Capítulo 2366 - O fim do Verdadeiro Imperador do Destino! - Parte I
O fim do Verdadeiro Imperador do Destino! – Parte I
Através dos Paraísos da Extremidade
Próximo ao Plano da Realeza Styx.
Uma fina barreira dourada se estendia por anos-luz enquanto liberava ondas de destino dourado, com reverberações que ecoavam enquanto uma grande batalha se desenrolava.
Em um canto desse domínio, um jovem flutuava com uma aura de nitidez e poder, parecendo uma lâmina pronta para atacar a qualquer momento.
Ele observou.
Com cada grama de sua Alma Eônica, ele observou cada movimento que o inimigo preso fazia, pois seu objetivo era garantir que a fuga não fosse sequer uma possibilidade para ele!
Afinal, o inimigo tinha algo tão imprevisível quanto os Olhos de uma Forma de Vida Eônica de Ápice!
BOOM!
Uma luz dourada explodiu quando os arredores se encheram de tesouros dourados, liberando feixes de luz que serpenteavam por todo o domínio, causando problemas aos dois reverendos nobreza que haviam se juntado à briga, juntamente com o principal alvo da aventura de hoje: Oppenheimer!
No topo do Domínio Planar do Saque, mares de sangue carmesim ocupavam e cercavam todas as outras áreas enquanto a luz multicolorida da Quintessência se formava em construções únicas que também fechavam todos os lados.
O único ser no centro de tudo isso era Oppenheimer, seu corpo se movia com calma contida e uma expressão sombria!
Atualmente, ele enfrentava os ataques de todos os Governantes Dimensionais aqui, enquanto uma corajosa Éowyn estava na vanguarda, seu cabelo dourado irradiava poder enquanto ela se fundia com a luz dourada do Saque, enquanto balançava uma lâmina maciça que segurava uma meia lua crescente em seu punho – a grandeza da Ruína também estava sendo usada.
Além de Éowyn e Arthus, Lilith, Guinevere e outros Governantes Dimensionais que estavam todos utilizando os Limites que se originaram de um único homem, as figuras estrondosas de Kazuhiko e do Imperador Pinguim estavam entre os outros que entravam e saíam para liberar ataques de todos os lados que garantiam que Oppenheimer não pudesse escapar em nenhuma direção.
Apesar de ter os olhos de uma Forma de Vida Eônica de Ápice, ele não foi capaz de escapar esse tempo todo!
Cada ponto do espaço estava coberto com essência de limite, caso houvesse alguma lacuna… a terrível luz de uma Legião de Mortos-Vivos zumbindo com Essência de Limite o preencheria enquanto Barbatos estava sentada em cima de um Dragão Ósseo Abissal Eônico, também observando tudo de perto.
Já se passaram minutos desde o início da batalha e Oppenheimer ainda não conseguia escapar, a única razão pela qual ele havia sobrevivido até agora era o brilho multicolorido liberado por seus olhos.
Ele repeliu e reduziu facilmente o poder dos ataques dos habitantes do Plano Infinito que haviam alcançado a 8ª Camada Limite, era a única razão pela qual esse ser ainda estava vivo!
Mas, após esses poucos minutos, o custo de manter isso estava desgastando-o, sua alma já podia sentir a tensão.
Seu destino dourado, que sempre lhe mostrava inúmeras rotas, tinha apenas algumas linhas que ele poderia seguir, sendo que a maioria delas exigia que ele sacrificasse tudo apenas pela possibilidade de escapar!
Portanto, pela primeira vez desde o início do cerco…
“Por que vocês fariam isso com tanta veemência?”
WAA!
Sua voz estrondosa e cheia de majestade ecoou enquanto ele atravessava os feixes cilíndricos de luz que vinham dos baús de tesouro, a luz do Destino derrubando as nadadeiras de um Pinguim arrogante ao mesmo tempo, enquanto os tentáculos do Kraken mal roçavam seu corpo!
Havia muitos inimigos ao seu redor enquanto sua voz continuava a soar.
“Só eu trabalhei para salvar todos vocês quando um Nobreza localizou nosso Plano de Existência. Meus métodos podem ter sido brutais, mas era a única maneira, pois a outra opção era a aniquilação completa!”
…!
Ele sempre demonstrou a serenidade e a realeza de um imperador.
Afinal de contas, ele se ergueu e reinou durante toda uma Era, chegando até mesmo a encerrar uma Era!
E, mesmo agora, ele só havia levado algumas de seus Limites ao pico da Sétima Camada Limite devido aos Olhos da Clareza e, ainda assim, enfrentou vários seres que haviam alcançado a Sétima Camada Limite em vários Limites.
Ele era corajoso e indomável, pois ninguém no mesmo estágio seria capaz de se igualar a ele!
No entanto, agora ele falava com um senso de urgência, pois as inúmeras rotas que sempre teve estavam diminuindo lentamente em meio a essa armadilha.
“Hah! Você trabalhou para nos salvar? Você dizimou as forças da Dimensão dos Sonhos, entre várias outras, apenas para consolidar seu reinado, você destruiu meus Aspectos de Existência na frente do meu próprio pai!”
BOOM!
Éowyn gritou com uma raiva ardente quando, de seu corpo, surgiram chamas azuis e um tom de manadinâmica floresceu!
Oppenheimer liberou gavinhas de Destino para bloquear isso enquanto respondia.
“Foi em um período de guerra em que cada um de nós estava lutando pelo título de Verdadeiro Imperador. Eu tive que dominar alguns poucos para ganhar o poder de salvar todos os 9 Planos Menores e o Mausoléu Desolado. A razão pela qual todos vocês estão aqui hoje e pela qual Desiderius não dominou tudo foi por minha causa. Eu!”
…!
A raiva parecia estar surgindo no rosto do Verdadeiro Imperador do Destino.
Quanto tempo ele trabalhou para isso? Até onde ele chegou?
Ele veio do nada para superar os Imperadores Destinados e Escolhidos como hoje… seria a mesma coisa!
Os olhos transplantados em suas órbitas observavam e calculavam tudo e, um instante depois, voltaram-se para a direção do jovem de beleza diabólica que parecia estar silenciosamente tecendo e controlando a direção de toda essa batalha.
Gêneros invisíveis do Destino e da Providência surgiram dele enquanto Oppenheimer podia ver um dos poucos caminhos restantes… era esse ser.
E assim…
SHIING!
O espaço se torceu e se contorceu com o uso dos olhos de uma Forma de Vida Eônica de Ápice quando Oppenheimer apareceu instantaneamente diante de Henry, com as lanças do Destino se erguendo enquanto sua voz emanava.
“A única razão pela qual vocês nasceram foi porque eu encerrei uma Era e dei ao seu pai a chance de liderar uma nova. Todos vocês devem suas vidas a mim!”
BOOM!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.