Índice de Capítulo

    Divergência! – Parte I


    “Catherina…”

    Os olhos de várias Formas de Vida Eônicas de Ápice se iluminaram com a aparição de um dos pilares da Linhagem Lernaeana!

    No entanto, ao ver Catherina Aurelia Dismukes aparecer junto com Orion logo após sua troca de palavras com o Imperador Roan, da Linhagem Eônica de Ápice, uma pressão aterrorizante e palpável pareceu descer, pois suas almas excessivamente fortes sabiam que algo grandioso estava prestes a acontecer.

    “Não vou desperdiçar nosso tempo, então vou simplesmente dizer que estou aqui para invocar a Cerimônia de Entronização Lernaeana para depor Roan Gregorius Acidinus e ungir um novo Imperador da Linhagem Eônica de Ápice Lernaeana”.

    BOOM!

    O espaço tremeu e estremeceu quando poderosas vontades colidiram e vibraram com tal anúncio!

    Depor o Imperador atual e convocar uma Cerimônia de Entronização Lernaeana que criaria um novo Imperador!

    Era uma cerimônia sagrada determinada pela maioria das Formas de Vida atualmente presentes no Domínio Eônico de Ápice Lernaeano no momento em que foi invocada.

    Todos os presentes nesse domínio votaram, pois esse era um dos lugares mais sagrados para os Lernaeanos!

    Até mesmo o Imperador Interino da Linhagem Eônica Lernaeana, Maximilian, que estava aqui, votou, embora ele não fosse uma Forma de Vida Eônica de Ápice!

    O rosto violeta de Roan estava totalmente frio, com raiva e mágoa veladas em seus olhos, com o punho cerrado, sem dizer uma palavra.

    Ele simplesmente observou como, diante de tal reação, a luz branca leitosa em redemoinho dentro das órbitas de Orion se agitou enquanto uma sensação que ele não queria sentir começou a florescer!

    Assim, ele se tornou ainda mais determinado ao continuar.

    “Todos aqueles a favor da deposição de Roan Gregorius Acidinus como o atual Imperador da Linhagem Eônica de Ápice”.

    Sua mão se ergueu em uma grande demonstração de admiração, enquanto as Formas de Vida Eônicas de Ápice presentes se entreolhavam sem fazer nenhum movimento.

    O corpo principal de Maximilian foi o primeiro a se juntar a Orion quando, de seu trono, sua mão se ergueu!

    Havia muitos outros aqui mais poderosos do que ele – as menos de uma dúzia de Formas de Vida Eônicas de Ápice sentadas nos tronos totalizavam 9 sem incluir Orion e aqueles com quem ele chegou.

    No entanto, sua mão foi a primeira a se levantar quando Roan lhe deu uma olhada rápida e poderosa.

    Depois disso, uma voz irritada ecoou quando a bela mão de Aurelia, envolta em luz dourada, se ergueu.

    “Deixei minha casa para vir aqui para isso, então vamos ser rápidos.”

    Sua mão se levantou.

    Os olhos das 9 Formas de Vida Eônicas de Ápice Lernaeanas olharam para ele como em sequência…

    BZZT!

    Eles começaram a levantar as mãos um após o outro!

    Se Catherina, a Grande, apoiou essa provação, como eles poderiam negá-la?

    A menos que nenhum deles quisesse receber tesouros estupendos no futuro, eles só poderiam seguir, mesmo que suas vontades pensassem de forma diferente.

    De todas as Formas de Vida Lernaeanas aqui, apenas três não levantaram a mão.

    Roan e as duas Formas de Vida mais próximas a ele.

    Seus olhos tinham uma convicção profunda enquanto suspiravam internamente, pois seu vínculo com Roan era muito profundo e eles tinham que pelo menos ficar com ele!

    Quanto ao próprio Roan.

    Seu olhar estava atualmente cheio de raiva fria enquanto ele permanecia externamente calmo durante tudo isso, observando aqueles que haviam levantado as mãos para dar a maioria da vitória necessária para depô-lo com uma luz arrepiante!

    Nesse momento, Orion assentiu com uma expressão pesada, pois as próximas palavras que ele queria dizer eram simples.

    A sensação sufocante de pressentimento em sua alma só se tornava mais pesada à medida que sua Dinâmica da Extremidade branca e leitosa surgia em sua pele como pesadas gavinhas de luz e ele não era o único, ao seu lado… Os olhos de Aurélia há muito se tornaram severos diante dos dele!

    Como a maioria dos votos havia sido dada, Orion ia dizer que, nesse momento, Roan foi deposto, assim outra votação seria realizada para decidir o novo Imperador da Linhagem Eônica Lernaeana.

    Mas ele não disse essas palavras.

    A sensação de peso em seu coração se instalou completamente e, em vez disso, ele perguntou gravemente.

    “Roan… o que você fez?”

    WAA!

    “Ah?” O Imperador Deposto, sentado em seu trono violeta, levantou: “Achei que você estava prestes a encerrar a votação prematuramente e eu ia lhe dizer que você não tem a maioria”.

    …!

    O ar ficou totalmente sufocante.

    Esse domínio escondido nas profundezas de um vasto mar de Nulidade no coração dos domínios da Linhagem Lernaeana tremeu nessa conjuntura, as expressões de muitos mudaram nesse momento – suas vontades pegaram Roan e lançaram uma Pedra Rúnica que dizia {Sombras}!

    E, um instante depois, as auras ardentes de mais de uma dúzia de Formas de Vida Eônicas de Ápice começaram a florescer uma após a outra.

    Uma luz obsidiana radiante de grandeza floresceu e, com ela, 13 sombras deslumbrantes se manifestaram atrás de Roan!

    Cada um deles parecia uma singularidade volátil, com o poder de uma poderosa Forma de Vida Eônica de Ápice emanando de cada um delas!

    Sua aparição repentina fez com que as expressões de todos os presentes mudassem drasticamente, pois esse domínio era um tipo distinto de Plano Menor de Existência. Sem a autoridade correta, nenhum ser poderia simplesmente entrar.

    E essa autoridade era sempre concedida aos Lernaeanos mais ilustres.

    Até hoje.

    Até que Roan…

    “Seu tolo… o que você fez?!”

    Foi Aurelia quem gritou nesse instante, enquanto seu corpo vivaz pulsava com imenso poder, suas vontades captando muito vividamente a aparência dessas 13 Formas de Vida Eônicas de Ápice que não estavam de forma alguma conectadas aos Lernaeanos Ancestrais!

    Suas expressões eram de extrema calma e grandeza e, embora aparecessem atrás de Roan, flutuavam um pouco acima de seu trono, parecendo retratar sua própria importância e poder.

    Seus olhos eram insensíveis, como se tudo o que acontecia ao redor fosse inconsequente, sendo que a coisa mais terrível era… suas sombras.

    Eles se estenderam infinitamente atrás deles e em direção a uma distância invisível, pois todos os 13 seres estavam vestidos com túnicas negras estelares cintilantes que continham a escrita de {Sombras}!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota