Capítulo 8: Aliança
Então o método de marcar o tempo é bem parecido com o do passado!”
Leylin pensou consigo mesmo enquanto brincava com o relógio de bolso de cristal na mão.
A superfície do relógio de bolso de cristal tinha acabamento fino, com vinte e quatro pequenos quadros internos. Cada quadro representava uma hora.
Ele não só extorquira uma arma dos capangas de Ourin, como também espólios de guerra que valiam milhares de moedas de ouro. Esse relógio de bolso fora contribuição de um garoto gordinho.
Quanto à vingança da família deles, a família Dorlan à qual Ourin pertencia ficava no Reino Bourbon, a vários reinos de distância das terras do Visconde John. Além disso, as relações entre os dois reinos já estavam em estado de hostilidade.
Sem falar que o tempo para se tornar um Mago era de pelo menos alguns anos, e até trocar cartas levaria pelo menos alguns anos.
Leylin só pensou um pouco antes de jogar o assunto entre ele e a família de Ourin para o fundo da mente.
“Dessa vez, eu realmente lucrei! Além disso, os cristais mágicos são a moeda entre Magos, então são muito úteis para acólitos!”
Leylin tirou um cristal mágico e o girou na palma da mão. Ele emitia uma sensação fria e estável.
De acordo com o cálculo do Chip de IA, embora esse cristal mágico tivesse uma leve radiação, o efeito no corpo parecia positivo. Podia aumentar a vitalidade corporal.
“Mas! Desde que a notícia de eu ter derrotado Ourin se espalhou, a atitude de todos em relação a mim mudou. Devo dizer que este é um mundo que respeita os fortes?”
Já fazia dois dias desde o incidente anterior, e os resultados da batalha com Ourin haviam se espalhado entre os jovens nobres.
Especialmente a cena em que ele quebrou o braço de Ourin sorrindo, tornou-se o pesadelo daqueles jovens presentes. Quando Ourin voltou, escondeu-se imediatamente na carruagem para tratar os ferimentos. Quanto aos outros jovens nobres, tremiam ao ver Leylin e saíam correndo.
“Oi! Leylin, quer se divertir comigo?”
Uma garota nobre da mesma carruagem se aproximou e perguntou. Ela usava roupas nobres, com algo parecido com meias da vida anterior de Leylin nas pernas longas, exalando um charme sedutor.
O costume deste mundo era respeitar os fortes. Agora, Leylin sentia que o clima na carruagem estava bem melhor, e os outros não tentavam mais se opor a ele.
Além disso, várias outras garotas nobres haviam estendido convites a ele.
Essa garota estava na mesma carruagem que ele, o nome dela era Lilith.
“Obrigado! Mas tenho amigos vindo!” Leylin disse com ar de desculpas.
“Ah! Devo ter interrompido! Vou te convidar depois, Jasmine e algumas outras também estão interessadas em você!”
A garota de pernas longas sorriu docemente, ergueu a saia e fez uma saudação nobre, estendendo um convite tentador.
“As garotas de hoje em dia amadurecem cedo mesmo!”
Leylin sorriu amargamente no coração.
“Haha… o que eu acabei de ver? Quantas vezes nosso jovem mestre Leylin foi convidado por garotas?” Uma voz exagerada veio.
“Como eu poderia me comparar a você? ‘Leão de Juba Dourada de Cetim’, seu grande nome se espalhou pelos círculos femininos de toda a carruagem!” Leylin revirou os olhos.
“Você não queria me evitar para não ser isolado por todos? Não tem mais medo disso?” Leylin olhou para George, que se aproximava.
“Você é o assunto quente no acampamento agora! Muitas garotas têm interesse em você. Aquela Lilith de antes também não era ruim. Posso garantir que, se você se esforçar, em três dias você a conquista!”
George riu: “Além disso, tenho que te parabenizar pela vingança bem-sucedida!” Com um aceno de mão, uma garrafa de vidro traçou um arco no ar e foi pega por Leylin.
Abrindo a rolha de carvalho, um aroma frutado misturado com um toque de álcool se espalhou, fazendo Leylin inspirar profundamente sem querer.
“Vinho de maçã! Faz meses que não bebo muito disso!”
“Exato! E é uma especialidade da nossa federação. Não foi fácil eu ter guardado até agora!” George abriu a garrafa de vinho na mão.
“Para o nosso Leylin! Saúde!”
“Saúde!” Leylin sorriu. As garrafas se chocaram e emitiram um som claro.
“E também, obrigado!” Leylin disse sinceramente.
George tinha a força de um Cavaleiro preparatório e status de líder entre esse grupo de jovens nobres. Se tivesse tomado alguma atitude antes, poderia ter resolvido Ourin facilmente.
No entanto, ele se importava com os sentimentos de Leylin e só o ajudara secretamente a aumentar a força. Além disso, escondera a relação deles para que Ourin provocasse Leylin sem hesitar. Por fim, ajudara Leylin a completar a vingança.
Isso protegera muito bem o orgulho dele como nobre.
Disso, Leylin via sua atenção aos detalhes e capacidade de cuidar dos sentimentos dos outros.
“Isso já não é mais conquistar corações, mas mover com sinceridade. Devo dizer que é digno da família do Leão de Juba Dourada de Cetim, líder da Aliança Furze!” Leylin pensou internamente.
“Não precisa agradecer! Somos todos membros da Aliança Furze, como eu poderia ignorar você sendo intimidado por aqueles nortistas!” George riu e engoliu todo o vinho de maçã de uma vez.
“Pena! Agora que estamos cada vez mais fundo na região selvagem, já faz um bom tempo que não passamos por cidades grandes. Até suprimentos estão difíceis de encontrar!”
George parecia lembrar o sabor do vinho de maçã e sentiu um pouco de arrependimento.
