Índice de Capítulo

    Riftan tomou sua decisão naquele instante. Embora o jovem mago parecesse inexperiente, ele tinha alguns truques na manga, então poderia valer a pena tentar. Ele olhou ao redor e ergueu uma grande pedra, lançando-a em espiral para baixo. O wyvern olhou para cima, procurando pelo mago que o atacava com fogo e, nesse momento, Riftan lançou outra pedra. A pedra pesada atingiu o olho amarelo do monstro com precisão, voando em sua direção enquanto ele gritava de raiva.

    Riftan esperou o monstro chegar a uma distância próxima o suficiente e lançou seu pesado gancho de aço, que perfurou um dos olhos do monstro. O monstro vomitou um grito agudo enquanto batia e se chocava contra a parede de pedra. Naquele momento, Riftan pulou sobre o corpo do monstro com grande precisão e aterrizou nele. O wyvern se debateu, batendo as asas para tentar se livrar dele, enquanto ele se movia rapidamente com seus ganchos e correntes. Quando ele se estabilizou entre as asas do wyvern e puxou uma adaga, os movimentos do monstro se intensificaram como se sentisse que estava em perigo.

    Assim, Riftan cravou a adaga na espessa pele do wyvern, que parecia como se estivesse espetando uma faca em um tronco apertado, apesar da criatura ser feita de carne e sangue. Ele pisou implacavelmente no cabo com seus pés calçados com botas de couro para que a adaga afundasse ainda mais, até que o wyvern gritasse e voasse alto no céu: a lâmina deve ter penetrado em uma área dolorida. Riftan se agarrou firmemente ao corpo do wyvern e puxou outra adaga. A pele espessa do wyvern foi penetrada impiedosamente enquanto ele cravava a adaga com uma força tremenda. Ele empurrou a lâmina até o fim e rasgou o músculo do wyvern usado para bater as asas, fazendo com que o monstro perdesse o equilíbrio, debatendo-se com uma asa enquanto tombava diagonalmente.

    Riftan então cravou a lâmina do outro lado das asas do monstro: não havia necessidade de cortar seus ossos, quebrar seus músculos vitais faria com que o wyvern caísse, já que não suportaria seu peso imenso. Ele se preparou para o impacto, fincando firmemente um gancho em seu corpo, caindo a uma velocidade assustadora. O ritmo da queda era mais rápido do que ele esperava.

    Isso está caindo rápido demais?

    Para reduzir o impacto da queda o máximo possível, ele se inclinou planamente contra a parte mais grossa do corpo do wyvern, mas pouco antes de atingir o chão, o corpo do wyvern flutuou no ar. Riftan ergueu a cabeça e olhou para baixo. Em uma distância não tão longe, o mago murmurava algo com um rosto meio desanimado.

    Acho que ele realmente pode levantar mil rants afinal.

    Riftan imediatamente se levantou, não desperdiçando um momento. Ele planejava quebrar as pernas do wyvern com o impacto da queda, mas isso foi eliminado quando o mago as levantou. Se ele não aproveitasse a oportunidade para matar o monstro enquanto ele não podia controlar seu corpo, logo teria problemas. Riftan agilmente pulou sobre o corpo irregularmente preto do monstro e puxou sua espada.

    A lâmina brilhava contra a luz do sol. Ele imediatamente cravou a espada profundamente no crânio espesso do wyvern, que se contorceu e ergueu a cabeça em protesto. Ele deslizou a espada com o braço e rasgou a carne até a espinha do monstro. O wyvern abriu a boca, vomitando tripas e sangue, então caiu fracamente no chão. Riftan recuperou sua espada apenas após confirmar que o monstro estava completamente imobilizado. O sangue jorrou como uma fonte, sujando todas as suas roupas novas.

    … vou ter que pagar o preço por isso também.

    Ele recuperou todas as suas armas restantes e pulou do wyvern. O mago estremeceu e deu de ombros. Riftan balançou a cabeça por cima do ombro, ignorando o mago que o olhava como se estivesse olhando para um monstro.

    “Se recomponha. Ainda há muitos desses monstros no vale.”

    Foi só então que o mago virou a cabeça para o vale, como se tivesse voltado à realidade. Os wyverns acordaram e saíram do vale, mas esse não era o único problema. O wyvern que estava causando tumulto no céu ainda não tinha sido lidado.

    Riftan segurou firmemente as correntes com ambas as mãos e quebrou a cabeça pensando em ideias. A entrada do vale era estreita, sua estrutura não dava escolha aos wyverns senão sair um por vez. Diante disso, a melhor opção para eles era guardar a entrada e se livrar do wyvern enquanto eles tentavam sair. Se todos os wyverns escapassem do vale e se espalhassem no céu, não haveria chance de vitória para a equipe de expedição. Riftan olhou para os soldados do Lorde Nebron que ainda estavam se atrapalhando e os mercenários que eram relativamente habilidosos, e então se virou para o mago.

    “Eu agirei sozinho e você deve me dar cobertura. Vou me livrar dos wyverns um por um. Se parecer que vou cair no chão, use sua magia para me fazer flutuar como fez agora há pouco.”

    A boca do mago se abriu em espanto.

    “Se livrar deles… quantos wyverns você planeja enfrentar sozinho? Não seja ridículo, você deve se abrigar imediatamente…!”

    “Feche a boca e siga o que eu digo. Uma vez que esses monstros ficam irritados, eles se tornam incrivelmente inteligentes. Se fugirmos, eles vão voar pelo céu e descarregar sua raiva.”

    Riftan interrompeu o mago antes que ele pudesse argumentar mais, arrastando-o ao longo de seu plano. Ele deixou o mago de um lado da parede de pedra, subiu direto e balançou sua espada no wyvern que acabara de colocar a cabeça para fora do vale.

    Não era uma luta nem uma guerra. Era uma caçada. Riftan rapidamente cortou a espinha do wyvern e então gritou para o mago, cuja cabeça se projetava de trás de uma rocha onde ele se escondia.

    “O que você está fazendo, não tirando o corpo do monstro do caminho?!”

    O mago, que tremia com o rosto azul, moveu o corpo do wyvern. Riftan pulou imediatamente para o vale e cravou um gancho na perna de outro monstro. O wyvern debateu-se e bateu com a pata. Riftan pulou agilmente pela parede como uma cabra e se instalou em cima do corpo do monstro. Então, enquanto o monstro estava preso no vale estreito e não conseguia abrir suas asas completamente, ele amputou sua artéria.

    Ele repetiu operações semelhantes uma e outra vez. Depois de matar um wyvern, o mago retirava o corpo para o lado, e Riftan imediatamente encarava o próximo. Houve um que voou para cima e tentou escapar do vale, mas ele não deixou escapar nenhum. Num instante, Riftan pulou pela parede e envolveu correntes em torno do corpo do monstro, cortando suas asas.

    Finalmente, um total de oito wyverns sangraram e caíram no chão. Ele olhou para baixo na escuridão, verificando se havia algum wyvern escondido. Ele não viu nada de incomum.

    Os destinos estavam a meu favor hoje.

    Ele havia se preparado caso o pior acontecesse e vinte monstros do mesmo tipo se reunissem, na verdade, nove wyverns eram considerados apenas alguns. De alguma forma, esses wyverns pareciam ter se separado do ninho original.

    Riftan olhou para cima na parede de pedra, pensando que talvez houvesse ovos de wyvern. Embora, ele não tivesse vontade de encontrá-los e lidar com eles. Ele limpou grosseiramente o sangue pegajoso dos monstros em sua espada contra suas roupas sujas e a guardou na bainha. Enquanto saía do vale, o mago, que espiava com a cabeça, moveu os olhos ansiosamente e se afastou rapidamente com um som estranho.

    Riftan o ignorou e avaliou a situação. Felizmente, todos os wyverns pareciam ter sido mortos, mas o dano que eles infligiram foi grande. Quase metade da força expedicionária estava esparramada no chão, muitos dos quais pareciam ter perdido suas vidas. Riftan virou a cabeça para o mago.

    “O que você está fazendo, não aplicando magia de cura?”

    O mago se encolheu e correu para o lugar onde o grupo se reunia em agitação. Riftan sentou-se numa pedra e suspirou cansadamente.

    Ajude-me a comprar os caps - Soy pobre

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota