, que havia começado a coletar Fontes da Extremidade e continuava a se expandir e proliferar, embora Noah não tivesse absorvido nenhum novo Plano Menor ou Maior de Existência!

    Nos últimos dois dias, desde que entrou nas Paliçadas Planares da Extremidade, seu tamanho e o número de realidades e cosmos dentro dela mais do que dobraram – puramente por causa das mudanças provocadas pela expansão para a Extremidade.

    Estava se tornando cada vez mais como um Paraíso em miniatura, assim nesse momento, a vontade de Noah chamou os Xistons Planares Eônicos da Extremidade e a Égide Planar Eônica da Extremidade!


    O que ele estava fazendo agora?

    Ayame já estava muito surpresa com o poder da Dinâmica da Extremidade exibida, mas ela também esperava isso ao mesmo tempo, pois sempre que lutava com as Formas de Vida Eônicas de Ápice, a utilização de essência que excedia a essência limite normal sempre lhe causava grande dificuldade!

    Ela sabia que os métodos normais não conseguiriam lidar com isso. Até mesmo a essência dos Totens de Alma Eônicas de Ápice… só entrava em conflito com ela, pois como a essência da Dinâmica estava mais próxima dos meios de uma Forma de Vida Eônica de Ápice genuína, ela venceria no final! E isso foi demonstrado quando aquele que se chamava Titus caiu.

    Mas, enquanto a comitiva dele se esforçava para fugir, Ayame se perguntou se deveria dar uma mãozinha, já que agora ela havia se misturado aos fios do Destino depois de interromper a comunicação desses seres. Ela se perguntou isso porque Osmont não fez nenhum movimento instantâneo quando eles fugiram, mas um momento depois… seus olhos se arregalaram muito.

    De repente, esse ser liberou um brilho estelar e, em sua mão direita, apareceu uma lança deslumbrante que brilhava em azul, roxo e dourado. A ponta da lança era excessivamente afiada, fazendo com que os olhos dela se arregalassem, enquanto linhas multicoloridas de realidades fluíam em sua base, dando-lhe um fluxo etéreo! Ao mesmo tempo, um escudo com cores semelhantes foi agarrado em seu antebraço, tinha a forma de um círculo perfeito – seu exterior estava inscrito com gravuras rúnicas lemniscatas estelares infinitas multicoloridas que pulsavam com a essência de várias Fontes da Extremidade!

    Osmont pegou essas duas armas e Ayame sentiu seus olhos se arregalarem ao vê-las – sua alma sentiu uma sensação que excedia qualquer Relíquia de ÉPOCA, pois elas pareciam emitir ondas de essência próximas às relíquias Eônicas de Ápice, se não exatamente iguais!

    Segurando a lança e o escudo, ele parecia um guerreiro antigo, de eras atrás, e, junto com a grandeza cerúlea e o Haki pulsante que surgia ao seu redor, ele carregava um senso indomável de grandiosidade!

    E, nesse momento, a forma azul estelar desse ser brilhou enquanto a essência da Dinâmica da Extremidade brilhava gloriosamente em seu corpo, com a única ação que ele fez… sendo empurrar seu escudo e lança para frente.

    Simples.

    E ainda assim… nove correntes de uma luz azul metálica brilharam enquanto corriam em direção às 9 direções diferentes em que os Discípulos de Paraíso haviam desaparecido!

    Ayame, por acaso, viu a inacreditável visão que floresceu em seguida, quando o ser mais poderoso fez esse movimento, o espaço-tempo se distorceu e uma essência aterrorizante foi transportada a uma velocidade insana para aparecer instantaneamente acima das cabeças dos radiantes Pardais Alciones Planares ao longe!

    Acima de alguns deles, uma enorme Égide ilusória multicolorida floresceu nos céus enquanto girava com ondas gravitacionais horríveis que envergonhariam até mesmo os Planos Maiores da Existência – essas ondas fixavam o Discípulo do Paraíso no espaço enquanto a Égide ilusória descia enquanto girava com uma força ainda maior – a luz azul metálica de uma Dinâmica da Extremidade brilhava a partir dela, embora o corpo do Discípulo do Paraíso tenha sido deixado intacto, Ayame podia ver que, a cada giro da Égide, uma força dessecante esmagava a alma do Discípulo de Paraíso por todos os lados, com a morte sendo a única possibilidade!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota