Clang Clang

    Um alarme soou, produzido pelo badalar de uma placa de cobre, acordando Leylin de seu sono profundo.

    Ele abriu os olhos. Um raio de sol entrava pela janela, caindo nos sapatos de Leylin.

    “Já é manhã?” Leylin se levantou, lavou-se às pressas e saiu.

    “Bom dia!”

    “Bom dia! Leylin!” Beirut tinha duas olheiras escuras e não parava de bocejar.

    “As condições aqui são as piores! Tem pulgas e fungos no meu cobertor, meu Deus! Não aguento ficar aqui nem mais um minuto!” Vozes de reclamação soavam de vez em quando.

    Esses acólitos eram todos de nascimento nobre e suas acomodações diárias nunca haviam sido ruins, então naturalmente estavam sofrendo agora.

    Hoje, todos estavam com cara de quem não dormira e olheiras nos olhos.

    Embora Leylin não conseguisse dormir no início, acabara pegando no sono mais tarde à noite. Agora sua energia era maior que a dos outros, e ele ainda tinha vontade de dar uma volta.

    Todo o acampamento parecia agitado. Havia muitos desmontando as tendas, e o chão estava cheio de lixo.

    Enquanto Leylin caminhava em silêncio, vários pensamentos passavam por sua mente. “Todo ano nessa época, há lotes de acólitos arriscando a vida para vir aqui e trilhar o caminho de um Mago. E agora, isso é só o meu ponto de partida!”

    “Reúnam-se! Reúnam-se! Todos se reúnam de acordo com a academia, e os respectivos professores assumirão o comando! Não se afastem!” Um velhote de barba branca gritava no centro do acampamento.

    Sua voz, no entanto, era extremamente estridente para os ouvidos, pois ele usava algum tipo de magia para fazê-la ressoar por todo o acampamento.

    “Isso tem um tom muito mais alto do que um trompete do mundo anterior!” Leylin esfregou os ouvidos, que pareciam ter sido pisoteados, e foi apressadamente para a área de reunião da Academia da Floresta de Ossos Abissal.

    “Ei! Leylin, você voltou? Kaliweir estava procurando por você mais cedo.” Beirut o cumprimentou.

    Durante seu curto tempo aqui, Leylin só conseguira associar os vários rostos aos nomes, mas tinha o melhor relacionamento com Beirut.

    “Minhas desculpas! Me afastei um pouco e esqueci de controlar o tempo! Kaliweir precisava de algo?”

    Leylin revelou uma expressão de desculpas.

    “Não é nada! Dorotte pediu para ele fazer uma contagem, então você só terá que avisá-lo mais tarde. Agora ele está todo presunçoso por causa disso!” Beirut balançou a cabeça.

    “Certo! Como vamos embora, de navio?” Leylin olhou para os mares azuis distantes com horizontes sem fim, mas não havia traços de navios.

    “Não só não há navios, do ponto de vista geográfico, não estamos em um local adequado para um porto.” Leylin estava cheio de suspeitas.

    “Acho que sim? No entanto, pode levar mais meio ano para chegar a outro continente!” Beirut coçou a cabeça.

    “O transporte nos tempos antigos é um pouco atrasado em tecnologia, precisando de cerca de 1 ano apenas para viajar para a escola. O tempo não pode ser desperdiçado assim; precisa ser usado com eficiência!”

    Leylin tocou os 3 cristais mágicos que roubara de Ourin, que estavam em uma bolsa de couro pendurada na cintura, parecendo imerso em pensamentos.

    “Pegar um barco? Que pensamento ingênuo!” Uma voz gélida viajou até eles, trazendo escárnio junto.

    “Jayden?” Leylin olhou para o estudante de robe preto que se aproximava.

    “Estamos perto dos Mares da Morte; qualquer peixe aleatório nele é capaz de matar um Cavaleiro! Sem mencionar bestas enormes e até criaturas antigas, todas abominam os navios dos humanos e frequentemente trazem tempestades e ondas para eles. Então estaríamos apenas cortejando a morte se pegássemos um navio!”

    “Um peixe com a habilidade de matar um Cavaleiro?” Leylin arregalou os olhos. Agora ele ainda era um Cavaleiro preparatório, e se o que Jayden dizia fosse verdade, morreria se caísse no mar?

    Leylin mergulhou em seu subconsciente e recuperou suas estatísticas corporais.

     

    Leylin Farlier. Força: 1,9, Agilidade: 1,9, Vitalidade: 1,9 Status: Saudável

    Nas Grandes Planícies da Morte, Leylin analisara a carne dos lobos e também descobrira tardiamente que os globos oculares continham um componente especial que complementava as técnicas de respiração dos Cavaleiros, então coletara muitos desses globos oculares.

    E com a contribuição desses Lobos Terríveis, Leylin agora atingira os limites de um Cavaleiro preparatório.

    De acordo com a análise do Chip de IA, quando todas as estatísticas chegam a 2, eles têm o dobro da força de um adulto médio e também estão no gargalo de um Cavaleiro Preparatório. Apenas acendendo a energia vital interna eles podem superar esse gargalo.

    Cerrando o punho com força, uma força poderosa foi controlada dentro de suas palmas.

    “Agora, se eu segurasse uma lâmina cruzada, teria confiança para afastar um esquadrão de soldados comuns! Mas até um Cavaleiro cuja força está acima da minha não pode derrotar um mero peixe nos Mares da Morte?”

    Leylin estava um pouco cético: “Pode ser que Jayden tenha exagerado as coisas, mas os Mares da Morte conterem perigos que se aplicam até a Magos é um fato!”

    “Chip de IA! É possível escanear os mares próximos?”

    [Bip! A radiação ao redor do corpo do hospedeiro é excessiva! Incapaz de escanear devido a uma interferência de um campo de força desconhecido!] O Chip de IA respondeu.

    “Radiação? Campo de força desconhecido?” Leylin olhou para Dorotte, que não estava muito longe, e teve alguma compreensão.

    “Neste continente, a população de Magos é escassa e não há muita interferência de radiação, então o Chip de IA consegue escanear até um raio de 20 li1. Mas acólitos e professores Magos estão presentes neste acampamento, e é por isso que a interferência é forte demais, e portanto, o Chip de IA tem limitações com suas habilidades de escaneamento!”

    “Agora, qual é a distância máxima que você pode escanear?” O rosto de Leylin escureceu.

    [Bip! Alcance de escaneamento preciso: Dentro de um raio de 300 metros do corpo do hospedeiro! Alcance de escaneamento vago: Dentro de 1000 metros!2] O Chip de IA entoou.

    “Hu……” Leylin exalou ruidosamente. “Nada mal! Essa distância é suficiente para me avisar de perigos! No entanto, depois de chegar ao outro continente e à academia, esse alcance de escaneamento provavelmente diminuirá novamente!”

    [Para aumentar o alcance de escaneamento, por favor, aumente o nível do Chip de IA!] Uma mensagem foi enviada pelo Chip de IA.

    “Ainda posso aumentar o nível do Chip de IA?” Leylin ficou extasiado.

    “Aumentar nível!”

    [Bip! A energia necessária está faltando, por favor reabasteça!] A voz robótica soou e trouxe Leylin do Céu para o Inferno.

    “Droga! O Chip de IA já desapareceu do meu corpo original, então como posso recuperá-lo para reabastecer energia? Por outro lado, mesmo se eu conseguisse, onde vou encontrar a energia?”

    Leylin segurou a cabeça e se recuperou depois de um tempo.

    “Esquece, já que o nível pode subir, posso encontrar um jeito no futuro. Por enquanto, as funções atuais são suficientes para mim!”

    “O que Jayden disse para vocês antes?” Uma voz soou e trouxe o distraído Leylin de volta à realidade.

    Quando Leylin se recuperou, descobriu que Jayden tinha ido embora sem que ele percebesse, e Kaliweir estava agora ao seu lado.

    “Ele? Só falou sobre a partida! Imagino que estivesse entediado; afinal, não falar com ninguém o dia todo é bem sufocante!” Beirut supôs.

    “É, isso é verdade!” Kaliweir assentiu e depois olhou para Leylin. “Estamos prestes a partir, não vá a lugar nenhum agora. Se você embarcasse no navio errado, seria bem problemático!”

    “Navio?” Leylin olhou para a superfície do mar e ainda não viu sinais de navio algum.

    “Haha!” Kaliweir riu alto. “Quem disse que tinha que vir da água?”

    “Olhem!”

