“Isso?” Os olhos de Leylin se arregalaram ao ouvir a voz mecânica em sua mente.

    ‘Não é o Chip de IA assistente da minha vida anterior? Como ele reencarnou comigo? Isso não faz o menor sentido!’

    Ele achava difícil acreditar. Pensou consigo mesmo: ‘Chip de IA, escaneie minha mente e localize sistemas assistentes.’

    Em apenas um instante, a voz mecânica do Chip de IA respondeu: [Bip! Escaneamento concluído! Nenhuma existência estranha foi encontrada na mente do hospedeiro.]

    “Hmm, escaneie meu corpo e exiba suas estatísticas.” Essa ordem foi recebida com outro som mecânico.

    Bip! Escaneamento concluído. Fang Ming (Leylin Farlier). Força: 0,4, Agilidade: 0,5, Vitalidade: 0,4. Status: Hemorragia sanguínea na parte de trás da cabeça, múltiplas lesões nos tecidos moles. Nenhum Chip de IA presente no corpo do hospedeiro!

    Um holograma 3D apareceu diante dos olhos de Leylin. Ele exibia o próprio corpo de Leylin e mostrava as estatísticas ao lado. ‘Nenhum Chip de IA? O Chip de IA é equivalente a uma substância material. Como ele seguiu minha alma através da reencarnação?’ Leylin pensou consigo mesmo. ‘Parece que alguma anormalidade ocorreu durante a explosão ou na minha reencarnação, e as funções do Chip de IA se fundiram com minha alma…

    ‘Se eu ainda estivesse no meu mundo anterior, isso seria uma descoberta revolucionária. Não só confirmaria a existência da alma, como também mostraria que matéria física e alma podem se transformar uma na outra! Isso definitivamente faria aquele grupo de velhos da Academia Nacional de Ciências enlouquecerem. Pena que nunca mais vou vê-los.’

    Esse tipo de Chip de IA era essencial para cientistas no seu mundo anterior. Por questões de direitos humanos e pensamento consciente, essa tecnologia não possuía inteligência própria, servindo apenas a duas funções principais: armazenamento e análise de dados.

    Ele analisava dados sob comando do hospedeiro, coletando amostras e executando simulações para fazer deduções.

    Sua capacidade de armazenamento era ainda mais simples. Registrava tudo o que o hospedeiro experimentava pelos cinco sentidos e gravava. Dados empíricos mostravam que ele tinha capacidade para armazenar mais de 10 mil anos de eventos.

    “Por que o Chip de IA e minha alma se fundiram… Bah, vou pensar nesse tipo de questão mais tarde, quando tiver capacidade e qualificação para isso. Pelo menos com esse Chip de IA, eu tenho algum recurso neste mundo.”

    Os cantos da boca de Leylin se ergueram de repente, formando um sorriso brilhante. Ele sabia que, naquela era medieval, possuir o resultado de tecnologia futurista definitivamente abriria caminhos extraordinários para o futuro.

    “Ainda assim… O físico desse Leylin é realmente…” Leylin ficou sem palavras ao ver as estatísticas diante dele.

    As estatísticas exibidas usavam cada aspecto da fisiologia de um adulto como padrão. Teoricamente, as estatísticas de um adulto médio ficariam todas em torno de 1. Embora esse Leylin tivesse apenas 13 ou 14 anos, seus valores ainda eram baixos demais.

    “Hm? Isso não está certo. É possível que os corpos das pessoas deste mundo sejam geralmente mais fracos! Chip de IA, escaneie os corpos das pessoas ao meu redor e exiba suas estatísticas!”

    [Bip! Tarefa estabelecida, iniciando coleta de estatísticas.] Em quase um instante, hologramas 3D dos corpos das pessoas ao redor apareceram diante de Leylin, exibindo suas estatísticas.

    [Nome: Desconhecido. Gênero: Masculino. Força: 0,9, Agilidade: 1,1, Vitalidade: 0,8] [Nome: Desconhecido. Gênero: Masculino. Força: 1,2, Agilidade: 0,8, Vitalidade: 1,0] [Nome: Desconhecido. Gênero: Feminino. Força: 0,8, Agilidade: 1,2, Vitalidade: 0,7]

    ‘Pois é, parece que os corpos dessas pessoas são mais fortes do que os do meu mundo anterior. Esse Leylin é até inferior a uma garota… Estou começando a passar vergonha por ele…’

    Leylin observou ao redor. As pessoas ali eram todos jovens da mesma idade que ele. Havia uma garota que parecia muito delicada e frágil, cujas estatísticas eram muito melhores que as de Leylin, fazendo-o sentir um desespero absoluto.

    “Parece que esse Leylin é um parasita inútil, um lixo excessivamente lascivo e sem nenhum autocontrole!”

    Nome: Desconhecido, Gênero: Masculino, Força: 3,3, Agilidade: 2,5, Vitalidade: 3,2. Alerta! Alerta! Esta forma de vida é excessivamente perigosa. Recomendação: O hospedeiro deve se afastar imediatamente por pelo menos 1000 metros.

    Um aviso vermelho piscou três vezes seguidas. Isso deixou Leylin em estado de choque.

    “Média de estatísticas em 3,0!” Após escanear as informações várias vezes para confirmar que o Chip de IA não havia cometido erro, ele ficou completamente sem palavras.

    ‘Nem mesmo o campeão mundial tinha esse tipo de estatísticas. Essa pessoa facilmente faria as pessoas pensarem que era o Superman no meu mundo anterior…’

    Como cientista, Leylin entendia bem que uma estatística de 3,2 significava que as capacidades de luta, resistência a vírus e velocidade de recuperação corporal daquela pessoa eram todas três vezes maiores que as de uma pessoa normal.

    As várias estatísticas exibidas sendo três vezes maiores que as de uma pessoa comum não era algo tão simples quanto somar números. Que conceito era esse?

    Significava que essa pessoa podia derrotar dezenas de pessoas de mãos vazias e até resistir a um ataque em grupo de 100 pessoas. No seu mundo anterior, ele realmente poderia ser considerado um super-herói!

    ‘Receio que uma pessoa com esse tipo de estatísticas só pudesse ser criada modificando geneticamente sua bioquímica em laboratório. E mesmo assim, só atingiria o mínimo. Este mundo realmente não é simples’, Leylin pensou consigo mesmo enquanto olhava novamente para a pessoa que possuía essas estatísticas aterrorizantes.

    Era uma pessoa vestida de preto responsável por distribuir comida. Parecia ter idade mediana e tinha uma cicatriz no rosto que ia da testa até o lábio. Praticamente dividia todo o rosto ao meio e o deixava com uma aparência extremamente feroz.

    O garoto sardento de antes estava completamente assustado com essa pessoa.

    “Esse é o servo da academia responsável por nos receber. Dizem que ele nem é um Mago e já é tão assustador. Como seria um Mago de verdade, então?”

    Leylin de repente descobriu que um forte interesse e curiosidade pela profissão de Mago havia surgido dentro dele. A ponto de estar ansioso para chegar à academia agora mesmo e investigar tudo.

    A fila era bem curta e logo chegou a vez de Leylin. Depois que o homem de preto e cicatrizado entregou a Leylin um pedaço de pão branco e um pouco de suco, ele o dispensou com um gesto impaciente, sem dizer uma palavra.

    Se fosse o Leylin anterior, mesmo que não ousasse arrastar o sujeito para fora e chicoteá-lo algumas vezes, afinal, não era a casa dele, sua expressão ainda assim ficaria bem feia, e ele provavelmente resmungaria algumas palavras contra o homem.

    Mas o Leylin atual naturalmente não era tão burro. Seguindo suas memórias, ele fez uma reverência formal e disse: “Obrigado, senhor!”

    O homem de preto permaneceu inexpressivo enquanto via Leylin se virar para sair.

    “Nossa! Não imaginei que Leylin realmente pareceria um nobre ao fazer uma reverência!” Os dois jovens atrás de Leylin não puderam deixar de cochichar entre si.

    “Andem logo!” O homem com cicatriz gritou, sua voz explodindo nos tímpanos dos dois.

    O som alto assustou tanto um dos jovens que ele caiu no chão.

    Leylin ignorou a conversa atrás dele enquanto observava a área com um olhar frio. Em seguida, sorriu amargamente: “Ótimo! Eu realmente sou uma pessoa indesejada!”

    Quando olhou para George, este também virou rapidamente a cabeça. Suas mãos fizeram um gesto secreto nas costas.

    “Bem, tudo bem. Já que você me deu o remédio, não vou te expor” Leylin suspirou, depois encontrou um lugar relativamente afastado. Sem se importar se o chão estava forrado ou não, sentou-se e começou a comer com vontade.

    Leylin pensava enquanto comia. ‘Esse pão branco simples não chega aos pés do meu mundo anterior! Mas, segundo as memórias de Leylin, isso já é considerado uma comida que só se come em celebrações.’

    De acordo com as memórias de Leylin, este mundo não era muito eficiente na produção de alimentos. Esse pão branco era comida de aristocrata. Normalmente, só nobres menores podiam desfrutar disso, e mesmo assim apenas em celebrações de grandes feriados.

    Para camponeses comuns, que só tinham pão preto duro e sem nutrientes para comer, isso era uma iguaria suprema.

    Ao pensar no pão preto duro como pedra das memórias, Leylin suspirou: “Ainda bem que sou sortudo; seja como nobre ou como Mago, estou nos níveis superiores deste mundo, então não vou precisar sofrer!”

    Ele devorou o pão vorazmente e engoliu o suco de uma vez. Depois limpou a boca satisfeito e voltou para a carruagem.

    De acordo com as experiências em sua memória, os jovens nobres montariam tendas no acampamento e descansariam a noite toda antes de prosseguir. No entanto, era claro que ninguém convidaria Leylin para se juntar a eles. Ele não tinha tenda própria, então só podia dormir na carruagem fria e dura.

    ‘Quando olhei agora há pouco, pareciam haver uns 50 aprendizes, 25 robes pretos e três robes brancos de status mais alto!’ Ao pensar na cena de agora há pouco, quando havia sido notado de longe, os pelos do corpo de Leylin se arrepiaram.

    Somado a isso estavam os avisos do Chip de IA de [Fonte de radiação desconhecida detectada] e [Interferência detectada de campo de força desconhecido, escaneamento impossível.]

    Isso formou uma sombra no coração de Leylin.

    “Parece que mesmo com o Chip de IA, ainda sou extremamente fraco neste mundo. Muito bem, se sou fraco, é só obter o poder da magia”, seus olhos começaram a queimar com determinação.

    “É melhor dormir mais cedo. Amanhã ainda preciso continuar a viagem!” Leylin tirou o casaco e o estendeu no chão para dormir mais confortável.

    “Já faz mais de 3 meses que essa viagem começou. Passamos por dezenas de reinos e ainda não chegamos ao destino. Essas condições de transporte antigas são realmente…” Ele fechou os olhos e caiu em devaneio.

    Depois de algum tempo, a porta da carruagem se abriu com um estrondo. Leylin sentou-se de repente, seu olfato sendo preenchido pelo aroma de rosa.

    Era doce e perfumado, extremamente agradável ao nariz. Também fez seu corpo latejar e invocou memórias.

    “Ley– Leylin… Você está bem?” Uma voz feminina agradável disse.

    “Bessita? Por favor, entre!” Leylin moveu o corpo. O aroma perfumado na carruagem de repente ficou mais intenso quando uma bela jovem entrou.

    Ela tinha pele clara e usava roupas vermelhas justas que acentuavam suas curvas voluptuosas. O que era ainda mais difícil para Leylin esquecer eram os cabelos platinados dessa garota e os olhos vermelhos como joias rubras. Combinados com seu rosto bonito, ela possuía um charme exótico.

    Era exatamente a garota por causa de quem o Leylin anterior havia sido espancado até a morte, Bessita.

    “Tem algo que você precisa de mim?” Embora essa garota tivesse se desenvolvido bem e parecesse extremamente atraente para o antigo Leylin, Fang Ming viera de outro mundo, afinal. Ele havia experimentado uma infinidade de belezas na vida anterior, e essa garota era apenas razoavelmente bonita para ele.

    Sua atitude era extremamente fria e indiferente. Ficou claro que essa postura chocou um pouco a jovem, pois as palavras que ela ia dizer não saíram da boca.

    Após um longo período de silêncio, ela tirou um pequeno frasco de vidro e o colocou nas mãos de Leylin: “Isso… isso é um remédio para ferimentos. Se passar no corpo, vai ajudar. Eu… eu sinto muito!”

    A garota se curvou, revelando as amplas curvas brancas como neve do peito, fazendo o coração de Leylin disparar.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota