Nota do tradutor:Desculpa por não postar ontem e por postar hoje apenas 3 capítulos. Estive ocupado nesses dias com algumas coisas da faculdade. Irei compensar amanhã.


    “Não se incomode com eles, o potencial máximo deles será só o de acólitos de terceiro grau!”

    Raynor disse com desdém.

    “É! Isso mesmo, para acólitos, a aptidão é mais importante!” Leylin concordou.

    Embora esse grupo de jovens tivesse ficado bem quieto durante a formação dos cliques, ele naturalmente fez o que mais o beneficiava.

    Entre os acólitos, Jayden tinha capacidade para ser independente, mas Leylin não tinha uma aptidão tão boa, então só podia se juntar a um grupo. E, comparando, naturalmente o grupo liderado por Kaliweir tinha um futuro melhor.

    “Haha…… Bem-vindo! Bem-vindo! Com sua participação, nosso grupo agora está mais forte. Com certeza vai chegar o dia em que farei aquela pessoa se arrepender!”

    Kaliweir disse rangendo os dentes. Depois, alguns combinaram de se encontrar após o jantar e voltaram para suas respectivas cabanas.

    “Beirut, o que você quis dizer antes quando falou que era um continente diferente?” Leylin procurou o mais amigável, Beirut, e perguntou, preocupado com o que Beirut dissera antes.

    “Ah…… Isso, você sabe! Na verdade, o continente em que estamos é bem pequeno. Para o mundo exterior, ele é conhecido como Ilhas Chernobyl!”

    “Ilhas?” Leylin ficou boquiaberto. De acordo com a jornada dos últimos seis meses, ele quase tinha certeza de que esse continente era tão grande quanto o continente eurasiano do mundo anterior. Mas aqui era só uma ilha?

    “Ah! Desculpe! Geografia é meu ponto fraco, e muitas vezes fez meu tutor particular tremer de raiva!” Leylin explicou.

    Na verdade, a família Farlier era apenas uma família nobre, e sua herança era bem curta. Não podia ser comparada aos nobres de famílias grandes, então não saber não era algo raro.

    “Ha ha!” Ouvindo Leylin falar, Beirut riu alegremente: “Eu também! Fiz cinco professores de etiqueta saírem furiosos! No final, meu pai ofereceu um salário mensal, mas ainda assim ninguém queria me ensinar. Isso foi algo que meu pai me disse especialmente antes de eu partir!”

    “Vamos continuar o assunto anterior. Estamos nas Ilhas Chernobyl, e o mundo exterior deu outro nome para elas: Ilhas Áridas!”

    “Áridas?” Leylin ficou um pouco cético: “Ainda há bastante gente aqui e vários reinos. Será que se refere à falta de certos recursos?”

    “Exato! Nas Ilhas Chernobyl, devido ao ambiente aqui ou alguns fatores externos, a terra não consegue produzir nenhum dos materiais que um Mago precisa. Além dos acólitos sinceros e Magos em reclusão, não há absolutamente nenhum outro traço de Magos nesse continente!”

    “Então é assim!” Leylin assentiu, e embora houvesse mitos de Magos em sua terra natal, só o fundador da família Farlier vira um Mago. Disso, podia-se ver a raridade dos Magos.

    “Por isso, precisamos ir para o outro lado do mar antes de encontrar um continente de verdade! Ouvi dizer que não só há vários tipos de recursos que Magos precisam, como também incontáveis traços de segredos e remanescentes de laboratórios experimentais. No todo, o continente tem várias academias e organizações que trocam e compartilham informações sobre magia!”

    “Naquele continente, Magos não são uma lenda! Embora ainda sejam raros, até um humano comum pode conseguir ver um! Só lá podemos avançar no progresso das nossas habilidades de acólito!”

    Os olhos de Beirut exibiam um desejo óbvio.

    “Então é assim! Qual é o nome daquele continente, então?” Leylin perguntou.

    “Não sei!” Beirut balançou a cabeça: “Aquele continente é grande demais! Nunca teve um nome unificado. Quanto a nós, vamos para o sul do continente, e é conhecido como as regiões costeiras estreitas do sul! Só as regiões costeiras do sul já são várias vezes maiores que as Ilhas Chernobyl em que estamos!”

    “Sss!” Leylin inspirou um ar frio.

    “Tão grande assim?”

    “Este mundo é realmente vasto. Quanto mais alto se está, mais longe se vê! Essa é uma frase de um bardo de que gosto muito.” Beirut concluiu.

    “Obrigado pela explicação! Acho que preciso de um tempo para digerir as informações!” Leylin se despediu e voltou para sua própria cabana.

    Havia uma placa de metal na porta de madeira amarela onde estava escrito um “9”, a qual parecia bem enferrujada.

    Empurrando a porta, um odor de podre e ferrugem invadiu seu nariz.

    Leylin não pôde deixar de espirrar duas vezes.

    “Parece que isso é só um ponto de encontro, então as acomodações são bem simples!” Além de uma cama e uma cadeira na cabana de madeira, praticamente não havia mais nada.

    Leylin encontrou um pano, limpou a cadeira e sentou-se nela.

    Creak Creak A cadeira de madeira rangia continuamente, o que fez Leylin temer que ela se despedaçasse no momento seguinte.

    “Ainda bem que é só por uma noite! Nessa condição, é melhor limpar um pouco primeiro!”

    Leylin tirou o pó do corpo e saiu da cabana de madeira. Ele havia combinado de se encontrar com George e os outros, e como já escolhera sua academia, devia contar a eles para que pudessem se corresponder adequadamente no futuro.

    Para o lote de acólitos em que Leylin estava, eles eram considerados um dos últimos grupos a chegar ao acampamento. Após o lote de Leylin escolher suas escolas, as várias tendas das academias pareciam ter menos visitantes, e estava bem mais quieto.

    “Torre do Anel de Marfim Ennea, é aqui!” Leylin foi para trás dos alojamentos dos alunos e bloqueou o caminho de uma garota familiar do mesmo grupo de viagem.

    “Oi, Lisa, você sabe onde George está?” Lisa era uma garota de cabelos vermelhos que amadurecera cedo; já dava para ver as curvas finas no corpo.

    “Ley…… Leylin!” Lisa corou, pois tinha uma boa impressão de Leylin, que ajudara vários acólitos ao longo da jornada várias vezes.

    “George está no quarto 13, vou chamá-lo para você!” Lisa ergueu a saia e correu rapidamente.

    Sentindo o perfume que pairava no ar, o coração de Leylin tremeu.

    “Leylin!” Esse pensamento lascivo foi logo interrompido por uma voz alegre.

    George obviamente tomara banho e trocara de roupa. Também fizera a barba e exibia uma aparência bem refrescante.

    “Você terminou de escolher sua academia?” George disse alto enquanto batia no ombro de Leylin.

    “Sim, terminei, a Academia da Floresta de Ossos Abissal!” Leylin respondeu.

    “Academia da Floresta de Ossos Abissal!” George tocou o queixo: “Ouvi das veteranas que parece ser famosa pela magia de elementos das Trevas e das Sombras! Espero que você não mije na cama por causa de um esqueleto à noite!”

    “Veteranas?” Leylin balançou a cabeça e teve ainda mais admiração pelas habilidades de George com mulheres.

    “Hehe…… Aqueles que conseguem participar do teste de aptidão são todos nobres, e por acaso encontrei uma prima distante, uma prima mais velha!” George riu presunçosamente, como se tivesse ganhado algo.

    “Quanto a esqueletos e tal, acho que vamos vê-los não só à noite, mas até em pleno dia!” Leylin riu amargamente, pois assinara um contrato de acólito com um esqueleto não fazia muito tempo.

    “Não importa o que, desde que você saiba o local, tudo bem! Vamos manter contato no futuro!” George disse sério, uma grande mudança da expressão presunçosa de antes.

    “Vamos manter contato!” Leylin assentiu.