“Ah, sim! Vamos organizar um banquete de churrasco; será para a nossa Aliança Furze. Quer participar?”
George estendeu o convite.
“Claro! Será um prazer!” Leylin sorriu e respondeu. Com sua identidade de nobre da Aliança Furze, ele só podia se juntar a esse círculo.
Em momentos em que a força ainda era fraca, entrar em círculos também era um método de proteger a própria segurança.
Era noite alta. O céu estava cheio de estrelas brilhantes, puxando um véu prateado sobre o chão.
Dentro do acampamento, grupos de jovens rapazes e moças sentavam juntos, cercando a fogueira enquanto riam e brincavam. Era muito animado.
Após alguns meses vivendo juntos, eles haviam se aproximado uns dos outros.
“Vem, Leylin, vou apresentar vocês. Esse é Yarfuan, descendente do Visconde Normier!”
“Prazer em conhecê-lo! Ouvi falar muito de você acabando com Ourin!” Yarfuan estendeu a mão sorrindo.
“Prazer em conhecê-lo!” Um sorriso genuíno surgiu no rosto de Leylin enquanto apertava a mão de Yarfuan.
“Essas são as irmãs, Gwen e Gwylith, elas são suas admiradoras!” George levou Leylin em um círculo ao redor da fogueira, apresentando-o.
“Prazer em conhecê-lo, Senhor Leylin!” As irmãs eram idênticas. Cada uma tinha um par de olhos verde-água brilhantes, vozes iguais e um pouco de rubor no rosto.
“Prazer em conhecê-las, belas damas! É uma honra!” Leylin colocou a mão no peito e fez uma saudação nobre.
Vendo as duas garotas corando enquanto saíam correndo, George parecia prestes a desmaiar.
“Garoto! Você é abençoado! As duas parecem interessadas em você! Gêmeas! Gêmeas!” George gesticulava animadamente, com um pouco de dor no coração.
“Acredito que, em uma época em que os suprimentos estão começando a escassear, você deve ter outro propósito ao organizar esse banquete, e não é só em caçar amantes”
Leylin disse.
Quanto às necessidades pessoais, ele ainda conseguia contê-las. Embora não se importasse em liberá-las, isso também dependia do local.
“É bom que você perceba isso!” George disse. A expressão sorridente no rosto desapareceu e foi substituída pela presença de um líder.
Ele deu grandes passos até o centro da área e bateu com a colher de prata.
“Senhoras e senhores! Desculpem interromper por um momento, mas por favor direcionem os olhares para cá!”
O prestígio de George ainda era bem alto entre esse grupo. A multidão ao redor parou o que fazia e voltou os olhares para o centro.
“Primeiro! Gostaria de dar as boas-vindas a um novo camarada se juntando a nós! Ele é Leylin!” George anunciou em voz alta e aplaudiu.
“Pa Pa Pa!” Um aplauso intenso, como ondas, veio dos arredores.
Leylin se levantou e fez uma saudação para os arredores.
“Está bom!” George acenou a mão, parando os aplausos e continuou: “Criei essa pequena aliança para garantir que todo acólito da nossa Aliança Furze chegue em segurança à academia e se torne um respeitado Lorde Mago. E agora, camaradas, problemas surgiram e é hora de trabalharmos juntos!”
A expressão de George ficou um pouco solene, e até o tom era grave. Influenciados por ele, o clima ao redor também ficou mais quieto. Só a voz de George ainda ecoava no ar.
“Estamos quase saindo da região selvagem e prestes a entrar nas Grandes Planícies da Morte. Essa é a última etapa da nossa jornada, e também a parte mais perigosa!”
“Grandes Planícies da Morte?” Leylin ficou surpreso e imediatamente buscou nas memórias originais.
De acordo com as memórias no Chip de IA, o continente atual em que Leylin estava era muito vasto, cheio de reinos e sem um nome unificado.
Originalmente, a Aliança Furze à qual Leylin se juntara ficava no canto sudeste do continente. Eles pareciam ser um dos primeiros grupos de alunos. O grupo de viagem seguira para o norte, passando por muitos ducados e reinos, e agora já chegara ao lado norte do continente.
Após atravessar a região selvagem, havia uma longa faixa de planícies estreitas. Do outro lado das planícies, diziam os rumores, havia um oceano.
E essa faixa de planícies estava cheia de perigos, sempre uma zona restrita para humanos! Dizia-se que as planícies estavam repletas de bestas de todos os tipos; nem os bandidos mais ferozes ousavam entrar. Cada parte das planícies estava cheia de cadáveres de mercenários, aventureiros e viajantes!
Agora, o grupo de viagem cheio de acólitos de Magos estava prestes a atravessar essas Grandes Planícies da Morte até a costa.
“Com a proteção dos Lordes de robe preto e robe branco, vamos conseguir passar!” Um garoto gordo disse enquanto a multidão entrava em alvoroço.
“Correto! Com a proteção dos Lordes Magos e Cavaleiros, nossa chance de passar é bem alta! Mas quando esses Lordes não conseguirem lidar, encontraremos a morte. Pode ser eu, pode ser você, vocês querem esse resultado?”
George perguntou.
“De jeito nenhum!” O garoto gordo gritou com o rosto vermelho e sentou-se de volta.
“Exato! Nosso objetivo é chegar à Academia de Magos do outro lado do oceano e nos tornarmos Magos respeitados. Mas a triagem cruel começará agora. De acordo com as informações que meu pai obteve, há grandes quantidades de mortes nas Grandes Planícies da Morte em todo grupo de viagem de Magos!”
George continuou, revelando um pouco da crueldade.
“O quê…… O que fazer?” Muitos jovens e moças entraram em pânico, olhando para George com rostos pálidos, esperando que ele tivesse um plano.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.