Capítulo 2383 - Forjarei minha própria herança! - Parte II
Forjarei minha própria herança! – Parte II
“Simplesmente forjarei minha própria herança que ecoará sua glória pelos Portos da Extremidade!”
…!
As palavras reverberaram e ressoaram no Sacrário Abecedário, enquanto suas ondas de grandeza se espalhavam ainda mais, com uma imensa majestade presente nelas, enquanto abalavam as almas de todos que as ouviam!
Promover sua própria herança!
Que pensamento mais louco!
As heranças atuais existiam há eras, elas mantinham histórias profundas e reservas de tesouros, seus especialistas eram incontáveis e seu apoio era insondável.
No entanto, para um ser que ainda não havia se tornado uma Forma de Vida Eônica de Ápice proclamar isso…
“Hmm…”
O Imperador Maximilian também se levantou e ficou olhando diretamente para o rosto impressionante de Noah.
Seu corpo emitia extrema realeza e majestade enquanto ele também olhava para a vasta extensão enquanto respondia.
“Não ter o apoio de organizações gigantescas que estarão apoiando os Nobreza, Quasarianos e Andarilhos Planares. Forjar nosso próprio caminho em meio à Santificação Extrema… bem, posso dizer que esse não é o caminho que a Forma de Vida Eônica Ápice Lernaeana estava pensando.”
Na verdade, ele não refutou Noah nem disse que era impossível, apenas que aqueles que ocupavam os mais altos cargos do poder não tinham os mesmos pensamentos!
“E quais são seus pensamentos?” A voz ressonante de Noah se fez ouvir quando ele voltou a se concentrar em Maximilian.
Os cabelos dourados desse ser brilharam com uma luz deslumbrante e ele permaneceu impassível enquanto respondia.
“Para as melhores perspectivas dos Lernaeanos Ancestrais, eu faria qualquer coisa. Pelo que ouvi, você tem a autoridade dos sonhos e das leis naturais. Você me deixaria ter um vislumbre da Providência que abandonamos há muito tempo? Quero ver se ela e o Destino podem me mostrar qual caminho árduo os Lernaeanos devem trilhar.”
Maximilian falou honestamente enquanto Noah sorria com suas palavras, a luz dourada da Providência irrompendo ao seu redor como um Limite Consumado.
O que ele podia dar aos outros o poder de acessar, ele também podia tirar.
Então, ele simplesmente deu acesso ao funcionamento da Providência – uma luz dourada que desceu sobre o Imperador que falhou na Apexificação e agora liderava como o Imperador Interino da Linhagem Lernaeana Eônica!
Enquanto um brilho dourado da Providência descia sobre ele no Sacrário Abecedário, o corpo principal de Maximilian estava em um local muito diferente no Paraíso Eônico da Dissolução.
Em direção ao centro dos domínios que eles conseguiram controlar ao longo dos anos.
A terra abaixo estava coberta por ondas furiosas de um mar prateado de Nulidade, as auras de incontáveis Bestas Caóticas nadando dentro dele, a potente aura de Nulidade era suficiente para fazer com que qualquer ser no Reino de Expansão de Limites tomasse cuidado.
Nas profundezas desse mar prateado de Nulidade, enormes montanhas de cristal se estendiam ao longo de suas profundezas, enquanto as figuras de Lernaeanos blindados com picaretas liberando a luz das Relíquias de ÉPOCA podiam ser vistas minerando as montanhas cristalinas para colher materiais que fariam armas terrivelmente poderosas!
E além dessas montanhas subaquáticas cristalinas, em direção a regiões ainda mais profundas, os limites de um Plano Maior podiam ser vistos.
Esse era conhecido como o Sacrário Argentino – um dos locais mais importantes para os Lernaeanos Ancestrais dentro do Paraíso Eônico da Dissolução!
Dentro desse Plano Principal, escondido entre as camadas do continuum espaço-tempo, onde até mesmo Imperadores Reverendos Inigualáveis normais seriam incapazes de encontrar, havia um domínio sereno repleto de calmos fluxos liquefeitos de Nulidade.
Pesadas auras de poder estavam presentes nesse domínio, o Corpo Principal do Imperador Maximilian podia ser visto sentado em um trono de prata, com vários outros tronos de prata nos arredores que estavam vazios para a grande maioria, mas alguns atualmente continham as auras das Formas de Vida Eônicas de Ápice que estavam conversando entre si!
“O ponto positivo de se juntar ao Culto das Sombras Infinitas é que eles são os mais próximos de se tornarem uma genuína Herança Eônica de Extremidade após alguns bilhões de anos. Ter o apoio de tal herança garantiria nossa prosperidade nos próximos anos.”
Uma voz prepotente ecoou enquanto outra respondeu com desdém.
“E daí? O Instituto Gênesis de Extremidade tem origem no Paraíso Eônico de Gênesis. Um dos mais antigos paraísos, há rumores de que é até mesmo uma subsidiária de uma genuína Herança Eônica da Extremidade. A sabedoria me diz que essa é uma escolha muito melhor….”
As discussões estavam agitadas nesse momento, mas, em tal conjuntura, um olhar se concentrou no Imperador Maximilian, que falou calmamente, fazendo com que o silêncio caísse nos arredores.
“Maximilian, você já deve ter chegado ao Sacrário Abecedário e se encontrado com essa Entidade Mutante que nossa Linhagem fez florescer. Ele retribuirá e compartilhará as bênçãos dos Limites Consumados que caíram em seu colo… ou está buscando o caminho mais difícil?”
BZZZT!
A voz tinha um tom de força e malícia ao falar e o corpo principal de Maximilian levantou a cabeça nesse momento, enquanto ele olhava para as auras aterrorizantes ao seu redor.
Alguns deles costumavam ser seus amigos.
Um deles estava sob seu comando no grupo que ele liderou e que se aventurou primeiro nos Portos da Extremidade.
No entanto, agora, suas disposições e olhos pareciam tão superiores que, às vezes, pareciam estranhos para ele!
Ele falhou, enquanto eles tiveram sucesso.
E agora, eles se perguntavam a qual lugar se vender para obter o maior ganho possível, já que para eles avançarem mais perto da Extremidade – a atração de facções poderosas era, sem dúvida, a melhor escolha!
Mas será que essa também foi a melhor escolha para todos os Lernaeanos?
Quando os olhos de várias Formas de Vida Eônicas de Ápice se fixaram nele, o Imperador Interino da Linhagem Eônica de Lernaeana falou calmamente.
“Conheci o Verdadeiro Imperador da Quintessência. Em vez de vincular nossa linhagem a uma facção que nos usará e nos dividirá, ele sugere que forjemos nosso próprio caminho. Ele propõe que forjemos nossa própria herança.”
BOOM!
Vontades e Hakis pesados irromperam… junto com uma risada vibrante cheia de uma luz arrepiante!
“Hah! Forjar sua própria herança? Contra heranças de paraísos que já passaram pela santificação da extremidade e são liderados por personagens que já alcançaram a extremidade? Meros sonhos e palavras de uma criança! É por isso que eu era contra até mesmo manter uma discussão com um mero descendente. Aqueles do nosso próprio sangue… podemos nos mover contra eles, mesmo que seja apenas para discipliná-los. O Árbitro da Extremidade não interferiria em algo assim!”
…!
Palavras afiadas ressoaram quando uma Forma de Vida Eônica de Ápice falou com uma vontade cheia de desdém e raiva!
E nesse momento, antes que qualquer outra conversa pudesse continuar…
“Desde quando apontamos nossas espadas para nosso próprio povo?”
HOONG!
Uma aura dominadora que superava a de muitos dos que estavam aqui apareceu silenciosamente quando várias Formas de Vida Eônicas de Ápice Lernaeana se ergueram com ondas pesadas de poder e choque.
Mas logo se acalmaram quando viram a aparência de uma forma de vida que reconheceram, com a única diferença de que seus olhos… tinham órbitas vazias!
Era o Verdadeiro Imperador de Gênesis fazendo sua entrada, enquanto o Destino e a Providência mostravam de forma instável as coisas indo em direções desconhecidas!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.