    “Ah, sim! Você sabe para onde Bessita foi?” George perguntou de repente.

    “Bessita?” Leylin balançou a cabeça.

    Após o ataque anterior dos lobos, a garota vibrante e bonita ficara muito mais quieta, mas pelo menos aguentara e chegara em segurança.

    “É! Ouvi de outros companheiros que a aptidão dela não era grande coisa, só de acólita de segundo grau, então ela entrou na Academia dos Jardins das Terras Úmidas!”

    “Entendi agora! Obrigado!” Leylin não tinha muito interesse nos assuntos dessa garota.

    Embora ela fosse a que o Leylin anterior realmente admirava, para ele uma garota de treze ou quatorze anos era só uma criança! E os encontros anteriores eram só travessuras de criança.

    “E aí? Sente um pouco de desperdício por não ter conseguido colocá-la nas mãos……?” George voltou a ter uma expressão lasciva.

    “Cai fora……”

    Após mais uma ou duas horas, o céu já escurecera. Leylin estava no acampamento da Academia da Floresta de Ossos Abissal e desfrutava do jantar fornecido pela academia com os outros acólitos.

    Dessa vez, o jantar era extremamente farto, e como partiriam no dia seguinte, foram generosos com as porções.

    Vários sucos de frutas e vinhos, frango assado aromático, molho de peixe, trufas, frutas e saladas satisfizeram a barriga de Leylin, que não comia muito desde que aparecera nas planícies.

    Os acólitos comiam e bebiam em vários grupos, e os olhos de Leylin olharam para o canto e encontraram o Professor Dorotte e Jayden de pé em um canto. Jayden também falava algumas palavras com ele de vez em quando.

    “Ter um acólito de quinto grau nesse semestre, somos realmente sortudos!”

    Beirut arrancou uma coxa grande do frango assado e deu uma mordida enorme.

    “Desde que Jayden chegou, o Professor Dorotte e ele conversaram algumas vezes. Fico curioso sobre o que estão falando?”

    “Para acólitos, a aptidão determina muito o progresso de um Mago. O que o Professor Dorotte está fazendo é bem normal. Beirut, coma seu frango assado!”

    A voz de Kaliweir ficou fria, e só após ver Beirut beber o suco de fruta e baixar a cabeça ele voltou o olhar para o assado.

    “Embora a aptidão seja importante para um Mago, não é tudo. Só a acumulação e compreensão de informações é o verdadeiro motivador e chave para o aumento do poder dos Magos!”

    Um acólito de terceiro grau acrescentou.

    Embora fosse verdade, o clima no grupo escureceu ao verem Jayden e o professor conversando animadamente. O grupo comeu silenciosamente as delícias, parecendo ter perdido o apetite.

    “Ha ha…… Guricha, anda, o que aconteceu, o que aconteceu depois?”

    Do outro lado, os acólitos de aptidão mais baixa sentavam em círculo com Guricha no meio, narrando uma aventura arriscada.

    Ele tinha eloquência e era bem-humorado na fala. Nyssa e Dodoria seguravam a barriga e riam coquete, como se fossem duas cotovias felizes.

    Comparado a eles, esse lado estava bem silencioso.

    O grupo se entreolhou e esticou o pescoço, ouvindo atentamente. No entanto, só Kaliweir manteve a expressão orgulhosa.

    Vendo que até o acólito de quarto grau Raynor não aguentava ir lá ouvir e parecia ter medo de perder a cara, Leylin riu em silêncio.

    “No fim das contas, são só um monte de crianças!”

    Após o horário do jantar acabar, o grupo se despediu e voltou para as respectivas cabanas.

    Após a limpeza simples de hoje, a cabana de Leylin estava minimamente habitável. Pelo menos não tinha tanto pó quanto antes.

    Leylin deitou na cama sem tirar a roupa e ficou olhando para o teto, como se estivesse perdido em pensamentos.

    “Finalmente entrei em uma academia! Também é hora do cultivo de Magos abrir suas portas para mim!”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota