Capítulo 2373 - O veio da dissolução! - Parte V
O veio da dissolução! – Parte V
“Ah, mas e quanto a mim?”
O tom dessas palavras era muito calmo e despreocupado.
Para Phos, foi ainda pior do que ouvir as palavras de Ayame quando seus olhos e os olhos de muitos se voltaram para um certo obelisco carmesim.
Um obelisco onde o Verdadeiro Imperador da Quintessência começou a se erguer no ar enquanto olhava para Phos e os outros de frente!
As palavras pareciam zombeteiras.
Parecia que esse ser não tinha um pingo de medo do Phos e nem da herança que estava por trás dele!
“Quem diabos é você?” A expressão feliz de Phos desapareceu ao ser interrompida por um zé-ninguém, enquanto ele falava com um sorriso frio.
Outros observavam com intriga, pois conheciam bem o poder das Heranças Eônicas da Extremidade e nenhum ser ousaria se inserir em uma situação como essa, a menos que tivesse apoio… ou fosse extremamente burro!
Como todos eles eram existências que haviam vivido por muitos anos e refletiam sobre a Extremidade, eles deram o benefício da dúvida ao primeiro, enquanto muitos olhos o observavam atentamente.
Era outro ser semelhante à Ayame de chifres carmesim de uma Herança Eônica da Extremidade, ou…
Sua voz era magnética, pois soava claramente para todos os seres ouvirem.
“Não pertenço a nenhuma grande Herança Eônica da Extremidade nem a nenhuma Herança fora deste Paraíso como todos vocês. Sou apenas um aborígene deste Paraíso da Dissolução e me pergunto… quando vocês acham que eu poderei fazer um movimento para também obter as Panaceias de Extremidade provenientes do Veio da Extremidade Inicial do meu Paraíso de origem?”
WAA!
O espaço cheio de brilho carmesim e prateado se iluminou cada vez mais à medida que muitos Vontades se concentravam em Noah.
Seus olhos não tinham nenhum traço de medo e suas palavras eram despreocupadas!
Como se, nesse domínio, ninguém pudesse sequer tocá-lo!
“Hah…” Phos balançou a cabeça e riu com uma pitada de descrença das palavras proferidas enquanto o círculo mágico sob seus pés brilhava com um brilho ainda maior, seu sorriso se tornou frio enquanto ele olhava para Noah com uma pitada de brincadeira.
“Eu achava que todos os aborígenes foram deixados para trás nas periferias antes mesmo de chegarem aqui, por isso não pensei em você, rapazinho. Naturalmente, você poderá ter sua chance de lutar pelas oportunidades depois que todos nós aqui tivermos o que precisamos. E só um aviso antes de abrir a boca novamente – tolerarei sua falta de respeito inicial, mas qualquer coisa além disso…”
BZZT!
Ondas aterrorizantes de Haki saíram dele e causaram uma sensação de pavor nas pessoas próximas.
Elas continham a essência de mais de uma dúzia de Limites da 9ª Camada Limite, juntamente com uma sugestão de algo mais que era desconhecido… as meras ondas da alma desse ser liberadas na forma de sua Vontade fizeram com que os outros se sentissem sufocados, pois seus Valores de Alma Eônica pareciam exceder os limites normais dos Reverendos!
“Ah?”
No entanto, o ser a quem isso foi direcionado permaneceu flutuando sem se intimidar.
Ayame observava enquanto um sorriso intrigado surgia em seu rosto, enquanto Reverendos Imperadores proeminentes de outras Heranças Eônicas da Extremidade observavam calma e preguiçosamente, enquanto Phos e outros grupos do Paraíso Eônico de Hélios observavam friamente!
E sob os olhares de todos esses seres à sua frente, bem como dos completamente imóveis Leviatãs Eônicos Inigualáveis da Dissolução situados em obeliscos atrás dele, ele falou grandiosamente.
“Bem, parece que tenho que fazer uma proposta também…”
Suas feições diabolicamente bonitas se tornaram aparentes para todos enquanto a aura da Quintessência começava a girar em torno dele.
“…Veja bem, acho que a discrepância entre mim e todos vocês é muito grande e não quero matar acidentalmente nenhum tolo das Heranças Eônicas da Extremidade enquanto busco as Panaceias da Extremidade. Portanto, devo agir primeiro e manter a propriedade de quaisquer Panaceias da Extremidade que venham a surgir e, quando eu sentir que já obtive o suficiente… então todos vocês poderão começar a agir.”
…!
BOOM!
Suas palavras foram semelhantes a um martelo trovejante que esmagou os arredores, com os Reverendos Imperadores aqui tendo que confirmar que ouviram corretamente enquanto seus olhos se contraíam com tal desenvolvimento!
E esse ser ainda não havia terminado, pois continuou, seu tom parecendo sincero, como se estivesse apenas falando a verdade!
Algo que todos também notaram foi como suas palavras… pareciam ser muito semelhantes ao que Phos, do Paraíso Eônico de Hélios, havia dito!
“Estou apenas pensando nas posições de vocês, tolos, de todas essas diferentes Heranças e dando-lhes uma saída. Afinal, se vocês começarem a morrer por minha conta e suas equipes inteiras forem eliminadas, suas Heranças seriam capazes de lidar com a minha fúria quando eles inevitavelmente vierem em busca de vingança? Você consegue imaginar isso? Consegue imaginar a sua Extremidade da Luz e outras Heranças Eônicas da Extremidade sendo destruídas só porque um idiota como você decidiu flutuar e começar a falar bobagens? Portanto, é melhor vocês não perderem a oportunidade, pois quando eu terminar de pegar quantas Panaceias da Extremidade eu precisar, vocês poderão lutar entre vocês pelo que restar. O que acham disso?”
“…”
Fez-se um silêncio imenso.
Silêncio total e intenso!
Os lábios rosados de Ayame se abriram em um “O”, pois até ela ficou atônita!
Ela tinha visto o poder desse ser e sabia de onde ele vinha, mas para ele falar assim…
“Haha!” O riso não pôde deixar de escapar de seus lábios com esse desenvolvimento!
“O Verdadeiro Imperador da Quintessência, hein? Bem, você tem coragem para isso, tenho que admitir!”
Um toque adicional de interesse foi adicionado em sua mente quando se tratava desse ser, mas mesmo que ela reagisse sem entusiasmo… havia o ser para o qual essas palavras eram direcionadas.
Havia Phos, da Extremidade da Luz, do Paraíso Eônico de Hélios.
Os músculos faciais desse ser tremeram enquanto o círculo rúnico mágico abaixo dele liberava um brilho ofuscante e todos os outros grupos da Extremidade da Luz explodiram com esse brilho ofuscante enquanto suas expressões faciais mudavam de frieza para raiva e intenção de matar!
Mas… isso não era tudo.
Noah não atacou Phos apenas com suas palavras.
Ele atacou a Herança Eônica da Extremidade atrás dele… e as Heranças de todos aqueles que concordaram com suas palavras ou não se manifestaram contra ele!
Ele efetivamente reagiu contra seres contra os quais ninguém jamais reagiu… e cutucou um grupo de seres totalmente poderosos que ninguém jamais ousaria sequer tocar!
Isso… era um tabu!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.