    Seguindo a direção que Kaliweir apontou, Leylin e Beirut levantaram a cabeça e ficaram boquiabertos.

    No horizonte, 3 enormes navios brancos flutuavam lentamente em direção a eles.

    À medida que o navio se aproximava, uma sombra enorme cobriu todo o acampamento, e parecia que a escuridão havia descido sobre a terra.

    “Oh! Olhem!” “Meu Deus!” “Que lindo!”

    As outras pessoas no acampamento também descobriram as anormalidades, e muitos levantaram a cabeça, exclamando em admiração e choque.

    “Que tal? Esse é um dos meios de transporte dos Magos, um dirigível! Vamos viajar neles em breve!” Kaliweir disse bastante presunçoso.

    “Tudo isso foi dito a ele pelo Professor Dorotte, então qual o motivo de se gabar?” Jayden reapareceu do nada e disse com indiferença.

    “Droga!” Kaliweir bateu os pés.

    Os 3 dirigíveis se aproximavam constantemente e baixavam lentamente até o chão fora do acampamento, sob os vários aplausos da multidão.

    “En! Eles são bem parecidos com os dirigíveis do meu mundo anterior, e cada um tem um balão de gás muito grande no topo; será que estão cheios de gás hidrogênio?”

    Leylin tinha alguma experiência de seu mundo anterior, então se recuperou do espanto mais rápido que os outros e ponderou sobre a construção dos dirigíveis.

    Os dirigíveis branco-puro pousaram no chão e soltaram ruídos estrondosos.

    As portas dos dirigíveis então se abriram, e alguns Magos de robe branco saíram deles. Também houve movimentos dentro do acampamento; alguns velhotes também saíram e trocaram palavras com eles.

    “Muito bem! Todos peguem seus pertences e sigam-me. Não saiam vagando sozinhos!”

    Dorotte estava com uma capa preta, e a silhueta de seu corpo estava escondida dentro dela. Ele começou a reunir os estudantes.

    Os acólitos da Academia da Floresta de Ossos Abissal correram de volta para suas pequenas cabanas de madeira para buscar seus pertences.

    Leylin trouxe muito pouca coisa consigo. Seus pertences consistiam apenas em um odre de água, uma bolsa de couro, uma lâmina cruzada pendurada na cintura e uma besta nas costas.

    Os acólitos deixaram fervorosamente o acampamento sob a orientação dos professores de suas respectivas academias e se reuniram em grupos individuais com base em sua academia.

    “Certo! Ouçam-me! Prestem atenção aos nomes mencionados a seguir! Torre do Anel de Marfim Ennea, Academia dos Jardins das Terras Úmidas…… Todos vocês subirão no dirigível à direita, numerado ‘332’. Não errem! Professores, por favor notem o número, e acólitos, sigam seus professores!”

    “Quanto à Academia Mercifura, Academia Kerita…… O dirigível de vocês é o do centro, numerado ‘955’.” A voz continuou.

    “…… Academia da Floresta de Ossos Abissal, Cabana do Sábio Gotham…… O de vocês será o da esquerda, número ‘455’, não confundam agora!”

    Quando Leylin finalmente ouviu Academia da Floresta de Ossos Abissal, não pôde deixar de olhar para o dirigível à esquerda.

    À medida que se aproximava, percebeu que o dirigível era simplesmente enorme. O balão de gás no topo parecia uma bola de rúgbi gigantesca, projetando sombra no chão.

    “Acólitos da Academia da Floresta de Ossos Abissal, sigam-me!” Chamas verdes piscavam nas órbitas oculares de Dorotte, e atrás dele havia duas figuras, que pareciam ser seus servos ou subordinados.

    Leylin caminhava no centro do grupo e olhava ao redor.

    Sob sua observação aguçada, notou alguns rostos familiares do grupo de viagem. Eles também o notaram e sorriram em resposta, além de falar com alguns companheiros ao lado. Todos tinham excitação no rosto.

    No extremo direito, George acenou vigorosamente quando chegou sua vez de subir no dirigível e entrou.

    “A partir de hoje, os acólitos seguirão caminhos separados!”

    Um toque de tristeza surgiu no coração de Leylin, mas foi suprimida muito rapidamente.

    1. Novamente, aproximadamente 10KM[]
    2. Em inglês também estava em metros[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota